quinta-feira, 21 de julho de 2016

ORAÇÃO EM VERSOS DE PODER



Deus perdoe meus pecados
e me dê sua proteção
com o sinal da cruz armado
Meus inimigos a Luz verão
Caiam por terra seus planos frustrados
e vitorioso eu saia nesta questão





Pelo poder dos Três que um só são
A Língua da serpente entortete e se morda
e que engula seu próprio veneno e queime
e em meus caminhos nunca mais se mova
a cada passo que eu der dois o Mal dará
sempre para trás e para longe recuará








Com a vela acesa invoco meus Santos
que por mim incansáveis intercedam
 para eu colher sorriso depois do pranto
Soprem ventos de boas novas na janela de meu dia
e tragam faces amigáveis que me guiem nesta lida
Todo mau humor, fofoca, malícia, falsidade e mentira
desterro agora e sempre de minha vida





Homens e mulheres se voltem para mim como anjos
em defesa de minha causa não se veja engano
As portas fechadas hão de se abrir
pelo sopro do Espírito Santo as barreiras vão cair
A força desta oração as trevas do atraso dissiparão
com raios do poder da fé já tenho em minhas mãos
o que quero, que peço, o que desejo
assim se fará
Pelo poder que em mim carrego, da Cruz de Cristo.
Assim será
Três dias o Senhor no sepulcro ficou, mas em glória ressuscitou.
Assim também orarei e chorarei, mas a vitória, como Cristo, também terei.
Assim seja. Assim seja. Assim seja.



  

Um comentário: