quarta-feira, 20 de abril de 2011

ORAÇÃO AO SERVO DE DEUS JOÃO PAULO II



Oração para pedir graças por intercessão do servo de Deus, o Papa João Paulo II




 
Ó Trindade Santa, nós vos agradecemos por ter dado à Igreja o papa João Paulo II e por ter feito resplandecer nele a ternura da vossa Paternidade, a glória da cruz de Cristo e o esplendor do Espírito de amor. Confiado totalmente na vossa infinita misericórdia e na materna intercessão de Maria, ele foi para nós uma imagem viva de Jesus Bom Pastor, indicando-nos a santidade como a mais alta medida da vida cristã ordinária, caminho para alcançar a comunhão eterna convosco. Segundo a vossa vontade, concedei-nos, por sua intercessão, a graça que imploramos, na esperança de que ele seja logo inscrito no número dos vossos santos. Amém


1 PAI NOSSO. 1 AVE MARIA. 1 GLÓRIA AO PAI

22 comentários:

  1. Quero pedir ao Santo Papa João Paulo II a graça do meu filho passar no vestibular de Medicina este ano.Por Nosso Senhor Jesus Cristo que vive e reina em Comunhão com o Pai. Amém!

    ResponderExcluir
  2. QUERO PEDIR AO SANTO PAPA PARA MEU FILHO PASSAR NO VESTIBULAR ESTE ANO .POR JESUS Q VIVE E REINA EM COMUNHÃO COM O PAI AMÉM,ALELELUIA!!!

    ResponderExcluir
  3. peço por sua intercessão por toda a minha família

    ResponderExcluir
  4. Quero pedir ao Santo Papa que interceda com a graça de minha filha passar no vestibular de medicina. E com esta graça possa ser uma profissional humana e dedique um pouco de seu tempo aos que precisam. Com a Graça de DEUS e o Santo Papa, Amém.

    ResponderExcluir
  5. Quero pedir ao Santo Papa que interceda, junto ao nosso Senhor criador do céu e da terra, que conceda a graça
    da minha filha passe no vestibular de medicina, dando sabedoria e paciência.Amém.

    ResponderExcluir
  6. Quero pedir ao Santo Papa a graça que meu filho passe no vestibular do ITA (engenharia da aeronáutica). Abençoe, ilumine a inteligência dele e lhe dê bastante garra, determinação e vontade. AMÉM!

    ResponderExcluir
  7. Santíssimo Papa, interceda junto ao nosso Senhor DEUS pelo meu filho para que ele passe no vestibular do ITA esse ano, em nome de Jesus, Amém!

    ResponderExcluir
  8. Santíssimo PAPA, conceda a graça de meu filho passar em medicina, pois ele estuda e se esforça. Ilumina a mente dele, dê- lhe sabedoria e tranquilidade.

    ResponderExcluir
  9. Quero pedir ao Santo Papa ,que me conceda a graça de passar no vestibular de medicina este ano. Que o mesmo quebre todos os obstáculos financeiros que me impedem de ingressar na faculdade.Dai-me sabedoria,entendimento e honestidadade ,em nome de Jesus,AMÉM .

    ResponderExcluir
  10. Venho pedir ao Santo Papa João Paulo II que interceda com a graça para com a minha filha Dalila de 15 anos, que vários problemas de saúde;asma cronica;epilepsia;e mais grave uma dermatite atópica crónica , que faz com que ela nao saia da cama nem consegue ir á escola, nem ter uma vida normal,além de ter vergonha do seu corpo, tem muitas dores, nos braços nas pernas e nos pés.em nome de Jesus,Com a Graça de DEUS e o Santo Papa, Amém!

    ResponderExcluir
  11. Quero pedir para ao Santo Papa João Paulo||que interceda com a graça para minha filha passar no vestibular de medicina ela presta no final do ano que ela tenha sabedoria entendimento calma e honestidade com a intercessão do Santo Papa João Paulo|| e a virgem Maria em nome de Jesus Cristo Amém!

