quarta-feira, 28 de março de 2012

MILAGRES E GRAÇAS DE NOSSA SENHORA DO BOM PARTO ( OU DO LEITE ) PARA QUEM QUER ENGRAVIDAR OU TER UM BOM PARTO.










Pesquisei em alguns sites (entre eles o do padre Reginaldo citado abaixo) testemunhos de quem recebeu graças e milagres de Nossa Senhora do Bom Parto, também invocada como Nossa Senhora do Leite e do Bom Parto.






Nossa Senhora, seja qual for o título que a damos, sempre socorre as mães e futuras mães, como também seus filhos pequeninos.

Sempre que ouço uma história de criança abandonada, ou que sofreu um acidente fico impressionado como os pequeninos têm uma proteção divina tão forte. 

Apesar de serem tão indefesos, muitos resistem a quedas, fome, abandono, o que relamente demonstra uma intereção divina para que as crianças possam sobreviver.

Lembremos sempre que o milagre acontece quando temos fé, amor, esperança e acima de tudo amor a Deus sobre todas as coisas. Pois, precisamos nos conscientizar que , às vezes, os planos de Deus para nossa vida, não é o mesmo plano que nós traçamos. O importante é amar sempre e se resignar diante da vontade de Deus, que é sempre mais sábio que nós. 

No entanto, ser resignado não significa deixar de ter fé no milagre, significa rear, rezar , rezar, acreditando na possibilidade do milagre,  entregando-se nas mãos de Deus com alegria, pois Ele sempre sabe o que é melhor para nós.









ALGUNS TESTEMUNHOS:

Testemunho de Marina de carmo do cajuru:

graça alcançada

Padre, meu nome é marina tenho 18 anos e domingo passado dia 16/10/2011 Deus me concedeu o maior presente do mundo: minha filha alice nasceu, durante a gestação eu e meus pais fizemos a novena de nossa senhora do bom parto pedindo que meu parto fosse tranquilo e que minha filha fosse saudavel e a graça foi alcançada padre, meu parto foi natural minha filha pesou quase 4kg e é muito forte. Obrigado Senhor pela graça alcançada!
Em 20/10/2011 às 14h07




Testemunho de Juliana de natal/ rn:

graça alcançada

Padre te adimiro muito e todos os dias no meu trabalho temos tres sempre em oração pelos nossos e pelos os que em decorrer das nvenas estão sempre aparecendo. Padre estou aq p diser ao senhor q na ultima novena de nossa senhora s eu ñ me engano meu esposo criou em seu pé aquelas verrugas q chamam de olho de peixe e tbm estava desempregado doia muito seu pé e esava preocupado como seria qndo conseguisse um emprego p calçar um sapato, pois ate com o chinelo doi, então na novena o padre disse escreva seu pedido e eu escrevi, coloco a saude de meu esposo e seu emprego em baixo do manto de nossa Senhora Padre faz um mês que meu esposo esta trabalhando o oq tinha no pé sumiu so apenas tomando um remedio caseiro q então agente tinha ate pesquisado sobre a doença q em certo estado daria ate cancer de utero pela relação sexual ele poderia me transmitir! e ñ é a primeira vez q eu recebo graças de nossa senhora no dia do meu parto tive pressão alta no quarto onde estava tinha uma imagem de nossa Senhora d bom parto roguei a ela e el a me atendeu tive um parto cesario e ocorreu tudo bem ñ tive nenhum tipo de consequencia depois a ela ja agradeci como prometi mandei rezar um missa p ela agradecendo pelo meu parto!! Obrigado Senhor por sempre esta presente em minha vida e da minha familia!!!!!!!
Em 17/01/2012 às 13h27












#3 written by VIVIANI BARROS  1 year ago
OLA!
HOJE RETORNO AQUI PARA AGRADECER, O MEU PARTO FOI UM SUCESSO, MINHA BEBEZONA NASCEU LINDA E SAUDÁVEL, DIA: 26/02/2011 ELA COMPLETA 8 MÊSES, OBRIGADO MEU BOM DEUS! OBRIGADO MINHA BOA MÃE! OBG JESUS!
TIVE MAIS UMA PROVA QUE MILAGRES ACONTECEM, ELES CHEGAM NAS HORAS CERTAS!!!








