sábado, 7 de maio de 2011

DEPOIMENTOS GRAÇAS DE SÃO LONGUINHO - HISTÓRIAS







 SE TEM UM SANTO A QUEM VOLTA E MEIA SEMPRE ESTOU PEDINDO ALGO É SÃO LONGUINHO.

NENHUM CATÓLICO PRECISA ACREDITAR EM SÃO LONGUINHO,  SE ELE EXISTIU OU NÃO, OU SE ELE ATENDE DE VERDADE NOSSAS PRECES...


POIS UM SANTO NÃO É UM DOGMA.

E ELE É UM DAQUELES SANTOS QUE NÃO SE TEM MUITA CERTEZA DE SUA EXISTÊNCIA HISTÓRICA.
BEM, EU ACREDITO POR EXPERIÊNCIA PRÓPRIA.

 TUDO O QUE PERCO, ELE ACHA. 

E OLHE QUE PERCO MUITA COISA, POIS ALGUMAS VEZES NÃO SOU MUITO ORGANIZADO.

NO ENTANTO, HÁ RELATOS BEM ANTIGOS SOBRE A CRENÇA NESSE SANTO, ATÉ MESMO NAS IGREJAS ORIENTAIS, IGREJAS TÃO ANTIGAS QUANTO A CATÓLICA ROMANA.

ATÉ NO SANTO SEPULCRO EXISTE UM ALTAR DEDICADO A SÃO LONGUINHO, E DIZEM QUE QUEM COLOCAR O OUVIDO SOBRE ELE PODE OUVIR A AGONIA DE JESUS.



















É CLARO QUE ELE É UM SANTO QUE PERTENCE AO CULTO POPULAR.

 NUNCA PASSOU POR UM PROCESSO RIGOROSO DE CANONIZAÇÃO.

O FATO É QUE SUA DEVOÇÃO É TÃO ANTIGA E OS RELATOS A SEU RESPEITO, TAMBÉM,  NÃO SÓ NA IGREJA DE ROMA COMO NAS ORTODOXAS.













ENTÃO, CREIO QUE NÃO HA TANTO MOTIVO PARA DUVIDAR DE SUA EXISTÊNCIA, APESAR DE NÃO HAVER EVIDÊNCIAS HISTÓRICAS CONSIDERÁVEIS PARA MUITOS, FICO COM A TRADIÇÃO E A FÉ MILENAR E  COM MINHA EXPERIÊNCIA DE FÉ.


ATÉ HOJE, SÃO LONGUINHO SEMPRE ME AJUDOU E TENHO FÉ QUE CONTINUARÁ ME AJUDANDO.


MINHA FÉ EM SÃO LONGUINHO É DIFERENTE DA DOS OUTROS SANTOS , POIS ELE É COMO UM AMIGO SIMPLES A QUEM RECORRO SEM MUITOS ARRODEIOS.

ASSIM, COMO SUA ORAÇÃO, É FÁCIL FALAR COM ELE.

E SUA PROMESSA SÓ SÃO DAR TRÊS PULINHOS.

REZAR A SÃO LONGUINHO É COMO MANTER MINHA VEIA INFANTIL SEMPRE VIVA.



ABAIXO,
ALGUNS RELATOS DE GRAÇAS ALCANÇADAS:





















VAZAMENTO ENCONTRADO




Sueli Peixoto disse:
maio 14, 2009 às 3:06 am



EU TB ACREDITO EM SÃO LONGUINHO, e vou dizer pq,na minha casa havia um vazamento de agua,a bomba ligava no automatico varias vezes,ficamos preocupados não conseguiamos saber onde era e em que lugar,então pedi com muita fé,a são longuinhos pois á havia esvaziado a cisterna toda,e procurando o vazamento foi quando eu olhei para o meu marido e disse é ai,nessa parede, ele bateu com o materlo e jorrou da parede agua, descobrimos q agua estava indo para terreno baldio,jamais poderiamos encontrar este vazamento,tenho certeza que foi são longuinho,valei-me SÃO LONGUINHO E NUNCA MAIS ESQUECI DISSO!!!
 
