domingo, 1 de novembro de 2015

OUÇAM OS SANTOS... ELES ESTÃO CHEGANDO

Ouçam os Santos... Eles estão chegando 
Com raios e nuvens, alegrando a Igreja.
Coroas de ouro na cabeça e o rosto de quem vê a Deus.
Eles descem do céu e passeiam no meio de nós
que nos reunimos em nome de Jesus,
 o Santíssimo Senhor que está 
onde estão dois ou mais reunidos por Ele.
O Senhor está consoco
O Senhor está no meio de nós
Alma e Corpo
Corpo Vivo do qual os Santos fazem parte
Do qual eu faço parte
Do qual nós, mortais, fazemos parte.
Sim, os Santos são imortais...
Não temeram a morte, 
mas sim Aquele que pode jogar 
corpo e alma no inferno.
Os Santos passeiam no meio da Igreja
Ouvi-os cantando o Santo, Santo, Santo....
Ouvi-os saudando-nos com a Paz do Senhor.
Luzia, com seu vestido verde esmeralda, cheia de fé, olha-nos com atenção...
E lá está Cecília, ao lado dos cantores com empolgação...
Sim, eu vejo Sebastião, Miguel e Jorge fazendo a guarda da celebração
E voando com asas de prata no teto da Igreja, com lírio nas mãos, Gabriel nos fala
Mensagens de amor e salvação....
Aqui, ao meu lado, está meu Anjo da Guarda, 
comigo rezando cada parte da Missa com devoção
E ao lado do Altar vejo a Santa Mãe Maria, 
que se ajoelha diante de Jesus, seu Filho, na Eucaristia...
Ouçamos os Santos...
 Eles estão no meio de nós, 
pois o céu todo está aqui, 
Cristo Jesus.
Quanta alegria quando ouvi que me disseram:
 vamos a Casa do Senhor
E agora estou com sua família reunida 
ao redor de sua Mesa 
para recebê-lo no Pão Vivo, Divino Amor




Nenhum comentário:

Postar um comentário