 romyApr 29, 2009 24:22

minha mãe pediu a virgem de Cartagena,
Estou
grávida de 9 semanas e isso me custou muito, é por isso que eu afirmo minha de que a virgem é milagrosa
, na semana passada, visitamos seu santuário e agradeci pela gravidez  ... um abraço a todas as futuras mamães




 AnónimoSep 30, 2009 09:17

Meu nome é Erika, testes científicos determinaram que a minha filha Abigail seria abortada por um coágulo de sangue na minha barriga, eu tinha cerca de 4 semanas de gestação. 


 





Eu conheci a Senhora do leite nesse momento e ela intercedeu por um milagre

 Abigail Bonilla Garcia completou 2 anos em 24 de setembro de 2009, está com excelente saúde. A Virgem é  Mãe, cuidou não só de Jesus como  Filho de Deus, mas como o filho de suas entranas.Escrivo para que acreditem na Mãe de Deus, porque ela me ensinou que o amor de uma criança é um dom e milagre de Deus.
responder




 AnónimoJan 21, 2010 24:21

Quero agradecer a Virgem do leite finalmente deu-me um milagre estou grávida e muito feliz por este presente que me foi dado e eu tenho toda a fé de que a Virgem e Deus me permitrão buscar tê-lo  em meus braços  saudável e cheio de vida. Graças a maria por este milagre . Eu prometo que com a sua ajuda e minha Eu serei uma ótima mãe vou encher de amor  o meu filho e ensiná-lo a amar a Deus e bendizê-lo desde o momento em que vier ao mundo. E que chegado o momento de vir ao mundo  tudo vá bem .







 


 AnónimoJan 23, 2010 06:25 PM

Minha filha  Anastasia é um milagre de Nossa Senhora do Leite, por 3 anos  tentei vários tratamentos, quando
eu já estava cansada de tanta tristeza e tanta pressão, eu recebi um santinho de Nossa Senhora do Leite, um presente popular para mim tinha sido abençoado e orei por 3 meses com muita fé, até que recebi a notícia maravilhosa, grávida, fui agradecer à cidade de San Agustin, na Flórida Estados Unidos da América, onde há uma capela com a sua bela imagem.
Para todas aquelas mulheres que não têm sido capazes de ter seu bebê eu convido você a rezar com muita fé na Virgem milagrosa de Leite e Bom Parto.






  


ERMIDA DE NOSSA SEHORA DO LEITE, FLÓRIDA







 AnónimoJul 23, 2010 09:00 AM

Olá amigos esta é a terceira vez que eu escrevo a verdade, que é o mais feliz de todos, quero te dizer que depois de 1 ano e sete meses  estou grávida, tem mais de um mês, digo-lhes que o meu marido foi orar com grande fé a leite virgem. minha data de ovulação foi no dia 21 de junho. 25 de junho, eu fui à igreja da virgem de leite, no dia 9 de julho fiz um teste, e eu estou grávida feliz, digo-lhes tudo este a ter fé que quando você pede as coisas com o  coração e fé tudo pode acontecer, agora e agradeço esta bênção, e espero sinceramente que tudo corra bem, saudações a todos os  que esperam com fé, que também terão seus filhos .
um chaooo  chileno no coração.



 AnónimoAug 4, 2010 01:53 PM

Graças a Nossa Senhora do Leite, hoje eu tenho em meus braços à minha amada filha. Louvamos com muita fé, graças a ela e Deus Todo-Poderoso e paciência. Com mensagem entregue pelo Padre Francisco Villarroel, tive a força para continuar na busca.
Agora vamos batizá-la.
Tenha paciência e, acima de tudo fé.
responder



ORAÇÃO A NOSSA SENHORA DO LEITE E DO BOM PARTO PARA ENGRAVIDAR


 




 Senhora do Leite e Bom Parto, mãe amorosa do Menino Jesus e minha Mãe, escuta a minha humilde oração.  