 



ÓCULOS ENCONTRADO 
 

Nelsinho disse:
fevereiro 2, 2009 às 2:31 pm
Prestem atenção no que me ocorreu no dia de 01/02/2009,por volta das 13:30, ao chegar em um sítio com um colega tínhamos que atravessar um pequeno córrego para alcançar o outro lado onde os amigos nos aguardavam; coloquei alguns objetos a mão como carteira,filtro solar,pochete e meus (óculos),pois não era tão raso.Alguns minutos depois senti a falta dos óculos, então voltei para procura-los,nada de acha-los,uns 10 minutos e desisti de acha-los. Depois de umas 3 horas ao ir embora resolvi dar uma espiada, em vão…Então me veio a lembrança de São Longuinhos e então voltei pela terceira vez,e podem acreditar lá estava ele na encosta do barranco com o córrego,dentro d’agua impossível de não ter visto e de lá se encontrar pois a corrente da água era intensa!!! Não importa o tamanho o objeto o valor o sentimento do que você perdeu e sim a fé que traga com si mesmo e a intenção de que São Longuinhos quer te ajudar acreditem com respeito… Valeu!!!!

 
 



TUDO O QUE PEÇO ME ATENDE

Fã devota de Longino. disse:
maio 3, 2011 às 10:31 pm
Gente, pode ser ou parecer muita conhecidencia, mas toda vez que chamo e peço a São Longuinho para encontrar objetos perdidos, é impressionante como aparecem. E porque quando eu não o peço nada reaparece ? Sim, criei uma fé em Longuiinho Fico até mesmo espantada com a tamanha rapidez de encontrar meus bens perdidos. Antes eu achava pura besteira, mera lenda, mas basta dizer : ‘São longuinho, São longuinho, me ajude a encontrar que eu dou três pulinhos..’ mas claro, não fique parado esperando as coisas cairem do céu, procure que ele te mostrará o caminho certinho. E o principal, fé e os três pulinhos.
 
 
 


CARRO,  NOTEBOOK  RECUPERADO E SUPERAÇÃO

 
I)Uma tia minha, sabendo da minha fé por ele...em um aniversário saiu a procura de uma estatueta dele e me deu de presente.Este ano, o carro do namorado dela foi roubado e nós não tinhamos esperança de encontra-lo...ela correu desesperada na minha casa e sequestrou meu santinho...então encontraram o carro...o namorado dela ficou tão pasmo com o pedido atendido, que não queria mais me devolver o meu santinho... e minha mãe teve de comprar um para ele me devolver o meu!!! "



III) Gostaria de relatar também que, sempre sou atendida por ele, há alguns anos recorro a ele tenho logo resolvido o meu problema!
Sabe, nessa semana mesmo, o note book que fica sobre a minha responsabilidade aqui na empresa desapareceu, e eu fiquei procurando por ele três dia, quando recorri ao São Longuinho e, por incrivel que pareça em menos de uma hora estava em posse do meu note book novamente!!!!!!!!!!!!!!!
As vezes costumo dizer que ele está "on line" comigo, pois perco algo (que não é muito raro) e olho pra ele que fica sobre a minha mesa de trabalho e na hora encontro.
Sou uma devota que dá muito trabalho! Geovana K.


V-Agradeço à São Longuinho, de quem sou muito devota, as inúmera graças recebidas, por sua intercessão, consegui ter forças para superar com força e dignidade diversos problemas. Agradeço também a Santa Clara que sempre esteve ao meu lado e nunca me desamparou, a Nossa Senhora de Fátima, á São Judas Tadeu. Muito obrigada, por estarem sempre comigo em minha caminhada diária! Gláucia E. de C. C.
santo antonio e são longuinho






CARTEIRA COM DOCUMENTOS


Sua bençao Padre Reginaldo. Amém. Pois sei que o SR.já me abençoou. Eu tenho muito que agradecer a Sto Antonio e São Longuinho é que no mes de fevereiro meu filho perdeu todos o documentos inclusive o do carro eu entegue na intercessão desses santos e fiquei tranquila, não sei como, pois não demos queixa, nem fomos procurar em lugar algum, qdo uns 15dias apos ter perdido um moça entrou no meu orkut, meu filho que viu dizendo que através da filiação dele conseguiu me achar e dizer que havia encontrado todos os documentos na rua em Londrina e que mandou o recado até p/as minhas amigas do orkut p/me avisarem se eu não visse, foi graças a esses santos que essa moça nos achou, nunca vi nada igual
Testemunho escrito por Cassia em 18 de Abril de 2011, às 21h08.



