terça-feira, 27 de novembro de 2012

MILAGRES E GRAÇAS DE SANTA EDWIGES


Foto de Santa Edwiges







Deus quer que "sejamos imitadores dos que pela fé e paciência herdam as promessas" (Hb 6,12), assim devemos e podemos venerar (1 Sm 9,6; 1 Sm 28,14; 1 Re 18,7; Fl 3,17) Santa Edwiges invocando-a (Ex 32,13; 2 Re 2,14; 2 Reis 13:23) , pedindo-lhe sua intercessão(Tgo 5, 16; I Tm 2, 1-5) por nós diante de Deus (Fl 1, 21, 23; II Mac 15,12-15; Lc 16, 19 e ss; Lc 20, 37-38; Apoc 6,9-11; Apoc 8,3-4).





MILAGRE DA ÁGUA TRANSFORMADA EM VINHO
 
Santa Edwiges jejuava quase todos os dias, menos nos domingos e dias festivos quando tomava duas refeições, durante quarenta anos não comeu carne, seu irmão Bispo de Bamberg a aconselhava a não ser tão rigorosa, mas sua convicção era imensa. 

Seu marido Henrique em uma ocasião em que Edwiges estava doente pedia a ela que tomasse um pouco de vinho e se alimentasse melhor, mas um mordomo acusou Edwiges de não estar obedecendo ao marido, quando Henrique chegou próximo a mesa onde Edwiges estava se alimentando, pegou de repente o cálice e provou e sentiu o gosto do melhor dos vinhos, os empregados ficaram maravilhadas, pois estavam certos de terem colocado apenas água no copo.


MILAGRE DA RESSURREIÇÃO E LIBERTAÇÃO DE UM CONDENADO:


Certa vez um homem foi condenado à forca por ter roubado, os parentes do condenado foram recorrer à santa que pediu ao seu marido pelo condenado, o Duque respondeu que talvez o homem já tivesse sido morto, mas que se ele estivesse vivo seria perdoado, um soldado saiu rapidamente para ver se o homem estava vivo, mas encontrou o homem pendurado na forca e tirando a espada cortou a corda e o homem ressuscitou e o soldado disse a ele: “Graças a nossa santa senhora você foi perdoado”.



MILAGRE DE MAIS UMA RESSURREIÇÃO E LIBERTAÇÃO
 
Outro fato foi relatado em Roma por várias testemunhas no processo de beatificação:

 Certa vez um inimigo declarado do Duque e conhecido mal-feitor foi preso e condenado à forca, para que Edwiges não soubesse da condenação, o duque mandou que o prisioneiro fosse executado na mesma madrugada, naquela noite Edwiges havia passado a noite na igreja e voltava para casa ao amanhecer e ela ficou sabendo da morte do condenado, ela pediu ao esposo que perdoasse aquele homem e o duque com a certeza de que ele já estava morto consentiu.Assim que o homem já morto há tempos foi retirado da forca recobrou a vida e desde então o duque ordenou que fossem libertados todos os prisioneiros pelos quais ela pedisse. 



























MILAGRE DA CURA DAS IRMÃS DO MOSTEIRO:

A sua caridade era imensa e a sua compaixão pelo próximo era movida pelo imenso Respeito e Temor a Deus, tinha compaixão pelos prisioneiros, e pelos pobres e endividados. Como era muito rica, a duquesa possuía muitas terras e bens e perdoava todas as dividas e nunca desamparava um pobre que a ela recorresse. 

Alguns milagres de Edwiges na terra são notórios como a cura de muitas irmãs do monastério, em alguns casos de cegueira.





MILAGRE DE SUA PROFECIA


Como se aproximava a morte de Edwiges, sua filha a abadessa Gertrudes perguntou a ela onde queria ser sepultada e a santa respondeu que gostaria de ser sepultada em um cemitério comum, como insistia sua filha em dar-lhe um túmulo na igreja a santa pediu para ser sepultada perto do altar de São Bartolomeu Apóstolo, mas a filha insistiu para que ela fosse sepultada diante do altar de São Pedro e Edwiges como tinha o dom de prever o futuro como o fez em muitas vezes disse: “Se fizerem assim não terão mais sossego as monjas”, e como ela disse aconteceu devido às multidões que iam visitar o tumulo da santa. 



MILAGRE DO ODOR DE SANTIDADE:

No dia 15 de novembro de 1243 morreu Santa Edwiges, seu pobre corpo estava dilacerado pelas penitências, as irmãs ao se prepararem para lavar o corpo da Santa ficaram horrorizadas ao verem sobre o corpo um duríssimo cilício e na cintura uma grossa corda de crina toda retorcida. Seu corpo estava coberto de feridas e a vista das irmãs o corpo tão pálido e quase azulado por causa dos freqüentes jejuns e macerações começou a tomar um tom róseo e a brilhar com uma luz celeste e um perfume emanava de seus lábios. 