    ResponderExcluir
  12. Venho pedir ao Santo Papa João Paulo, que interceda junto ao nosso Senhor e Criador de todo universo, que o meu filho faça uma boa prova amanha dia 02/10/2013, pois é uma prova decisiva o qual vai determinar se ele vai passar de ano ou não. por favor peço com a intercessão do \santo Papa João Paulo e a virgem Maria em nome de Jesus Cristo nosso salvador que o meu filho passe de ano fazendo uma boa prova.... ele precisa de calma, sabedoria e muita fé. obrigada!

    ResponderExcluir
  13. Do fundo da minha alma e com o coração contrito como mãe, venho suplicar a intercessão do Santo Papa João Paulo junto a Jesus Cristo a Maria e a Santíssima Trindade para que meu filho tenha calma, discernimento e sabedoria para fazer boa prova do vestibular de medicina. A Fé move montanhas e eu creio. AMÉM!

    ResponderExcluir
  14. Quero pedir ao Santo Papa João Paulo II, que interceda junto a Jesus Cristo e Maria Santíssima pela cura de meu neto Davy Lucas. Amém.

    ResponderExcluir
  15. Do fundo da minha alma e com o coração contrito como mãe, venho suplicar a intercessão do Santo Papa João Paulo junto a Jesus Cristo a Maria e a Santíssima Trindade para que meu filho tenha calma, discernimento e sabedoria . A Fé move montanhas e eu creio. AMÉM!

    ResponderExcluir
  16. Quero pedir a intercessão do Santo Papa João Paulo II para que minha filha passe no vestibular.

    ResponderExcluir
  17. Quero pedir ao santo Papa Francisco que interceda com a graça de minha filha passar no vestibular de médicina, que será relizado nos dias 08 e 09 de novembro de 2014. E com esta graça possa possa ser uma profissional humana e dedique um pouco de seu tempi aos que precisam. Com a Graça de Deus e o Santo Papa Amém.

    ResponderExcluir
  18. Venho humildemente, perdir-vos, ó santo Papa, que me ilumine e me ajude a passar em Medicina.. Meu sonho de criança, onde me imagino atendendo à todos aqueles que de mim precisarem sem cobrar nada em troca, por amor, por sonho, por vontade.. Dia 24 e 25 de Outubro de 2015 estarei fazendo uma prova muito importante para poder realizar esse sonho Santo Papa, peço que o senhor permita que eu faça uma ótima prove e que eu consiga alcançar meu objetivo, em nome de tudo que Deus criou no Universo, me dê sabedoria e inteligencia.. Além de muita calma.. Que o tempo dê e sobre.. E que eu consiga realizar tudo que me for proposto com muita inteligencia e sabedoria.. Que o senhor me ajude.. E em troca dessa ajuda, eu prometo, ó Papa, que se eu for aprovada em medicina na universidade que sonho e no curso que sonho, terei o senhor sempre como meu protetor e carregarei pra onde for uma imagem tua, além de comentar aqui na pagina a graça recebida. Peço teu auxilio nesse momento tão importante em minha vida.. Obrigada! Perdão! Amém!

    ResponderExcluir
  19. peço a intercessão do Santo Papa João Paulo II, para que meu filho seja abençoa e consiga passar no vestibular de medicina neste ano, que o pai tenha piedade e ilumine seus pensamentos, dando a ele tranquilidade, paz e sabedoria que ele necessita na hora das provas,que o espirito santo conduza ele. amém

    ResponderExcluir
  20. peço a intercessão do Santo Papa João Paulo II, para que meu filho seja abençoa e consiga passar no vestibular de medicina neste ano, que o pai tenha piedade e ilumine seus pensamentos, dando a ele tranquilidade, paz e sabedoria que ele necessita na hora das provas,que o espirito santo conduza ele. amém

    ResponderExcluir
  21. Peço a graça e a bênção para minha filha passar no vestibular de direito e se tornar uma profissional competente e feliz na sua escolha .amém!

    ResponderExcluir
  22. Peço ao Santo Papa a graça e a bênção para que minha filha e meu filho passem no vestibular de medicina. Acredito com muita fé e esperança que essa graça seja alcançada e que elrs sejam merecedores. Amém

    ResponderExcluir