ANEL DE OURO DE VALOR SENTIMENTAL


Comentário por L on março 15, 2010 2:40 pm
Perdi um anel de ouro com muito valor sentimental, pedi a São Longuinho que me ajudasse a encontr´-lo e fui atendida.
























SONHOU COM O OBJETO APÓS REZAR


Comentário por Thais Vieira Rodrigues Saves on julho 2, 2010 11:31 pm
Uma vez eu perdi meu celular numa estrada de terra que passei e pedi para São Lunguinho que me ajudaçe a achar mas naquele dia tinha escurecido então esperei amãnhecer para ir de manhã bem cedinho então naquela noite eu sonhei com o local que estava o celular fui lá no local que sonhe e estava lá,depois dessa graça sempre que precisar pesso para São Lunguinho me ajudar





 ENCONTROU  O CHEQUE COM AJUDA DE LONGINO

Comentário por maria da gloria on julho 24, 2010 11:46 am
EU TE ACRADEÇO POR TODAS AS GRAÇAS CONSEDIDAS MUITO OBRIGADO
EU ACHEI INACREDITAVEL A ULTIMA CRAÇA QUE SÃO LONGUINHO ME REALIZOU ,EU TINHA GRARDADO UM CHEQUE DE UM VALOR DE 3000,O0 EU RECEBI O CHEQUE E NA HORA COLOQUEI PARA ESCANEALO E CHEGOU ALGUEM E ME ESQUECI E DEICHEI TENDRO DA MAQUINA NO OUTRO DIA MEU MARIDO E EU PROCURAMOS POR TUDO NÃO ACHAMOS EU JA TAVA QUASE DESISTINDO QUANDO CHEGOU MEU VIZINHO E TROUXE UM MAPA PARA TIRAR COPIA QUANTO ABRI A TAMPA LA ESTAVA O CHEQUE E EU JA TINHA PEDIDO PRA SÃO LOMGUINHO DEPOIS QUE EU ACHEI FIZ A COPIA DO MAPA PARA MEU VIZINHO E DEI A ELE ELE DISE NÃO SEI PRA QUE TIREI ESSA COPIA A TE NAO ENDENDO DIZE ELE . MAIS EU ENDENDI EU ATE ESPLIQUEI ANTES DE TIRAR A COPIA QUE NAÕ PRESSIZAVA POIS ELE TINHA O ORIGINAL MAIS ELE INSISTIU E EU TIREI SE NAÕ TIVESSE TIRADO NAÕ TINHA ACHADO O CHEQUE MUITO OBRIGADO POR TUDO DEUS ESTA SEMPRE REALIZANDO PEDIDOS FEITO EM SEU NOME. SAÕ LONGUINHO POR TUDO







9 MIL PULINHOS


Recentemente, em Guararema, cidade paulista que cultua São Longuinho, três jovens entraram na Igreja de Nossa Senhora da Escada, no bairro de Freguesia (onde existe a imagem mais antiga do Brasil do santo "achador"), desejando agradecer a São Longuinho o fato de reencontrarem o que desejavam. Devia ser algo muito valioso, pois cada um deu três mil pulos.





Igreja de guararema



Praça da Freguesia da Estrada, em Guararema, interior de São Paulo. Lá, foi construída, em 1652 a igreja, segundo os estudiosos, a única no Brasil a ter uma imagem de São Longuinho no altar.
Quando não há missa, a igreja fica fechada. Dona Luiza é a guardiã das chaves. Há 36 anos, é ela quem abre a porta para os devotos. E lá está São Longuinho.










 O canto direito do altar está reservado para a imagem. E sempre tem alguém aos pés do Santo.










Entre tantos casos, um ela não esquece. Três bolivianos, acompanhados de brasileiras, que deixaram a zeladora da igreja, Luiza Leme de Almeida impressionada com tantos pulos.
Foram uns 3 mil pulos sem parar. Três brasileiros e três bolivianos. Só aqui foram 3 mil mais 2 mil na casa deles. Foram 5 mil pulos”, conta.





 
A primeira capela foi construída em 1652 pelos jesuítas.








 Já em 1732 com a expulSão destes da Capitania de São Vicente a administração do arraial da Escada foi entregue aos Franciscanos, que construíram uma nova capela onde hoje se encontra a atual Igreja.

