quarta-feira, 3 de julho de 2013

VERSOS PARA COZINHAR E LIMPAR A CASA PELA ORAÇÃO


"Tudo quanto fizerdes, 
por palavra ou por obra, 
fazei-o em nome do Senhor Jesus,
 dando por ele graças a Deus Pai."
.
Colossenses, 3,17




Com minha panela no fogo
Aqui os anjos convido
iniciando esse trabalho
ao toque do Divino

Que meu trabalho louve
a Trindade Una e Santa
Todos que daqui comerem
recebam graças tantas

Tantas e tão infinitas
Que alma, corpo e coração
Sintam-se  saciados
Pelo poder da oração

Limpo minha casa
Purifico minha cozinha
Com água e sal bentos
Cerco-me da Graça Divina

Toda sujeira mandada
Seja destruída  nas chamas
do Espirito  Santo
queimadas

Toda sujeira material
ou espiritual seja lavada
Na agua e no sangue
do Lado do Cordeiro brotadas


Por minhas mãos seguras
alimentos saudáveis passarão
Que tragam saúde, alegria
bom humor, beleza,  satisfação

Aqui nesta casa só o bem entrara
E daqui   desta cozinha só o bem sairá
O Poder dos três que um só são
me de auxilio nesta questão







VERSOS PARA PEDIR INTERCESSÃO
A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos.
Tiago 5:16


Ao meu lado estejam 
os Santos irmãos
Poderosos  solícitos
 na intercessão

São  Benedito, dos cozinheiros,
padroeiro e milagreiro
por tua oração multiplique-se
Peixe, vinho e pão





Santa Marta de Betânia
Hospedeira do Senhor
com trabalho e oracao 
peco teu favor

Como um Dragão vencestes
vencei, dobrai meus inimigos
sob meus pés caiam
suas mas intenções e malefícios

Comigo em oracao 
daqui varrei pra longe
Toda maldade, doença, aflição
 e tristeza que se esconde





Aqui cozinharei e limparei
invocando nomes sagrados
traçando a cruz a todos os lados
Louvando junto aos glorificados

A todos os Santos e anjos
Marta, Benedito, Zita, 
e todos os que não cessam de louvar 
a Trindade Santíssima.
Amem



Nenhum comentário:

Postar um comentário