Sei que vosso coração de  mãe conhece todos os meus desejos, todas as minhas necessidades. Só vós, Virgem Imaculada, e vosso Divino Filho são capazes de entender os sentimentos que enchem a minha alma.Vós que tivestes o sagrado privilégio de ser a Mãe do Salvador. Intercedei junto a Ele agora, minha querida Mãe, que, segundo a sua vontade,eu  possa ser uma mãe, ou mãe de outros filhos enviados por Nosso Senhor.  

Isso eu peço, a vós , Senhora do Leite, em nome de vosso Divino Filho, meu Senhor e Redentor. amém












ORAÇÕES A NOSSA SENHORA DO BOM PARTO:








FONTES:

http://virgendelaleche.blogspot.com.br/2007/07/este-es-mi-compromiso-la-virgen-de-la.html


http://www.padrereginaldomanzotti.org.br/testemunhos/graca-alcancada_VlNt0c.html


 http://www.padrereginaldomanzotti.org.br/testemunhos/graca-alcancada_glG5xy.html

http://www.cardcow.com/9947/shrine-nuestra-senora-de-la-leche-y-buen-parto-augustine-florida/

29 comentários:

  1. hoje estou aqui para contar a todos que eu quero engravidar mais não consigo,mais tenho fé em nossa senhora do bom parto que vou conseguir e voltar para contar a todos a minha graça alcançada ass: Ana paula thomaz

    ResponderExcluir
  2. NOSSA SENHORA INTERCEDARÁ POR VOCÊ. VAMOS REZAR TAMBÉM. REZE SEM CESSAR SUA NOVENA E DEUS LHE OUVIRÁ.

    ResponderExcluir
  3. Paz e bem eu sou a Catarina a 1 ano que estou a tentar engravida e nao consigo, e estou a sofrer muito com isso meus amigos tenhem mi abusado, ate o próprio meu marido mi despreza diz mulher como eu que não da filho o homem despensa,peço que oram muito por mim e que a nossa senhora olha por mim. Amem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. REALMENTE, É PREOCUPANTE SEU CASO, CATARINA, POIS HÁ MUITAS COISAS EM JOGO:

      SEU CASAMENTO;

      O QUE ELE E A GRAVIDEZ SIGNIFICAM PARA VOCÊ;

      A VISÃO MACHISTA QUE SEU MARIDO TEM;

      QUE AMIGOS SÃO ESSES QUE AO INVÉS DE LHE APOIAREM LHE DESPREZAM;

      E SE VOCÊS JÁ FIZERAM EXAMES PARA SABER O MOTIVO, POIS MUITAS VEZES O HOMEM TAMBÉM PODE SER ESTÉRIL, OU HAJA ALGUMA DOENÇA ,QUE DEVA SER TRATADA, ETC.

      TENHA CERTEZA QUE DEUS E SUA SANTA MÃE OLHAM POR VOCÊ E QUEREM O SEU MELHOR.

      MAS , ÀS VEZES, OS PLANOS DE DEUS SÃO UM POUCO DIFERENTES DOS NOSSOS E SEMPRE TEMOS LIÇÕES A APRENDER.

      INDEPENDENTE DA LIÇÃO QUE SEJA NECESSÁRIA APRENDER SAIBA QUE "TUDO CONCORRE PARA O BEM DOS QUE AMAM A CRISTO" Rm 8,29.

      “ Confiem-lhe todos os vossos problemas, porque ele se preocupa convosco.” I Pedro 5:7

      DEVEMOS REZAR PRINCIPALMENTE POR SEU MARIDO E AMIGOS, QUE DEVERIAM LHE APOIAR E NÃO LHE DESPREZAREM.

      MAS SE VOCÊ QUER ENGRAVIDAR, LEMBRE-SE DE USAR OS MEIOS MÉDICOS E A ORAÇÃO, OS DOIS JUNTOS.