Sua arquitetura é tipicamente barroca, com suas paredes construídas em taipa de pilão.

O Arraial da Escada representa a formação do próprio Município de Guararema. Situada no bairro da Freguesia da Escada, a 3,5 quilômetros do centro da cidade, a Igreja resistiu à ação do tempo, passou por reformas e ampliações até ser tombada pelo Patrimônio Histórico Nacional, no dia 25 de janeiro de 1941.

 Em 1982, a Igreja passou por uma reforma definitiva quando foi construída a praça em frente .

Esta é a única Igreja do Brasil que possui a imagem de São Longuinho, conhecido popularmente como o Santo das coisas perdidas.

No centro da capela está enterrado o frei José de Santa Bárbara de Bittencourt, que faleceu em 29 de setembro de 1890.













SÃO LONGUINHO, SÃO LONGUINHO,
SE VOCÊ ACHAR ...
DOU TRÊS PULINHOS.




UM POUCO DA HISTÓRIA DE SÃO LONGUINHO:


São Longino (do latim Longinus) ou Longuinho, como é popularmente conhecido, é um santo não-canônico da Igreja Católica.



Viveu no século primeiro, tendo sido contemporâneo de Jesus Cristo.


 Acredita-se que tenha sido o centurião na crucificação que reconheceu Cristo como "o filho de Deus" (Mt 27,54; Mc 15,39; Lc 23,47).




Em virtude dos pouquíssimos relatos existentes sobre a vida desse santo, também pode ser encontrado como tendo sido o soldado que "perfurou Jesus com uma lança" (Jo 19,34).

 Provavelmente, pelo fato de o nome ser derivado do grego e significar "uma lança".





 
De acordo com relatos dos Evangelhos, em razão de ao pôr do sol iniciar-se o shabat, para que os corpos dos condenados não profanassem o dia santo, suas pernas deveriam ser quebradas para apressar a morte.

Chegando a Jesus, viram que já estava morto, então um dos soldados, no lugar de quebrar seus pés, perfurou o corpo de Jesus com uma lança como forma de certificação do óbito.










 O líquido saído de Jesus teria respingado em seus olhos, curando-o instantaneamente de uma grave doença ocular.





 
 Assim, o soldado se converteu e abandonou o exército, transformou-se num monge a percorrer a Cesareia e a Capadócia, atual Turquia, por isso algumas imagens de São Longuinho o representam como um monge, outras como um soldado.



São Longino foi preso e torturado por causa de sua fé cristã, teve seus dentes arrancados e sua língua cortada.


 
 
MARTÍRIO DE SÃO LONGUINHO


Na tradição popular, é invocado para encontrar objetos perdidos.

Sua festa é comemorada no Leste Europeu em 16 de outubro.


No Brasil e Espanha, a comemoração ocorre no dia 15 de março.



Na arte litúrgica, São Longino tem sua figura representada por um soldado com uma lança apontada para os olhos ou ainda com os braços abertos, segurando uma lança.











Uma relíquia religiosa que se encontra em Viena, na Áustria, é reverenciada como sendo a lança de São Longino.

















 


 São Longuinho é conhecido como o soldado que perfurou Cristo com a lança.









            A fama de Longuinho, mesmo séculos após morto se espalhou mundo afora, e as pessoas davam três pulinhos, característicos entre aqueles que sem querer quase o pisaram e vida, e faziam os seus pedidos para acharem os seus pequenos pertences, que, depois de encontrados, retribuíam ao até então santo popular com a repetição deste gesto em forma de agradecimento.










            No século X d. C. o Papa Silvestre II procurava indícios de milagres para beatificar e depois santificar o santo popular, fato este que daria enorme prestígio para a Sacra Igreja Católica, até que no ano de 999 d. C, como sua primeira medida papal, fez o pedido para o nosso Santo ajudá-lo a achar provas reais de sua existência documentada e do seu poder de milagre, repetindo o gesto popular com os três pulinhos. Horas depois o Papa encontrou a documentação que precisava e, por experiência própria, constatou um milagre.