TUMBA DE EDVIGES EM TREBNIZ
 

  Há um só Mediador da Salvação (I Timóteo 2:5), que é Jesus, mas o Senhor quer que recorramos à intercessão de seus Santos (Jó 42,7-9), (At 18,11-12), (1 Tim 2,1), pois eles são "operários e administradores dos mistérios de Deus" (1 Co 4,1), daí Moisés chamar-se de mediador (Dt 5,5).

 









MILAGRE DA RESSURREIÇÃO DE UM MENINO CONTADO EM SEU PROCESSO DE BEATIFICAÇÃO:

 Dentre os numerosos milagres, há o caso do filho do soldado Vitoslau Boresh que tinha sete anos de idade e adoeceu gravemente, na ânsia de respirar o peitinho da criança estava aprofundado as mãos e os pés estavam já amortecidos, o soldado que serviu à Santa Edwiges pediu nos seguintes termos : “ Minha senhora eu a servi durante a sua vida e lhe peço sua intercessão para que meu filho não morra “ e assim que terminou esta prece o menino voltou a falar e desapareceram os sinais de morte, o fato foi narrado no processo de beatificação da Santa e atestado por testemunhas.










Após a morte, os Santos que não tiveram nada a se purificar, como Santa Edwiges, já estão diante de Deus (II Tm 4,18; II Cor 5,1-2), intercedem por nós (Heb 11,4 ;Ap 5,8) , podemos recorrer à intercessão deles (2 Re 2,9; Sl 131,10; Gen 18,32; Ex 32,11. 13-14) e por intermédio deles Deus nos concede seus milagres (2 Re 2,14; At 9,17; At 19,11) , pois "...a oração do justo, sendo fervorosa, pode muito" (Tgo 5, 16) 


 





TESTEMUNHOS DE GRAÇAS ALCANÇADAS:




CONSEGUIU EMPREGO:
 
A aposentada Terezinha Maria dos Reis Nascimento conseguiu um emprego após uma oração dedicada à Santa Edwiges. "Fiquei desempregada e não conseguia nada. Em um dia 16 de novembro vim à igreja e fiz minha reza dizendo que queria voltar aqui, com uma oferta especial no dia 16 de dezembro. Quando foi dia 28 de novembro, fui chamada para um emprego e no dia 1º de dezembro estava com minha carteira assinada. Recebi décimo terceiro, uma cesta básica, o pagamento dos dias e consegui trazer minha oferta. Desde então, venho todos os meses fazer minhas orações e agradecimentos."













AJUDA PROBLEMAS FINANCEIROS E OUTROS MALES:

  também aposentada Brasilina da Cruz Silva já perdeu as contas das graças alcançadas. "Ela me ajuda muito com as despesas da casa, sempre dá um caminho. Mas a maior graça foi quando estive muito doente, mal mesmo. A Santa Edwiges não opera milagres só para os endividados. Ela ajuda todo mundo." Brasilina segue com as orações intercedendo pelos filhos e por mais saúde. "Peço também condições de arrumar a minha casa. Com fé em Santa Edwiges, creio que vou conseguir."


LIVRA-SE DE DÍVIDAS:

Anônimo 7:23 PM
tenho a maior fé em santa edwiges pois me livrei de uma divida muito grande pois era de aluguel,consegui pagar e outras contas mais estou sempre recorrendo a ela pois quem não tem conta e ela como uma santa milagrosa esta sempre me atentendo tenho muito carinho por ela

  CONSEGUE AJUDA EM PROBLEMA FINANCEIRO:

Testemunho de Luis de marechal candido rondon:

Graça alcançada por Santa Edwiges

Venho testemunhar uma graça alcançada por Santa Edwiges esta endividado e precisando muito de um emprestimo comecei a rezar a novena de Santa Edwiges todas as noites com minha esposa e hoje sai o resultado que o emprestimo foi aprovado obrigado Deus Obrigado Santa Edwiges graça recebida graça testemunhada toca o sino sacristao!
Em 09/11/2012 às 13h15







 



  GRAÇAS DIVERSAS:

Testemunho de Regina de Itauna/MG:

2 graças alcançadas novena de Stª Edwiges 2011

Bom dia Padre Reginaldo!!Quero deixar meu testemunho de graça alcançada na novena de Santa Edwiges. Eu comecei a fazer a novena pedindo a Stª Edwiges que iluminasse meus estudos para que eu pudesse ter tranqüilidade e discernimento durante a prova do Enem. Para minha surpresa no oitavo dia da novena, dia 21/10 sexta feira, recebi a ligação do consultor de recursos humanos de uma empresa, onde eu havia participado de uma seleção para estágio, me pedindo que eu fosse até a empresa para mais uma etapa da seleção, confesso que já estava desanimada , pois já havia passado o tempo que ele disse que entraria em contato quando tivesse o resultado .Eu fui no mesmo dia, conheci o pessoal do setor, e para minha felicidade eu fui contratada, depois de seis meses desempregada, e começo meu estágio hoje.E durante as provas do Enem, eu tive tanta tranqüilidade e confiança, que só pode ser descrevida como graça de Deus.Obrigado Jesus pelas graças recebidas, e Obrigada Santa Edwiges pelas graças recebidas!!Obrigada Padre Reginaldo por essa obra tão edificante!
Em 24/10/2011 às 10h00