      TENHA FÉ E ACIMA DE TUDO AME-SE.

      NÃO IMPORTA O QUE SEU MARIDO QUER.

      PENSE NO QUE VOCÊ QUER.

      E NO QUE VAI SER BOM PARA VOCÊ.

      NÃO APENAS QUEIRA SATISFAZER A VONTADE MACHISTA DELE OU DAR SATISFAÇÃO AOS SEUS AMIGOS.

      ANTES DE MAIS NADA SE PERGUNTE:

      SERÁ QUE NÃO É MELHOR ASSIM?
      SERÁ QUE SE VOCÊ TIVER UM FILHO DELE, ELE VAI MUDAR?
      SERÁ QUE SEU MARIDO NÃO PRECISA TAMBÉM DE UM ACONSELHAMENTO?

      SERÁ QUE VOCÊS NÃO PRECISAM CONHECER PESSOAS MELHORES COM A CABEÇA MAIS ABERTA, COM BONS PENSAMENTOS, DO QUE ESSES PRETENSOS "AMIGOS"?

      PEÇA APOIO.

      EM MUITAS PARÓQUIAS HÁ ENCONTROS DE CASAIS COM CRISTO.

      PROCURE UMA IGREJA QUE TENHA UM GRUPO ASSIM.

      CONVERSE.

      TIRE SUAS DÚVIDAS COM MÉDICOS E TERAPEUTAS.

      REZE E CONFIE.

      DEUS ESTÁ COM VOCÊ E LHE AMA INDEPENDENTEMENTE SE OS OUTROS NÃO LHE AMAM, POIS ELE DIZ “Eu nunca te deixarei nem desampararei” (Hebreus 13:5).

      “Ainda que o meu pai e a minha mãe me abandonem, o Senhor tomará conta de mim.” Salmo 27:10


      REZE O SALMO 90, ELE É MUITO BOM QUANDO PRECISAMOS DE UMA FORÇA A MAIS.

      REZAREI POR VOCÊ E POR SEU MARIDO, PARA QUE SE CONVERTA.

      Excluir
    2. Peço oração para que eu posso engravidar . O mae sei que a senhora vai me dar esse milagre eu confio em voz

      Excluir
  4. hoje estou aqui a pedir nossa senhora do leite para que me ajundei engravidar estou ficar despreda nossa me ajunde

    ResponderExcluir
  5. Ha mais dois anos estou tentando engravidar,depois de passar por varios medicos e fazer varios exames ontem descobri atraves de uma histerossalpingografia que tenho as duas trompas obstruidas,estou mt triste,mas pra deus nao ha nada impossivel,tenho muita fe em deus e em nossa senhora do bom parto que meu milagre logo ha de chegar.

    ResponderExcluir
  6. Me chamo Cristiane,estou há quase 2 anos tentando engravidar, fiz cirúrgia em agosto 2013 e apareceu uma endometriose leve o médico disse que isso não era grave a ponto de não me deixar engravidar, porém ainda não engravidei, eu estava desanimada sem esperanças de engravidar quando no sabado dia 05/04/14 eu e meu marido estavamos ouvindo a adoração ao santíssimo pela internet no programa anuncia-me (da Paróquia Nossa senhora do Paraiso) e meu marido mandou uma msg à rádio pedindo oração pela minha infertilidade, foi quando em oração Deus usou os irmãos da rádio para falar conosco dizendo que Deus já atendeu nosso pedido e pediu para que ele tocasse em meu ventre naquele momento e orássemos juntos a ave-maria...sentímos profundo toque até pq foi meu marido que mandou a msg de oração eles não sabiam que eu estava ao lado do meu marido..unção perfeita de Deus...aguardo meu positivo pela intercessão de Nossa Senhora do Bom Parto, (achei esse site nas pesquisas de testemunhos de gravidez) Desde já agradeço a Deus e a Nossa Senhora pela gravidez que ainda vai vir mas com as esperanças renovadas que meu kairós chegou.Amém!!!!