REFERÊNCIAS: 
 
http://www.terra.com.br/esoterico/monica/colunas/2005/04/20/000.htm
http://carmimpolis.wordpress.com/2009/04/27/evangelho-segundo-sao-longuinho-oracao-a-sao-longuinho/
http://www.padrereginaldomanzotti.org.br/index.php/testemunhos/santo-antonio-e-sao-longuinho
http://rezairezairezai.blogspot.com.br/2011/05/sao-longuinho-ou-longino.html













26 comentários:

  1. Rosa Maria Aquino Barbosa.31 de julho de 2011 às 18:27

    Eu ja verdade nao sabia nem se Sao Longuinho existia realmente ou se era apenas uma lenda,mas dia 24 de julho de 2011 fui obrigada a acreditar nele.Estava na minha casa em Maua e ja estava na hora de voltar para a minha outra casinha em Caxias e na hora de sair,cade as chaves fiquei desesperada e pedi a ajuda de Sao Longuinho e de repente veio na minha mente olha na rede onde vc estava deitada e eu achei as chaves,so esqueci de dar os tres pulinhos mas agradeci muito.E hoje sou sua devota.

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre vi minha avó paterna se socorrer a São Longuinho e por tradição aprendi a também me valer dele para objetos perdidos. Mas por inclivel que pareça me socorri dele para achar meu marido e deu certo. Ele me fez ver a pessoa certa.

    ResponderExcluir
  3. São Longuinho é o cara para minha pessoa ele alem de santo é um amigo que nunca me faltou sempre que recorro a ele é batata, a ultima foi dia 25 de Dezembro atual 2011 perdi minha maquina fotográfica foram três dias de procura mas sem perder a fé de achar, a procura me fez organizar minha vida meu quarto e até a fiação elétrica que estava um mafua rss bom o resultado é que ela tinha caído dentro de uma bolsa de presentes que acabou voltando aqui para minha casa e olha que o presente nem era para minha pessoa rss, essa mereceu trinta pulinhos rss valeu São longuinho por mais esta amem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São Longuinho (ou Longinos) foi o soldado que perfurou Jesus com a lança e ao ver que saía sangue e água reconheceu que ele era mesmo o filho de Deus, se converteu e se tornou mártir cristão. A palavra longinos significa "lança".

      http://pt.wikipedia.org/wiki/Longino

      .

      Excluir
    2. Eu confio em São longuinho de. coração obrigado por tanto que já me ajudou

      Excluir
  4. Meu nome é Flávia e desde pequena sempre recorri a São Longuinho, ele sempre me socorreu não só para objetos perdidos mas também em situações de perigo, necessidade e principalmente de aflição. Adoro São Longuinho como um amigo a quem sempre posso recorrer e que nunca me deixa na mão. Graças a São Longuinho pela minha família, pela nossa felicidade e sempre proteção.

    ResponderExcluir
  5. Flávia, sei que você quis dizer que "ama" São Longuinho, pois ninguém adora ( ama sobre todas as coisas) um amigo.

    Adorar é um verbo que só usamos para Deus, pois quer dizer que o amamos acima de tudo e o reconhecemos como Senhor de tudo.

    Evite dizer adoro, pois há fanáticos que "adoram" nos acusar de idólatras, já que desconhecem nossa fé.

    Na Igreja , há três cultos :

    1 - Latria (adoração) que se presta a Deus.

    2 - Hiperdulia (veneração maior) que se presta a Virgem Maria.

    3 - Dulia ( Veneração) que se presta aos santos.

    Venerar é respeitar, amar , lembrar com carinho, honrar, bendizer.

    É como o respeito que devemos ter aos mais velhos ou pessoas honrosas.

    Assim, veneramos São Longuinho.

    ResponderExcluir
  6. Eu sempre encontro tudo que peço São Longuinho, e geralmente eu encontro em algum lugar onde havia procurado sem encontrar antes. Parece que ele tira a névoa dos meus olhos que havia me impedido de encontrar antes! :)

    ResponderExcluir
  7. Ao reformar minha casa comprei um martelo para fazer uma reforma em casa, e durante a reforma eu o perdi, mas não queria pedir ajuda e isso passou uma semana e nesse meio tempo eu sempre procurava sem sucesso, resolvi pedir sua ajuda a Sõa longuinho, e não passou dois minutos veio em minha mente um lugar provavel que seria a gaveta do meu quarto mas não estava fiquei triste e me sentei na cama e enquanto olhava para cima com tristeza vi o cabo do martelo em cima do quarda roupas paguei os três pulinhos com muita satisfação.