CONSEGUE EMPREGO:

Testemunho de Eloize de pato branco:

Novena Santa Edwiges

É com tremenda alegria q te digo q no terceiro dia da novena de Santa Edwiges que alcancei uma graça que para mim é especial, pois ao vermos um irmão sofrendo, sofremos junto. Meu cunhado estava desempregado a 6 meses e tentei de todas as formas arrumar um emprego para ele na empresa que trabalho, porém sem sucesso. Nessa semana comecei a novena de Santa Edwiges que sempre me socorreu quando necessitei e mais uma vez ela me ajudou com essa graça maravilhosa em que meu cunhado conseguiu um emprego bom. Muito, muito, muito obrigado Santa Edwiges pela graça concebida. Amem
Em 02/08/2012 às 08h55









AGRADECIMENTOS:


 Nome: Claudia Conceição
Email: clau1026@gmail.com
Testemunho: Santa Edwiges, muitas vezes eu lhe pedi para que ajudasse a sair das dívidas, e a senhora me ajudou. Pedi e não fui-lhe fiel retornando a dever. E sempre lhe pedindo ajuda. E sempre, sempre interdeste por mim. Pedi-lhe então um emprego melhor e disse que se o arrumasse, eu iria até a sua igreja. Arrumei e ainda não te procurei. Aqui, de alguma forma eu lhe deixo o meu muito obrigada. Obrigada por interceder junto ao Pai por mim, obrigada por continuar me iluminando, obrigada. Eu não sou digna de ti, mas peço-lhe que continue me guiando e que, um dia, eu possa retribuir-te de alguma forma tudo o que fizeste por mim. Agradeço-te por tudo, sempre. Sua fiel Claudia da Silva Conceição - Rio de Janeiro.


Nome: adilson henrique
Email: adilsonh_jz@hotmail.com
Testemunho: venho passando por varios problemas finaceiros, e gracas aos meus pewdidos a sinta Edwiges, rtenho conseguido ficar em pe.

Nome: maria jose monginho
Email:
Testemunho: Desesperada fiz uma oração a Santa Edwiges e ela imediatamente me atendeu, já lá vão 3 anos e só agora estou a agradecer publicamente. Peço que ela nunca me abandone, estou eternamente grata. OBRIGADA SANTA EDWIGES


AJUDA PROBLEMA FINANCEIRO:

Nome: silvia santos lima
Email: silvinha_slam@hotmail.com
Testemunho: rezei semana passada para Santa Edwiges no dia da festa dela lembrei o dia todo e nao rezei,mas mesmo assim ela me atendeu,me ajudou.Estava endividada no cartão de crédito e com medo do salario não dar para pagar nada,porém mais uma vez ela tb me ajudou e de forma rapida e sigela.Obrigada,santinha muitas vezes!















AJUDA PROBLEMA FINANCEIRO:
Nome: silvana
Email: silvanavicentini2010@hotmail.com
Testemunho: acredite, estava tão individada e como não sabia como saldar minhas dividas comecei a ficar doente, foi quando lembrei de fazer pela 1ª vez fazer um pedido a Santa Edwiges para que surgisse alguma luz para arrumar dinheiro. E não é que isto aconteceu. Começou a entrar dinheiro e aos poucos sinto que Santa Edwiges me ouviu. Muito obrigada por tudo minha Santa.



AJUDA NA CONSTRUÇÃO DA CASA PRÓPRIA:
“Ela é mesmo mais conhecida como a padroeira dos endividados. Todos os anos muita gente vem aqui pedir e agradecer”, diz Íris Rocha, professora aposentada e coordenadora da capela.

 Ela recorreu à santa na hora de comprar a casa própria, 25 anos atrás. A diretora da escola onde ensinava ofereceu a ela mais um turno de trabalho.

 Com o dinheiro extra, ajudou o marido a fechar o negócio. Como Íris, homens e mulheres, de todas as idades, pedem auxílio para resolver os mais variados problemas. Não importa.

Ela sempre ajuda, garante Íris. Basta ter fé.




 EMPREGO, ESTÁGIOS:


A dona de casa Nailza Maria da Conceição espera que Santa Edwiges ajude o filho Cláudio a conseguir o dele.
Seis anos atrás, ela recorreu à Santa pelo mesmo motivo. O pedido era para a filha Ana Cláudia.

“Pedi que minha filha conseguisse um estágio. Ela conseguiu e depois ainda foi contratada”, conta Nailza, com o terço na mão.


Por isso, todos os anos, a dona de casa volta à igreja para agradecer a graça alcançada. Este ano, ela resolveu ir à capela na véspera do Dia de Santa Edwiges.









