sexta-feira, 20 de maio de 2011

SANTA RITA E A COMUNHÃO




Incapaz de se alimentar, durante os últimos dias de sua vida Rita alimentava-se apenas da santa comunhão.




Em meio as dores, que cruciavam seu corpo, ela conservava a alegria do espírito e um sorriso encantador brilhava constantemente em seu rosto.


Sétimo dia





Tema: Santa Rita, obediente aos superiores.


Ó admirável Santa Rita de Cássia, como ninguém obedeceste aos teus superiores religiosos por ver nessa obediência um valor evangélico, um amor de quem tudo entrega por um amor sempre maior. Ensina aos cristão de nossos dias a verdadeira caridade mútua, que faz com que toda forma de obediência não seja mais que um modo de servir aos irmãos.


Oração final

 
Deus Pai de bondade, vós nos dais o exemplo dos santos para que imitando-os na terra, possamos chegar um dia às alegrias do céu. Dai-me, vos peço, por intercessão de Santa Rita de Cássia, padroeira dos casos desesperados e impossíveis, que tanto vos amou nesta vida, as graças que tão ardentemente vos suplico...







SANTA RITA, OBRIGADO PORQUE MINHA MÃE FEZ A CIRURGIA DE CATARATA QUE TANTO ESPERAVA NESSA SEMANA, DURANTE TUA NOVENA ,E TUDO OCOCRREU BEM.
OBRIGADO, PORQUE SINTO QUE ESTÁS JUNTO A MIM E QUE ESSA NOVENA ME APROXIMA MAIS DE TUA PRESENÇA AMIGA E PROTETORA.
OBRIGADO, MEU DEUS, E AGRADEÇO POR TUA SERVA, SANTA RITA ,QUE SEI QUE OLHA POR MIM E PEDE POR MIM JUNTO A TI.

OBRIGADO , MEU DEUS, POR TEU PERDÃO, TEU AMOR, TUA BONDADE, TUA MISERICÓRDIA.
OBRIGADO, JESUS, PORQUE ESTÁS JUNTO DE MIM E NUNCA DESISITES DE ME AMAR E ME QUERER BEM. PERDOE-ME POR TANTOS ERROS E GUIE-ME NO CAMINHO DE TUA BONDADE.

PROTEJA MINHA FAM´[ILIA E AMIGOS E DÊ SAÚDE A TODOS, COMO TAMBÉM FORTALEÇA MINHA SAÚDE NA ALMA, ANTES, E NO CORPO TAMBÉM.
AMÉM. AMÉM.AMÉM



Nenhum comentário:

Postar um comentário