    ResponderExcluir
  7. Me chamo Vanessa tenho 26 anos e tenho um impecilio que me impede de engravida
    Tenho cisto um em cada ovário ja tomei vários remédios fiz tratamento e nao me ajudou .quanto mas tarde ficar mas difícil será de engravida. Choro muito quaze todas as noites. Sei que deua sabe o momento certo de tudo na vida se cada um de nós rezo peço todas as missas que assisto ma basílica de Santana peco a deus Jesus e nossa senhora a bênção. A uns dias pra cah tive uma desconfiança de que estava ficamos felizes fizemos planos me senti abençoada rezei agradeci pedi a proteção do meu bebê mas foi alame falso chorei muito senti como ae tivesse perdido uma parte de mim.padre peço que ore por mim que este cisto suma e eu possa ter esta divindade essa bênção de ter um anjo em minha vida.peco que fale com deus comigo e me abençoe que meu sonho de ser mãe seje realizado poia sei que meu filho será amado abençoado e protegido pelo meu amor educação e pelas mãos de Deus. Me ajude padre me ajude a tirar essa dor e cultiva paz e felicidade. ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa,
      primeiro tire de seu coração toda ansiedade, entregue-se a Deus e ore muito, converse com o Senhor, reze o terço, e lembre-se que outras mulheres Santas também passaram por isso como Santa Isabel e Santa Ana. Tudo em nossa vida é um aprendizado. Abandone-se nas mãos de Deus e Nossa Senhora.

      Leia o Evangelho de São Lucas 18,1-8
      1. Propôs-lhes Jesus uma parábola para mostrar que é necessário orar sempre sem jamais deixar de fazê-lo.
      2. Havia em certa cidade um juiz que não temia a Deus, nem respeitava pessoa alguma.
      3. Na mesma cidade vivia também uma viúva que vinha com freqüência à sua presença para dizer-lhe: Faze-me justiça contra o meu adversário.
      4. Ele, porém, por muito tempo não o quis. Por fim, refletiu consigo: Eu não temo a Deus nem respeito os homens;
      5. todavia, porque esta viúva me importuna, far-lhe-ei justiça, senão ela não cessará de me molestar.
      6. Prosseguiu o Senhor: Ouvis o que diz este juiz injusto?
      7. Por acaso não fará Deus justiça aos seus escolhidos, que estão clamando por ele dia e noite? Porventura tardará em socorrê-los?
      8. Digo-vos que em breve lhes fará justiça. Mas, quando vier o Filho do Homem, acaso achará fé sobre a terra?

      Excluir
  8. Há seis anos tive duas gestações que não se concretizaram. Fiz os exames e só deu como aborto expontâneo! Desde então tento engravidar novamente. Não temos problemas aparente, já fizemos vários e vários exames!! Hoje estou desesperancosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenha fé em Deus e em Nossa Senhora e sua hora chegará. Pratique a caridade sempre e persevere na fé. Deus lhe ajudará.
      Reze como Jesus: Pai, se for de tua vontade... Deus lhe ama e tudo tem um motivo. Espere, mesmo quando a angústia e o desespero vir. Espere. Deus lhe dará a reposta, pois Ele prova a nossa fé. Espere com fé.

      Excluir
  9. Bom dia gostaria de pedir a intercessao e bencao de deus em nossas vidas eu e meu esposo lutamos a tres anos para engravidar mas sem sucesso ja fizemos todos os exames e nada a nos empedir de engravidar entao peco a unica esperanca a intercessao de maria do bom parto e deus abencoe minha gestacao e me de paciencia e calma para esperar sua bencao e que as portas de emprego se abrem para mim tb que estou desempregada a 10 meses obrigada e que seja feita a vontade de deus amem

    ResponderExcluir
  10. Boa noite, estou fazendo a novena de Nossa Senhora do Leite e do Bom parto há 2 meses, rezo todos os dias e tomo água com o pó. Peço à Deus e Nossa Senhora a benção de ser mãe. Fiz todos os exames e faço tratamento há 18 meses, mas tenho fé em Deus que em breve seremos abençoados com minha gravidez! Amém!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! Que a vontade de Deus se realize em sua vida e que você possa ter uma gravidez segura e feliz.