Recorremos Senhor
 à intercessão de Santa Edwiges
(Tgo 5, 16) , 
como outrora vossos servos recorreram 
aos justos, profetas e Apóstolos
(Ex 32,11. 13-14; Jó 42,7-9; At 18,11-12; 1 Tim 2,1)
pedindo  por meio de seus méritos
( Sl 131,10; Êxodo 32:13; 2 Re 2,9; 2 Re 6,17) 
 as graças que necessitamos.








Ó Deus,
 temos Santa Edwiges 
como modelo de fé
 e nosso exemplo no caminho das virtudes 
(Tiago 5:10; Hb 6,12; I Pe 3,6).









 


Veneramos a memória de Santa Edwiges, 
como veneravam os Profetas e Justos 
os fiéis da Antiga Lei 
(1 Sm 9,6; 1 Sm 28,14; 1 Re 18,7; Fl 3,17),e
trazemos suas imagens  para recordar-nos o valor de seu exemplo
e o poder da oração que se eleva aos céus 
(Ex. 25, 18-22; Num 21 8-9)

.




 

 
Bendita sejas Santa Edwiges
e ,com todos os Santos,
apresentai nossas orações a Deus (Apo 5,8), unindo-as
às orações do único medidador de nossa Salvação,
Jesus Cristo Senhor Nosso.
 (I Timóteo 2:5)
.









ALGUMAS FONTES:

 http://www.padrereginaldomanzotti.org.br/testemunhos/graca-alcancada-por-santa-edwiges_Yg1ZAv.html
 http://capelasantaedwiges.com/testemunhos.aspx
 http://www.acessa.com/cidade/arquivo/noticias/2010/10/16-edwiges/
 http://www.oracoes.info/SantaEdwiges05.html
http://rezairezairezai.blogspot.com.br/search/label/SANTA%20EDWIGES




61 comentários:

  1. A Santa Edwiges Agradeco a Graca que recebi hoje .Continuareis orando com muita fe e sei que conseguirei que alcancarei meus ideais mais e mais .E que aqueles que tanto precisam tambem receberao sua Graca .

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Santa Edwiges por teres vindo a ajudar-me dia a dia. Peço por favor, com muita fé, que não nos abandones. Ajuda também todos os que mais precisam.
    Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Santa Edwiges! Em menos de uma semana que estava fazendo a novena consegui ter meu empréstimo aprovado e conseguir pagar minhas dívidas. Tenho absoluta certeza que com a ajuda de Santa Edwiges irei conseguir por toda a minha vida financeira alcançada! Por uma Graça Alcançada! Sheyla Santos

    ResponderExcluir
  4. Eu jose neto sou devoto e testemunho de st edwirges a quase 30 anos qdo eu estava a procura de emprego foi assim eu estava desempregado a quaze 3 mes um dia me encontrei com uma senhora q pediu pra eu lhe ajuda carregando uma cesta q ela levava foi o q eu fis no trajeto ela mim perguntou o q eu fazia eu respondi procurando emprego qdo ela disse vc conhece a oraçao de st edwirges eu disse ñ air ela mim deu um planfleto com a oraçao ela ja ate a igreja dela e peça pra ela te ajuda e foi o q fis ate hoje sou grato a st edwirges agradeço mt.estou esperando outra graça mt poderoso a minha fé. vou consegui ate o mes de julho de 2014 estou sendo preparado espiritualmente pq temos q esta preparado para receber uma graça eu ja recebi mts graças e tds intercedida por minha protetora st edwirges pir isso estou dividindo com os devotos dela obrigado santa edwirges.proteja mais minha FAMILIA ir sua naçao cumpra com seu manto sagrado o mundo.amém .

    ResponderExcluir
  5. Agradeço a Deus e a Santa Edwirges por ter concedido-me a graça de passar na prova do Detran que não foi fácil, mas tive sabedoria pra fazer e consegui, depois de pedir a ela. Obrigado por essa e por tantas graças que serão alcançadas, eu tenho fé nisso.

    ResponderExcluir
  6. Oração dos Aflitos

    "Aflita-se viu a Virgem Maria aos pés da cruz. Aflita vejo-me eu. Valei-me mãe de Jesus. Confio em Deus, com todas as minhas forças, por isso peço que ilumine meus caminhos, concedendo-me a graça que tanto desejo. Amém." (Reze durante três dias e faça três pedidos: um impossível e dois difíceis. Divulgue essa oração no quarto dia e aguarde o resultado).

    ResponderExcluir
  7. Santa Edwirges , te agradeci , mais não publiquei e quero te agradecer inúmeras vezes que a senhora mim ajudou , principalmente com que eu jugo o mais difcil. PARAR DE FUMAR. E com ajuda da senhora eu conseguir. Obrigado.´Lídia ;

    ResponderExcluir
  8. Santa Edwiges obrigado pelas duas graças que me foram concedidas.Amén

    ResponderExcluir
  9. Hoje nesta madrugada sonhei com Santa Edwiges, dia 1 de Setembro terei uma audiência, mas pela fé a esta Santa espero que isso se resolva bem antes, uma conciliação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Deus lhe dê o melhor resultado pela intercessão de Santa Edwiges. Assim seja.

