terça-feira, 26 de abril de 2011

MILAGRES DE SANTA RITA DE CÁSSIA

ALGUNS MILAGRES LISTADOS EM SEU PROCESSO DE BEATIFICAÇÃO:





AJUDA A TER FILHOS









 Em Pergola, lugarejo da Úmbria, havia uma casa pertencente a uma das mais ilustres famílias da Itália, que, pela grande devoção que tinha a Santa Rita, fazia-lhe todos os anos a festa na igreja de Santo Agostinho.

Estavam casados há mais de dezoito anos, mas viviam tristes porque não tinham filhos.

Recorreram a Santa Rita com fervorosas súplicas, para que lhes alcançasse de Deus o que lhe pediam.

O Senhor atendeu a suas orações, dando-lhes dois filhos, que foram a consolação dos pais e a honra da família.





RESTITUI A VISÃO


Na cidade de Valença, no ano de 1688, Santa Rita restituiu a visão a uma menina cega de nascimento, no fim de uma novena que os pais da criança lhe fizeram.

A Bernardino, filho de Tibério, restituiu Santa Rita a visão de um dos olhos, que tinha perdido por causa de uma ferida: entrando no sepulcro da santa, saiu livre do mal de que padecia.






RESTITUI A AUDIÇÃO E A FALA

Uma mulher nobre, chamada Mateia de César, natural de Rocha, que era surda-muda desde a sua primeira idade, fez uma promessa a Santa Rita. Passou a ouvir e logo falou.


Francisca, natural de Fucella, surda de cinco anos, pela intercessão de Santa Rita, conseguiu ouvir, após lhe rezar três Ave-Marias.







 CURA PEDRA NOS RINS



No ano de 1457, um homem, natural de Ocone, tremendamente aflito de pedras nos rins, recorreu a Santa Rita e logo se viu livre de tão penoso mal.














CURA MAL NO CORAÇÃO


A mãe da menina Josefa Maria prometeu a Santa Rita vestir-lhe um hábito igual ao da santa se a livrasse de um terrível mal do coração.

Concedeu-lhe a santa imediatamente a graça.

















EXPELE ALFINETE DA GARGANTA

Não é menor a graça que recebeu uma criança chamada Ana, cuja garganta foi atravessada por um alfinete, que lhe impedia a respiração. Sendo-lhe aplicada com grande fé uma estampa da santa , no mesmo tempo expeliu o alfinete pela boca.







CURA PARALÍTICO

Lúcia tinha um filho de pés e mãos entrevados havia muitos anos: untou-os com azeite da lâmpada de Santa Rita e invocou o seu patrocínio; levantou-se o menino completamente são.



















SAI DO TÚMULO E LIVRA A CIDADE DE CÁSSIA DE TERREMOTO


No grande terremoto que sofreram alguns lugares da Itália, em 12 de maio de 1730, contam que o corpo de Santa Rita levantou-se da urna em que estava e, suspenso no ar por espaço de várias horas, reprimiu o golpe do espantoso terremoto, que na cidade de Cássia não passou de ameaça. Esse fato foi confirmado pelo bispo do lugar e divulgado por toda a Europa.








CORPO DA SANTA SUSPENSO NO AR


Outro espantoso fato ocorrido foi quando o superior da Ordem Agostiniana foi visitar o corpo de Santa Rita e o corpo se levantou da urna, suspenso no ar, em sinal de respeito ao superior da ordem.

Essas maravilhas e outras muitas estão arroladas no processo de beatificação de Santa Rita de Cássia.



 
 
 
 
 
 
 
 





 
 
 
 
 
 
 
Outros Milagres atribuídos, pela Santa Igreja Católica, a Santa Rita registrados na biografia de Padre Cavallucci, reproduzida no primeiro volume da Documentação ritiana antiga:










Se observa que já antes de sua canonizacao, perto do tumulo de Rita, se viam "muitas imagens de prata, de cera, de figuras em madeira e em tela, de ferros, de correntes de escravos, pontas de espingardas quebradas, como ex-votos, em sinal de gracas alcancadas", tudo "fielmente registrado dos Tabeliões na presença de testemunhas.









Perto do sagrado corpo de Rita, continua o biográfo, "se veem muitos doentes e feridos serem curados de gravíssimas enfermidades, muitos cegos voltarem a ver, muitos mudos de nascença terem recebido a fala, mancos e defeituosos ficarem sãos"; 

além dos endemoninhados que vinham liberados e não faltava quem afirmava ter fugido da morte certa graças à intercessão da Freira Rita.


