sexta-feira, 22 de julho de 2016

AGRADECIMENTO A SANTA MARIA MADALENA

Agradeço, Santa Maria Madalena, por tua intercessão neste dia. Obrigado por ter me ajudado nesse momento importante. 
Sei que és uma grande ajuda para nossa Igreja e tenho muita admiração por tua vida e exemplo. 

Não tivestes medo de anunciar a resurreição do Senhor. 
Ensine-me a transmitir a alegria de ver e conhecer Jesus. 
Vejo-o em meu coração e creio em sua ressurreição,
 mas peco pois nem sempre transmito a glória 
e o júbilo de um servo abençoado com a vida de Cristo. 

Esteja comigo
 e me auxilie para que eu ame a Cristo imensamente,
 como amastes, buscando-o na noite escura, 
desejando vê-lo e estar em sua presença, 
como o fizestes ao ir ao sepulcro bem cedo. 

Que o Senhor me ache em sua volta pronto, limpo, puro, 
para que eu possa reconhecê-lo e dizer como dissestes: Mestre!



Francesco Hayez, "Crocifisso con la Maddalena", 1825-1827, Milano, Museo Diocesano:




Nenhum comentário:

Postar um comentário