      Excluir
  10. Gostaria de deixar meu testemunho. Muito preocupada com as dificuldades que meu irmão está passando, acendi uma vela com intenção a Santa Edwiges, dizendo que queria ajudá-lo. Em poucos dias tive a notícia que receberia um dinheiro inesperado, que ainda não saiu, mas com a fé que tenho em nossa Santa sei que vai sair e com isso poderei ajudá-lo.

    ResponderExcluir
  11. santa edwiges atendei as minhas preces que de tudo certo que eu consiga pagar minhas dividas me da uma luz um caminho e que meus irmaos sejam curados do vicio da bebida alcoolica amem

    ResponderExcluir
  12. Por três vezes eu estava endividado devido ao meu desemprego, rezei para para pedir que ela me desse um emprego para sanar minhas dividas, e consegui tal graça nessa três vezes. E agora peço a interseção dela para conseguir um novo emprego...amem.... Joel....Juína, Mato-Grosso....

    ResponderExcluir
  13. Por favor Santa Edwiges, estou desesperada com minha inúmeras de cartão de crédito. Peço encarecidamente que me ajude a pagá-las tranquilamente sem ter que me desfazer dos meus bens. Que eu consiga um aumento de salário o mais rápido possível e auxílio financeiro para pagar estas dívidas. Obrigada desde já. Fernanda

    ResponderExcluir
  14. Hoje 16 de abril que Santa Edwiges possa atender o meu pedido e por toda a minha vida lhe serei agradecida e que meus irmãos que aqui estão colocando seus pedidos também sejam atendidos. amém

    ResponderExcluir
  15. Peço a intercecão de Santa Edwirges para que eu consiga meios de saldar minhas dividas, o que me deixa muito agoniado. Amém

    ResponderExcluir
  16. Peço ajuda Santa Edwirges para liberação pedidos tenho até amanhã para emitir as NFS , desde já agradeço a graça alcançada !!! Amém

    ResponderExcluir
  17. Peço ajuda Santa Edwirges para liberação pedidos tenho até amanhã para emitir as NFS , desde já agradeço a graça alcançada !!! Amém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço a santa Edwirges pela graça alcançada !!!

      Excluir
  18. Anonimo...28/06/2015/ 15:29
    Peço ajuda a poderosa Santa Edwirges, para que eu consiga faser o loteamento do terreno, em datas e chacaras.
    Para eu poder pagar as minhas dividas. amémmmmm! e muito obrigado Minha santa!

    ResponderExcluir
  19. Santa Edwirges para que eu consiga o dinheiro amanhã para sanar as minhas dividas

    ResponderExcluir
  20. Eu, Marcelo Mota, venho testemunhar a graça alcançada no último mês de junho. Estava muito apurado para pagar minhas contas, especialmente, a prestação do meu apartamento. Fui ao banco, mas a opção que tinha era renovação de empréstimo com uma taxa de juros absurda. Foi quando, de joelhos no chão, pedi à Santa Edwiges que me concedesse a graça de conseguir uma forma para pagar minhas contas. Ocorre que uma semana depois de rezar diariamente, consegui exatamente a quantia que precisava, com uma taxa de juros muito baixa. Foi por milagre, pois não havia essa opção. Assim, venho à público agradecer pela graça alcançada. Deixo o recado que se você precisar, peça à Santa Edwiges. Ela advogará em seu favor!

    ResponderExcluir
  21. Santa Edwiges, peço que eu consiga quitar meu automóvel!

    ResponderExcluir
  22. Santa Edwirges atendei minhas orações , me tira desse buraco negro que são as dívidas , libera aqueles pedidos , manda serviço e abre pra mim uma porta de emprego !!! Já agradeço graça alcançada !!! Amém

    ResponderExcluir
  23. Olá Pessoal!!!

    Fiz questão de vir aqui para agradecer à Santa Edwiges pela graça alcançada. Como está escrito na novena Ela foi minha advogada junto a Deus Pai e, por esse intermédio consegui o emprego como pedi a Ela (estava desempregada a 8 meses). Quero dizer a todos vocês que acreditem e tenham fé nessa Santa querida pois Ela quer nos ajudar!!!
    Comecei a novena em uma quinta feira. Todos os dias acendia uma vela e fazia a oração ensinada acima.


    Luz e sorte a Todos!!!!

    ResponderExcluir
  24. Olá Pessoal!!!

    Fiz questão de vir aqui para agradecer à Santa Edwiges pela graça alcançada. Como está escrito na novena Ela foi minha advogada junto a Deus Pai e, por esse intermédio consegui o emprego como pedi a Ela (estava desempregada a 8 meses). Quero dizer a todos vocês que acreditem e tenham fé nessa Santa querida pois Ela quer nos ajudar!!!
    Comecei a novena em uma quinta feira. Todos os dias acendia uma vela e fazia a oração ensinada acima.


    Luz e sorte a Todos!!!!

    ResponderExcluir
  25. Pedi uma graça a Santa Edwirges e alcancei exatamente no seu dia,16 de outubro.
    Obrigado minha protetora,com fé em Deus vou conseguir construir sua capela!!!

