sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

MILAGRE: SANTA FRANCISCA DÁ SEUS OLHOS A UM MENINO CEGO












Santa Francisca Cabrini, a santa que deu seus olhos a uma criança

Uma freira, Missionária do Sagrado Coração de Jesus trabalhando como enfermeira no Hospital Columbus, de Nova York - EUA, colocou em um recém-nascido um remédio errado causando-lhe cegueira.

 Os médicos nada puderam fazer.





A referida freira apavorada, começou uma novena a Santa Francisca Xavier Cabrini, fundadora da mesma Congregação.

Logo depois, os médicos constataram que os olhos do garoto estavam perfeitos, mas que não eram dele! Eram verdes e não tinham as características dos pais do garoto!





Chamaram a freira e perguntaram-lhe o que havia acontecido, e ela explicou tudo e que tinha feito uma novena a Santa Francisca Xavier Cabrini.





No aniversário de 50 anos da morte da Santa Madre Cabrini, quando o então garoto já tinha 28 anos e já era formado em medicina, ela foi desenterrada e seu corpo estava intacto, faltando-lhe apenas os olhos, que não estavam na cavidade ocular.

Verificaram que os olhos do referido menino eram os da santa.

Obs:
Gostei muito de ler essa história, pois  é um exemplo  real para nunca desistirmos e termos sempre fé em Deus e na intercessão de seus Santos.








ORAÇÃO A SANTA FRANCISCA XAVIER

Ó Santa Francisca Xavier,
tu que depuseste toda a tua confiança no Coração de Jesus e n'Ele encontraste o segredo de toda perfeição e a força que te fez Apóstola do Evangelho no mundo da Glória do Céu, vela benignamente por mim que com toda a fé recorro à tua intercessão.

Tu, cujo coração materno suavizou as aflições espirituais e temporais de tantos nossos irmãos exilados neste mundo, sê também propícia a mim, peregrino no caminho da vida e alcança-me do coração dulcíssimo de Jesus, todas as graças espirituais necessárias para chegar à Pátria do Céu.

Ouve, ó Santa Francisca Xavier, a minha prece ardente, concede-me a graça de que tanto careço (pedir a graça desejada) e faze com eu possa unir-me ao exército de almas que por tua intercessão, louvam reconhecidas a Deus.

Rogai por nós Santa Francisca Xavier, para que sejamos dignos das promessas de Cristo.

Amém
 
 


SANTA FRANCISCA XAVIER, INTERCEDEI POR NÓS!
 



FONTE:

http://blogscatolicos.blogspot.com/2012/01/santa-francisca-cabrini-santa-que-deu.html
http://cadeoracao.vilabol.uol.com.br/ora2/cabrini.htm













3 comentários:

  1. Sou devoto e leigo de uma comunidade dessa santa, lindo testemunho. Brigado por nós ajudar a propagar a devoção a esta santa. Muito poderosa e milagrosa, essa mulher foi de uma personalidade tão forte que só o espírito santo nos explica o porque de tantas obras. Brigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado a você por comentar e propagar a vida dessa Santa que é modelo de vida e de oração. Seja sempre bem vindo.

      Excluir
  2. Eu creio em Santa Francisca Xavier Cabrini. Muito agradeço pela intercessão dela em minhas orações! Amém!

    ResponderExcluir