    ResponderExcluir
  8. Tudo, tudo,tudo mas tudo mesmo que peço ajuda de São Longuinho ele me ajuda! De achar algo perdido a ajudar a bater uma meta, alcançar um objetivo, receber uma divida,etc...Sou fã,sou fiel e recomendo e agradeço a as graças recebidas em nome de Deus...

    ResponderExcluir
  9. SÃO LONGUINHO NÃO FALHA NUNCA, ACREDITEM! VEJA O ACONTECIMENTO: UMA AMIGA ESQUECEU SEU COMPUTADOR NUM TAXI NA ARGENTINA E DEPOIS DE UMA LONGA PRUCURA SEM EXITO, JÁ ESTAVA CERTA DA PERDA DE TUDO, INCLUINDO SUAS ANOTAÇÕES DA FACULDADE. RESOLVI APELAR PARA SÃO LONGUINHO, POIS MINHA AMIGA ESTAVA INCONSOLÁVEL. DOIS DIAS DEPOIS DE MINHA PROMESSA, ELA ENTRA NUMA LOJA DE INFORMÁTICA E DEPAROU COM A CAPA DO COMPUTADOR DELA! OLHANDO UM POUCO MAIS LÁ ESTAVA O QUE TANTO PROCURAVA; SEU COMPUTADOR. FOI FÁCIL PROVAR QUE ERA DELA, ESTAVA COM FOTOS. GRAÇAS A QUEM? O INFALIVEL SÃO LONGUINHO!SE UM DIA PRECISAREM É SÓ "FALAR COM ELE."

    ResponderExcluir
  10. O documento do carro do meu marido sumiu, e estava na minha responsabilidade, eu acreditava que eu tinha deixado cair na rua, fiz o BO muito chateada por tudo, mas crente em são Longuinho e em Deus que tudo daria certo, pedi a ele, e pasmem no dia seguinte achei o documento aqui em casa. fiquei muito feliz, foram vários pulos e muita alegria em saber do amparo do meu santo querido e também de são Judas Tadeu. Valei...

    ResponderExcluir
  11. Não consigo achar meu brinco que ganhei de alguém especial, pedi para são longuinho e fiz sua oração mais ainda não o achei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembre que oração é um pedido que fazemos a Deus ou para que um Santo (São Longuinho) interceda, peça por nós, nos ajude com suas orações diante de Deus.
      Mas orar não significa fazer magia.
      Deus sempre sabe o que é melhor para nós.
      O exemplo da mais perfeita oração é o Pai Nosso e a oração de Jesus no Horto das Oliveiras:
      "Pai, se for de tua vontade, afasta de mim este cálice (a morte de Cruz).
      Mas não se faça a minha vontade, mas a tua."
      Lucas 22,42
      Lembre-se que Jesus peidu ao Pai, mas se colocou em atitude de aceitação da vontade de Deus, que é sempre um mistério.
      O Pai não fez a vontade de Jesus e Jesus aceitou a vontade do Pai morrendo na Cruz.
      Aprendamos com Jesus, pois depois da Cruz sempre vem a Ressurreição para os que nele Creem.

      Excluir
  12. Ola meu nome e Luiz Carlos!
    Tenho uma fe imensa em São Longuinho :)
    tudo que peço ele me atende vou dar alguns testemunhos:
    A minha prima perdeu seus dois cães e eu pedi a São Longuinho e Rapidamente foram encontrados :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMÉM! GRAÇAS A DEUS! QUE SÃO LONGUINHO CONTNUE INTERCEDENDO POR TODOS SEUS DEVOTOS!

      Excluir
  13. A minha FÉ em São Longuinho é muito grande , sem tamanho , não tem nada que eu peça a ELE que não me atenda , peço tudo que preciso , que perdi , que esqueci , enfim pra mim Jesus primeiro e SÃO Longuinho sempre me ajudando . Não esqueço nunca de pedir e ser imediatamente atendida . Por isso digo muito obrigado São Longuinho por me ajudar em todos os momentos que preciso de TI .