    ResponderExcluir
  26. Minha Santa Edwiges venho a pedir misericórdia para minha família pois meu esposo esta desempregado a 1 ano e 4 meses e meu salário não dá pra pagar as contas abençoe meu esposo com emprego e me mostre um caminho para terminar com as dívidas tu que veis nossa necessidade não nos desampares mãe querida, obrigada... amém..

    ResponderExcluir
  27. Janelene
    Santa Edwiges estou endividada , e não sei de onde tirar dinheiro para pagar minhas contas, que fugiram do meu controle,me ajude minha Santa dos pobres e endividados,sei que sairei dessa!Amém.

    ResponderExcluir
  28. Anõnimo
    Santa Edwiges estou endividada não tenho dinheiro para saldar todas minhas dívidas,com fé sei que sairei dessa situação humilhante,Santa do pobres e endividados interceda a Deus por mim!Amém.

    ResponderExcluir
  29. Santa Edwiges, obrigado pelo conforto que sinto quando rezo, preciso da tua ajuda urgente, e sei que vais estar junto a Deus, e ser a minha advogada, para que Ele me ajude, obrigado, obrigado .Amém

    ResponderExcluir
  30. Oração dos Aflitos

    "Aflita-se viu a Virgem Maria aos pés da cruz. Aflita vejo-me eu. Valei-me mãe de Jesus. Confio em Deus, com todas as minhas forças, por isso peço que ilumine meus caminhos, concedendo-me a graça que tanto desejo. Amém." (Reze durante três dias e faça três pedidos: um impossível e dois difíceis. Divulgue essa oração no quarto dia e aguarde o resultado).

    ResponderExcluir
  31. Minha Santa Edwiges,abra as portas e me de um emprego maravilhoso com tudo que tenho direito,faça o impossível na minha vida e na vida de minha mãe e que sejamos livres das dívidas,seja nossa advogada a senhora conhece nossos corações e caráter pegue nossas causas em suas mãos e seja por nós.
    Obrigada Santa Edwiges.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Venho testemunhar que consegui emprego, e Deud por intermedio da Santinha, me concedeu a graça de ficar livre das dívidas e processos.

      Peço novamente intercessão por um emprego,paz,libertação de vícios e pensamentos ruins, proteção dobrada interceda minha santa não só naquilo que peço e vejo mais naquilo que não vejo também.

      Obrigada Amém e Graças a Deus.

      Excluir
  32. Minha Santa Edwiges,abra as portas e me de um emprego maravilhoso com tudo que tenho direito,faça o impossível na minha vida e na vida de minha mãe e que sejamos livres das dívidas,seja nossa advogada a senhora conhece nossos corações e caráter pegue nossas causas em suas mãos e seja por nós.
    Obrigada Santa Edwiges.

    ResponderExcluir
  33. Minha Santa Edwiges peço a graça que eu consiga quitar minhas dívidas com os cartões de créditos, prometendo não entrar mais em dividas grandes e assim que conseguir irei agradecer em sua igreja...amém

    ResponderExcluir
  34. meu nome e Wilson fiquei muito grato a Santa Edwiges com minha fe agradeco por minhas orações a Deus e devido muitos problemas na vida eu me apaguei as preses a Santa que ñ tinha bem um vínculo a ela mas depois que me apeguei eu tenho ela nas minhas orações todos os dias quando vou p o trabalho e fiquei supreso por meu pedido ser logo atendido e agora com força e devoção essa é a palavra que vou descrever : agradecimento a ela por uma graça alcansada por isso ela sempre vai esta nas minhas orações e digo a qualquer pessoa que e verdade o que aconteceu com migo peça com fé que vc consegue e ela intercede a Deus por você.

    ResponderExcluir
  35. meu nome e Wilson fiquei muito grato a Santa Edwiges com minha fe agradeco por minhas orações a Deus e devido muitos problemas na vida eu me apaguei as preses a Santa que ñ tinha bem um vínculo a ela mas depois que me apeguei eu tenho ela nas minhas orações todos os dias quando vou p o trabalho e fiquei supreso por meu pedido ser logo atendido e agora com força e devoção essa é a palavra que vou descrever : agradecimento a ela por uma graça alcansada por isso ela sempre vai esta nas minhas orações e digo a qualquer pessoa que e verdade o que aconteceu com migo peça com fé que vc consegue e ela intercede a Deus por você.

    ResponderExcluir
  36. Santa Eduwio fixo para minha filha ou curso para ela fazer curso para seguir sua carreira e um trabalho fixo, peço pela saude espiritual de meu filho seja curado e liberto de todo mal, eu consiga pagar minhas dividas estou muito preocupada e não tenho dinhero suficiente para pagar minhas dividas eu recorro a senhora que me ajude me proteja me ampare me aconselhe nas minhas decisões amém

    ResponderExcluir
  37. Obrigada Santa Edwiges pela graça alcançada.

