quinta-feira, 11 de outubro de 2012

AMANHÃ É DIA DA SENHORA APARECIDA! VIVA MARIA, VIRGEM APARECIDA!




Já estou comemorando teu dia Mãe. Como é bom lembrar teu dia, teu poder sobre nós, teu padroado. Como é bom lembrar que estás intercedendo por nós. Como é bom comemorar a festa de teu achado, tua aparição, teu encontro. Os pescadores acharam tua imagem, mas foi Deus quem fez que viestes a nós, foi um encontro, mais que um achado, foi uma aparição, mais que um simples acaso.

Encontraram tua imagem quebrada, como a fé deles estavam e a fé de muitos brasileiros, hoje, está, despedaçada. Fé despedaçada por muitos motivos, que só Deus o sabe em plenitude e aqui rezo por todos para que encontrem o Senhor em suas vidas pela intercessão de sua Santa Mãe.

Ó Mãe, tu vens como uma estrela iluminar nossa alma , mostrando como é bom ser de Deus.

Ilumina teus filhos para que amem sempre mais Jesus, Nosso Senhor e Deus, e cumpram com seus mandamentos de amor e misericórdia. Protege a Igreja, no Brasil, de um modo particular, para que se converta e trabalhe mais pela conversão do próximo.

  Converte, estimula e protege nossos padres para que sejam verdadeiros apóstolos incansáveis e destemidos do Evangelho, favorecendo-os com todos os dons e graças necessários para a Missão.

Olha por nossas famílias católicas para que não se percam e se afirmem nesta sociedade corruída por valores não cristãos.

Obrigado, Mãe, é sempre bom lembrar a Senhora e os milagres operados pela invocação de teu título honorífico: Nossa Senhora Aparecida!




Nenhum comentário:

Postar um comentário