      Excluir
  11. Boa noite, estou fazendo a novena de Nossa Senhora do Leite e do Bom parto há 2 meses, rezo todos os dias e tomo água com o pó. Peço à Deus e Nossa Senhora a benção de ser mãe. Fiz todos os exames e faço tratamento há 18 meses, mas tenho fé em Deus que em breve seremos abençoados com minha gravidez! Amém!

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de pedir orações de todos para que eu alcance a graça da maternidade. Fiz cirurgia para retirada dos focos da endometriose grau 4 em junho de 2014. Tentei engravidar naturalmente e não consegui. Fiz uma fertilização in vitro e consegui meu positivo, mas a gravidez não evoluiu e eu perdi o bebê. Estou desde julho de 2015 tentando engravidar naturalmente e não consigo. Não tenho condições financeiras de fazer outra fertilização. Deposito minha esperança em Deus Todo Poderoso e na Virgem Maria que também é minha mãe. Me ensinem a rezar a novena! Preciso desse milagre na minha vida. Paz a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma Novena para engraidar é a Novena em honra da Santa Gravidez de Nossa Senhora. Na parte em parênteses (colocar a graça), faça seu pedido.

      Veja em:

      http://rezairezairezai.blogspot.com.br/2011/02/oracoes-nossa-senhora-do-bom-parto-da.html

      Estaremos rezando por você também. Tenha fé e não desanime.

      Excluir
  13. fiz algumas orações e consegui engravidar, graças a nossa senhora !

    ResponderExcluir
  14. Oi eu tento engravidar já tem nove anos e não consigo sinto me desanimada nem consigo mais rezar estou perdendo a esperança de ter meu terceiro filho rezem por mim pois tenho um grande sonho de ser mãe novamente

    ResponderExcluir
  15. Oi eu venho tentando engravidar a nove anos já me sinto muito desanimada nem consigo mais rezar estou perdendo a esperança de ter meu terceiro filho rezem por mim pois tenho um grande sonho de ser mãe novamente

    ResponderExcluir
  16. bom dia recebi o meu pó da gruta da nossa senhora d leite. Vou começar hoje a rezar e tomar com água o pó. Estou tentando a quase 5 anos.Fé em Deus e nossa Senhora. Amém.
    Chamo-me Elizandra orem por mim, e estarei orando por vocês também.

    ResponderExcluir
  17. A um tempo estou tentando ser mãe, é um desejo meu muito forte sonho comigo dando a luz a filhos. Que Nossa senhora do bom parto nos conseda muitos filhos. Thainá

    ResponderExcluir
  18. Oi Daeliza quero muito receber o pó da gruta, estou com dificuldades tbm. Com você enviou a carta para receber? Obrigada.

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde! Minha filha está grávida nos primeiros 3 meses foi muito difícil ficamos muito preocupados mas com as bênçãos de Deus está indo muito bem e com a grassa de nossa senhora do bom parto pedi muitas bençãos para minha filha e meu netinho Arthur eu vou contar pra todos que vi uma santa mas não sabia o nome dela eu não acreditei que tinha este poder de ver uma santa jamais mas no dia seguinte falei pra minha filha procura a oração da nossa senhora do bom parto sua vovó quando eu estava grávida ela falou pra sempre está com a oração debaixo do travesseiro os dias foram passando e com ums 30 dias estávamos no grupo de oração e contei o que aconteceu comigo e perguntei que santa que era a que tinha visto de azul e branco eles falaram que era nossa senhora do bom parto nossa eu me emocionei muito agora tenho muitas bençãos em minha vida estou indo pra Aparecida do Norte e quero trazer a Santa pra minha filha paloma Silva Ferreira

    ResponderExcluir