    ResponderExcluir
  38. maria francisca estou aqui para da meu testemunho nao tenho palavras fiz a novena a santa ediwiges e fui atendida tinhamos muuitas dividas estamos desenpregados faltando ate alimentacao estavamos com a nossa casa pra vender pois era unica coisa que podia nos socorre no segundo dia da novena uma pessoa estava devendo um dinhero dado como perdido nao acreditei no que estava acontendo fui chorar fomos comprar alimentacao pagar agua luz em quinzi dias emcontramos comprador pra nossa casa e avista pagamos nossas dividas compramos outra casa maior duque a outra estamos ainda desempregados mas nao temho mas duvida que santa ediwiges esta entercedendo por nos meu marido ja foi chamado pra um emprego com um bom salario mais e em outro estado ele nao aceitou eu so tenho agradece muito adeus por ter colocado aquele livrinho que eu nao dei nenhuma importacia e agora e meu devocionario continuo fazendo a novena e tentado ajudar um pouco os mais necesitados

    ResponderExcluir
  39. EM MOMENTO DE DESESPERO E AFLITA COM UMA DÍVIDA QUE MEU COMPANHEIRO TEM A PAGAR, O QUAL NA NOITE PASSADA DURANTE A MADRUGADA CHEGOU A PENDURAR UM LENÇOL NO TELHADO PENSANDO EM SE SUICIDAR, ABRI MEU EMAIL E ENCONTREI UMA MENSAGEM DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS FALANDO SOBRE A SANTA EDWIRGES, IMEDIATAMENTE COMECEI A PROCURAR NA INTERNET HISTORIAS E TESTEMUNHO SOBRE A SANTA. FIZ MINHA ORAÇÃO E POR ESTE MEIO TAMBÉM PEÇO QUE A SANTA EDWIRGES INTERCEDA MEU PEDIDO AO SENHOR, QUE SAMUEL MEU COMPANHEIRO CONSIGA VENDER O CARRO O MAIS BREVE POSSÍVEL PARA PAGAR UMA PARTE DA DÍVIDA, EU CONFIO EM VÓS MINHA SANTA, TOMA A DIREÇÃO DE NOSSA VIDA E AFASTA TODO PENSAMENTO NEGATIVO. EU CREIO QUE UM MILAGRE ACONTECERÁ. AMÉM. ME SORRE SANTA EDWIRGES.

    ResponderExcluir
  40. OLA, NAO QUERO ME IDENTIFICAR MAS SANTA EDWIGES SABE QUEM SOU. NOS ULTIMOS TEMPOS TENHO VIVIDO EM UMA COMPLETA MONTANHA RUSSA DE DIVIDAS. TENHO MUITAS DIVIDAS, FALO MUITAS PQ PRA UMA PESSOA SEM EMPREGO SEM NUNHUMA RENDA QUALQUER VALOR É MUITO. MINHAS DIVIDAS HJ ULTRAPASSA OS 2 MIL REIAS. ALGUMAS VENCEM ESSA SEMANA E EU NAO TENHO COMO PAGAR, NEM A QUEM PEDIR EMPRESTADOO. EU TO MUITO DESESPERADA NAO AGUENTO MAIS ESSA ANGUSTIA DE VIVER PRA SE´PREOCUPAR COM AS DIVIDAS. EU PRECISO ME LIBERTAR. EU PRECISO DE UM MILAGRE URGENTE. SANTA EDWIGES ME AJUDE HOJE É QUARTA EU ACREDITO EM UM MILAGRE ATE A SEMANA ACABAR. ME LIBERTA. ME DA SABEDORIA PRA LIDAR COM ESSE ASSUNTO. EU PRECISO DE AJUDAR. ME MOSTRA UMA LUZ ONDE EU SOZINHA NAO CONSIGO VER. ME AJUDE EU TO DESESPERADA. ONDE E COMO EU CONSIGO ESSE DINHEIRO? INTERECEDA POR MIM JUNTO A JESUS. EU QUERO SER FELIZ, EU QUERO VIVER TER MEU CORAÇAO LIMPO E PURO. LENDO OS TESTEMUNHOS DAS PESSOAS VEJO QUANTAS GRAÇAS A SENHORA REALIZA. FAZ ESSE MILAGRE FINANCEIRO EM MINHA VIDA

    ResponderExcluir
  41. Santa Edwiges estou aqui para lhe pedir que seja abençado meu pedido e que a senhora junto de Deus pai atenda ao meu pedido de quitar minhas dividas para conseguir pagar as parcelas de minha casa propria e comprar os moveis de minha casa....Santa edwiges atendei ao meu milagre! Amém!

    ResponderExcluir
  42. óoh minha amada santa Edwiges faz um milagre emm minha vida, e me abençoai com a graça de quitar todas minhas dividas, para conseguir para minhas prestaçoes da casa propria e tirar essa aflição de meu coração, pois so penso em como quitar as dividas o dia todo, porque nao tenho condição que quitar elas e comprar meus moveis.. Minha Santa Edwiges atendei esse milagre para aquietar meu coração!
    Amém.

