domingo, 1 de maio de 2011

MILAGRES - CURA INSTÂNTANEA DE UMA FERIDA -REZANDO O TERÇO DA DIVINA MISERICÓRDIA

Milagre realizado rezando o Terço da Misericórdia





Minha filha tem onze anos. Desde os nove anos sofria com uma unha do pé encravada. O problema era sério.

 Levei-a em três médicos e eles disseram que teria que operar, mas precisava anestesia geral por causa da idade.






 Eu tinha medo e ia levando como dava, mas ela sofria muito e também não queria operar porque os médicos disseram que ela poderia ficar com a unha feia. Levava em pedi cure e podóloga.



Uma vez ela chegou a ter uma convulsão na podóloga por causa da dor.

Nesse dia ela disse que não queria que ninguém mais mexesse na unha dela, só eu.

Então eu comecei a cuidar do jeito que eu podia. Durante duas semanas, todos os dias eu fazia curativo na unha dela.

 Era muito difícil, pois tinha uma ferida entre a unha e a carne, saía sangue e pus, e todo dia eu limpava.

Então, era três horas da tarde e eu estava fazendo mais um curativo e resolvemos rezar o Terço da Misericórdia enquanto fazia o curativo, minha filha estava chorando e não conseguia rezar o Terço direito, coloquei spray anticéptico e borbulhou, ficou branco, então sequei com algodão e tentei mexer naquela ferida, mas ela gritou porque doía, coloquei spray novamente, e fiz a mesma coisa, quando eu coloquei spray na terceira vez, borbulhou e quando eu fui secar, a ferida tinha sumido, o pus tinha sumido, inclusive o pé estava seco como se eu nunca tivesse molhado, mas antes estava bem molhado.



Eu fiquei em estado de choque, comecei a olhar no algodão que eu tinha secado pra ver se a ferida estava ali e não estava e nem sujo de sangue, nada.

 Antes a ferida estava ali depois não estava mais, não tenho como falar em palavras.



Gostaria que muitos tivessem visto para entender a emoção que senti, então olhei para o quadro de Jesus Misericordioso que temos na sala e entendi que foi Ele que teve Misericórdia da minha filha e a curou.



Daquele dia em diante nunca mais a minha filha teve problemas com unha encravada.

 Sou muito grata a Jesus Misericordioso, Ele é muito bom pra mim e minha família.



Jesus eu confio em Vós!








DO SITE:



17 comentários:

  1. por favor eu peço em nome de jesus orem por mim estou
    em um buraco negro um vazio escuro vou fazer exame no Detran de paranavai no dia 18-09-2014 eu nesse sito
    de um milagre estou perdida com muito medo um medo tão
    grande que me tira a vontade de viver por favor orem por
    mim obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estaremos rezando por você.
      Tenha fé e ore sem cessar, lembre-se da Palavra do Senhor:

      "E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito."
      Romanos 8,27-28

      Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.
      Romanos 8,36-37

      Não esqueça que Deus é nossa vida verdadeira não importa o que nos aconteça, concentre-se no amor dele, que também passa pela cruz, pelo sofrimento, mas que no fim nos dará a vitória, a ressurreição.

      Lembre-se que maior foi o sofrimento do Senhor, incocente e sem pecado, que por nosso amor aceitou as piores dores, do flagelo, solidão, escarros, bofetadas, blasfêmias e cruz por você.

      Excluir
  2. por favor eu peço em nome de jesus orem por mim estou
    em um buraco negro um vazio escuro vou fazer exame no Detran de paranavai no dia 18-09-2014 eu nesse sito
    de um milagre estou perdida com muito medo um medo tão
    grande que me tira a vontade de viver por favor orem por
    mim obrigada

    ResponderExcluir
  3. rosemeire,

    tem dúvidas sobre a doutrina a respeito das imagens?

    Leia:
    A BÍBLIA MANDOU E PERMITE O USO DE IMAGENS DE SANTOS

    http://rezairezairezai.blogspot.com.br/search/label/IMAGENS%20N%C3%83O%20S%C3%83O%20%C3%8DDOLOS

    USO E CULTO DE VENERAÇÃO DE IMAGENS NA BÍBLIA POR ORDEM DE DEUS
    http://rezairezairezai.blogspot.com.br/2013/04/uso-e-culto-de-veneracao-de-imagens-na.html

    AS IMAGENS DESTINAM-SE A DESPERTAR NOSSA FÉ - O CULTO DAS IMAGENS
    http://rezairezairezai.blogspot.com.br/2011/08/as-imagens-destinam-se-despertar-nossa.html

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Rosemeire,
    estude nossa doutrina sobre as imagens,
    Leia:


    JESUS NÃO PROIBIU IMAGENS - MATEUS 22,37 - DEZ MANDAMENTOS
    http://rezairezairezai.blogspot.com.br/2016/02/jesus-nao-proibiu-imagens-mateus-2237.html?m=1


    ISAÍAS 44,9-20 NÃO FALA DE IMAGENS DE SANTOS, MAS DE ÍDOLOS
    http://rezairezairezai.blogspot.com.br/2015/10/protestante-isaias-449-20-nao-fala-de.html

    ResponderExcluir
  6. Peço oração por minha tia/madrinha, Maria Aparecida Vilas Boas, a 57 dias teve um aneurisma hemorregico, passou por 3 cirurgias neurológicas, a uma semana recebeu alta hospitalar, clinicamente bem mas neurológicamente nao esta respondendo, peço por sua cura/ recuperação, pois, estamos todos sofrendo muito por ver ela assim, nao fala, nao sabemos o quanto exerga, sem movimentos... tenha misericórdia ó Senhor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor, escutai a nossa prece! Amém! Que Deus a abençoe e a cure!

      Excluir
  7. Peço oração pela cura do ferimento da orelha do meu pai que jesus misericordioso cure🙏 peço tbm por mim meus irmaos sobrinhas e sobrinho amém🙏

    ResponderExcluir
  8. Peco cura pra ferida no dedo de aldemir maria que ta com uma feridas ja faz meses e nao sara falta de circulacao jesus cura ela

    ResponderExcluir
  9. Pela cura de minha mãe que esta muito doente

    ResponderExcluir
  10. Preciso de muita oração estou com uma ulcera que ja fazer 4 anos to sofrendo demais

    ResponderExcluir
  11. Peço orações para mim porque tenho uma unha inflamada faz uma semana dói muito

    ResponderExcluir
  12. Preciso de orações para mim porque tenho uma unha inflamada faz uma semana dói muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor, escutai nossa prece! Que o Senhor te conceda a paz, te faça suportar esse momento difícil e te cure completamente em nome de Jesus e do seu sangue poderoso e precioso. Amém! Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo! Amém!

      Excluir
  13. Boa noite! Peço a Jesus misericordioso a cura de uma úlcera varicosa na perna e no pé de minha mãe.Obrigado meu Jesus 🙏 Amém!!

    ResponderExcluir
  14. Boa noite, peço a jesus misericordioso a cura dos meus dedos que está com as unhas encravadas, inflamadas faz um ano que estou com esse sofrimento. Obrigado meu Jesus, eu creio no senhor. Amém 🙌🙌

    ResponderExcluir