    ResponderExcluir

  14. Oração a São Longuinho trazer amor


    São Longuinho!
    Antes de pedir eu vos agradeço pela sua ajuda, em todos os momentos a qual eu lhe solicito.
    Peço-vos São Longuinho para que (MCC) saia da vida do (MJB) o mais rápido possível, e que (MJB) sinta se aliviado qdo ela sair, faça com que (MJB) seja fiel a minha pessoa (TCCB) e que ele (MJB) só tenha olhos e pensamentos para mim (TCCB), dizendo que nunca mais vai ficar sem mim e que eu sou o único/a e verdadeiro amor da sua vida (MJB)...Eu darei 03 pulinhos, 03 gritinhos, 03 assobios e acenderei 03 velas . Obrigado/a.


    CONSUMAÇÃO:
    LEMBRAI-VOS O SÃO LONGUINHO. PRODIGIOSAMENTE TOCADO PELA GRAÇA DE JESUS AGONIZANTE, EM SUA ULTIMA HORA, QUE NUNCA SE OUVIU DIZER QUE ALGUM DAQUELES QUE RECORRERAM A VOSSA PROTEÇAO, FOSSE POR VÓS DESAMPARADO.
    ASSIM, DIGNAI-VOS INTERPOR EM MEU FAVOR, VOSSA VALIOSA INTERCESSÃO PERANTE DEUS, PARA QUE CONCEDA VIVER E MORRER COMO VERDADEIRA CRISTÃ E AINDA SEJA CONCEDIDA A GRAÇA ESPECIAL. MEU PEDIDO TRAZER PARA MIM MEU AMOR (MJB) PARA SER MEU MARIDO PARA SEMPRE.
    REZAR:
    1 PAI NOSSO,
    1 AVE MARIA
    FAZER O SINAL DA CRUZ
    FAÇA O SEU PEDIDO QUE DESEJA ALCANÇAR.
    Publicar 9 dias seguidos.

    ResponderExcluir
  15. amo sao longuinho tudo que peco a ele sou atendida obrigado sao longuinho estou espersndo um milagre acontecer e vai acontecer eu creio e tenho fe em sao longuinho

    ResponderExcluir
  16. Bom eu perdi um documento procurei o dia todo em todos os lugares da casa , fiz uma oração pra são Longuinho e desisti de procurar , quando fui mexer numa cesta q olhei várias vezes enquanto procurava meu documento , e ali estava minha identidade , então creio e agradeço a são Longuinho por me ajudar .

    ResponderExcluir
  17. Paz e bem 🙏
    Sempre gostei de São Longuinho 😇
    Ele nunca me deixou na mão!
    E aí procurando na internet o dia do Santo do meu aniversário que é 15 de março; não acreditei quando vi que é o dia de São Longuinho 🙏
    Já amava São Longuinho e não sabia o porquê 🙏 Gratidão a Deus por tudo 🙏

    ResponderExcluir
  18. Em 10 de setembro de 2020, quinta feira.
    Amo São Longuinho 😇 nunca me deixou na mão!
    E aí procurando na internet do santo do dia do meu aniversário que é 15 de março; Fiquei impressionada por que era dia de São Longuinho 😇🙏 Já amava sem saber 🙏 Gratidão a Deus por tudo 🙏

    ResponderExcluir
  19. São longuinho está comigo em todas as horas, independente se eu tenho que achar algum objeto ou precise da intervenção dele, antes de provas eu converso com ele como se fosse meu melhor amigo, na hora de procurar um emprego que eu tanto queria, eu vejo ele como meu grande amigo.

    Graças a São Longuinho por nunca ter me abandonado. ������
    Eu sou devota de São Longuinho!!!!

    ResponderExcluir
  20. Eu perdi um brinco de ouro, estava cansada de procurar, um dia me lembrei de são longuinho, e fiz um pedido e esqueci, muito tempo depois minha irmã apareceu com um brinco e disse encontro o seu brinco na minha casa, foi um milagre mesmo, pois eu só tinha perdido um dos brincos.
    Quero imensamente agradecer a todos meus pedidos atendidos, desde a minha infância, hoje tenho 62 anos.

    ResponderExcluir
  21. Estou impressionada com os relatos sobre meu Santo querido a quem tenho grande devoção . São longuinho é meu amigo , meu parceiro. Sempre recorro a ele em todos os momentos entre encontrar algo, me proteger ou indicar o melhor caminho. Já tive tantas experiências incríveis em encontrar objetos valiosos perdidos inclusive pessoas além dele me salvar a vida em momento trágico. Tenho muita fé e veneração por ele. Entre tantos pulinhos, já dei 5 mil pulinhos por ele.

    ResponderExcluir