    ResponderExcluir
  43. Santa Edwirges interceda por mim, ajude-me a resolver os problemas financeiros, preciso com urgencia saldar várias dividas da empresa e ajudar meus filhos.

    ResponderExcluir
  44. Minha Santa Edwiges interceda por mim, para que eu consiga me quitar minhas dívidas e possa viver tranquila, que eu não precise viver atormentada, sei que é difícil pois estou desempregada,mas pra senhora nada é impossível. Peço de todo meu coração que esteja comigo nessa caminhada e que me conceda sua graça. Amém.

    ResponderExcluir
  45. Santa Edwiges, a senhora sabes o que tenho passado, com o coração angustiado e aflito. Ajude-me a quitar todas as minhas dívidas para que eu possa viver em paz. Amém.

    ResponderExcluir
  46. Santa Edwiges ajuda na vida financeira da empresa para que possamos honrar nossos compromissos ! Amém

    ResponderExcluir
  47. Venho pedir a intercessão de Santa Edwiges em Um dívida de 57 mil que eu tenho e no momento não estou conseguindo sanar. Que ela interceda para que consigamos esse valor antes do dia 25, que é o dia da primeira audiência. Amém!

    ResponderExcluir
  48. Amém! Bom saber do seu testemunho. Obrigado por compartilhar. Deus sempre age quando menos esperamos, mesmo sem entendermos.

    ResponderExcluir
  49. Depois de 24 anos sem entrar na capela de Santa Edwiges, resolvi ir até a missa do dia 16/10. Fiquei a missa toda rezando para que minha namorada voltasse comigo. Sabe aquela oração de desespero?
    Pois bem, no momento de acao de graças, o Padre falou que duas pessoas seriam agraciadas com um imagem da Santa. E para minha surpresa e alegria, eu fui um dos agraciados.

    Ainda não coltamos, mas Ano que vem, quero voltar com minha namorada para participarmos juntos da missa.

    E peço para vc que está lendo este depoimento que coloque eu e minha amada em suas orações.

    Obrigado

    ResponderExcluir
  50. EU PEÇO A SANTA EDWIRGES A VENDA DE UMA CASA .NÃO ESTÁ FÁCIL,CONFIO QUE RECEBEREI ESSA GRAÇA .JÁ AGRADEÇO.

    ResponderExcluir
  51. Graças a Santa Edwiges, estou aqui. Minha mãe tinha muita fé e aos 6 meses e pouco de gestação, precisou ir às pressas ao pronto socorro, onde ouviu dos médicos que uma de nós não iria sobreviver e encaminhou ela para outro hospital, onde minha mãe recebeu a mesma informação. Mal sabia eles que minha mãe além de ter um coração bom, tinha fé em Deus e realizou uma promessa a Santa Edwiges, ficamos bem e hoje estou eu aqui aos 31 anos contando pra vocês que a Santa Edwiges é maravilhosa e sou muito grata por tudo que ela já nos proporcionou.

    ResponderExcluir
  52. Santa Edwiges, peço que me auxilie no processo seletivo que estou disputando. Que meu recurso seja deferido e minha nota seja aumentada em tal patamar que me possibilite a aprovação. Serei grato pelo resto de.minha vida e testemunharem sempre, levando seu santo nome a todos os que tem fé e àqueles que ainda não conhecem vosso maravilhoso poder. Interceda por mim junto ao nosso Senhor Jesus Cristo. Amém.

    ResponderExcluir
  53. Oh! Santa Edwiges, peço que interceda por mim e mrus familiares junto a Jesus Cristo a cura dis meus olhos, a saúde do meu marido Kerginaldo Jerônimo de oliveira e a solução para a pensão das minhas cunhadas Veronica, Sandra e seus filhos. Que seja feita a sua vontade nosso Senhor Deus todo poderoso. Serei grata pelo o resto de minha vida e testimunharei sempre, levando seu Santo nome a todos que tem fé e aqueles que ainda não conhecem vossa maravilhosa fé e poder. Interceda por todos nós junto ao nosso Senhor jesus cristo. Amém!

    ResponderExcluir
  54. Santa Edwiges, se for a vontade Divina interveda pelas equitação de todas minhas dividas.Amem

    ResponderExcluir
  55. Há uns bons anos, recorri desesperadamente a Santa Edwiges. De imediato me atendeu, trazendo a minha paz de volta. Estava com um problema financeiro e pedi-lhe com muita fé que me ajudasse naquela situação. Repentinamente, recebi um dinheiro que nem sequer imaginava que tinha direito a ele. Grata, minha Santa Edwiges, pela ajuda e pela graça recebida. Peço-te perdão por só hoje agradecer, mas queria deixar o meu testemunho para que outras pessoas possam também recorrer a ela e pedir as graças que precisam.
    Hoje, comecei a orar de novo e a pedir ajuda porque me encontro numa situação financeira muito delicada e não sei o que fazer!

    ResponderExcluir
  56. Preciso muito.pois estou endividada.é sem emprego.quero vim dar meus testemunhos a hora que conseguir

    ResponderExcluir