Nesta biografia são citados 46 milagres, os primeiros onze dos quais todos no ano 1457 o que se pode supor que sejam aqueles descritos pelo Tabelião Casciano Domenico Angeli. Eis:


















  1. Battista D’Angelo de Colgiacone não avendo a luz nos olhos, mandou devotos para rezar ao Senhor Deus na frente do corpo da Beata Rita e por misericórdia infinita foi satisfeito, retornando-lhe a vista como antes.



  1. No dia 25 do mesmo mês Lucretia de Ser Pauolo de Colforcello, estava mal devido à grande idade e inchada por hidropisia, se fez conduzir na frente do corpo da Beata Rita, fazendo devotas orações, retornou sã como antes.



  1. Ainda no mesmo mês uma mulher chamada Cecca d’Antonio surda de um ouvido por cinco anos contínuos, invocando principalmente l’Onipotente Deus e a Beata Rita foi liberada com claríssimos sinais na presença de muitas pessoas.


  1. No dia 29 do mesmo mês. Salimene d’Antonio do Poggio tendo um dedo da mão insensível a muito tempo, encostando-o no corpo da Beata com grande reverência e humildade, devoção e fé, foi curado na presença de muita gente e derramando muitas lágrimas, rendeu graças ao Senhor e à Beata Rita.






  1. No último dia de Maio de 1457. Giacomuccia de Leonardo da Ocone tormentada por muitos anos por uma gravíssima dor nas pernas e no corpo, nos dois últimos anos não se alimentava bem. Carregada nos braços foi levada até à presença do corpo da Beata e implorando ao Senhor e a Ela, ficando por oito dias na Igreja, foi curada e com grandíssima alegria agradeceu a Deus em primeiro lugar e à Beata Rita.




















  1. No mesmo dia Cecca de Gio da Biselli de Norcia tendo nascida muda, como comprovam os parentes e outras pessoas que vieram visitar o corpo da Beata, depois de tantas devotas orações, ela começou a falar e dizer Ave Maria e outras palavras, com grandíssimo estupor dos parentes e de tantas pessoas.




  1. No dia 2 de junho de 1457. Matteo do Re d’Ocone. Bernardo seu filho, tinha uma pedra na bexiga que lhe causava muita dor. Com grande devoção implorou à Beata Rita e seu filho foi curado do sofrimento.


  1. No dia 3 do mesmo mês, Espirito d’Angelo de Cassia tinha sofrido por 4 anos de dores fortíssimas à ciática, rezando à Beata Rita, foi curado.


  1. No dia 7 Mattia de Cancro da Rocca Indulsi de Norcia tendo nascida muda e levada aos seus parentes a fim de rezarem por ela, obteve a graça de Deus de poder falar com a língua livre e isto foi causa de estupor entre as pessoas que a escutaram falar e foram feitas procissões por todos os Sacerdotes e uma Pregação do R. P. Mestre Giovanni Pauletti de Cassia.


  1. No mesmo dia Cecco d’Antonio de Sao Cipriano de Matrice mudo de nascença, conduzido por seu pai ao corpo da Beata Rita, com ardentes orações, ficaram dois dias alì e recebendo a graça com grandíssimo estupor de todos.


  1. No dia 8 de junho de 1457. Lucia de Santi do Castel de Santa Maria de Norcia, cega de um olho a 15 anos e do outro quase não via nada, colocada a mão no corpo da Beata Rita, onde ficou por 15 dias em oração, foi finalmente iluminada dos dois olhos, com lágrimas e suspiros louvava e agradecia à Divina Majestade.


Como se pode constatar, as curas milagrosas são de diferentes doenças, inclusive cegueira e mutismo de nascença.


















Os outros milagres foram entre os anos 1447 e 1603.

Se trata de curas de doenças de todos os tipos: paralisias totais, pedra na bexiga, dificuldade de fala, feridas consideradas incuráveis e em putrefação, abcessos na garganta, loucura, ossos quebrados, feridas infeccionadas, hemorragias, possessões por "espíritos imundos", peste, cancer na garganta e outros.




Além de citar os milagres acertados e protocolados, o Padre Cavallucci informa que "ainda hoje nos nossos tempos, ao abrir a Caixa e a arca onde se incontra o corpo, se sente uma fragrancia a qual parece feita de várias misturas odoríficas, sentindo-se até que a caixa està aberta, e que todas as vezes que o Nosso Senhor Jesus Cristo concede qualquer graça por intercessão da Beata Rita, este odor e esta fragrancia se sente mais nos dias antes e depois que a caixa vem fechada, como aconteceu tantas vezes e que depois aparece alguém de outras cidades trazendo ofertas em agradecimento pelos votos deles...".

Os Cavallucci acrescenta ainda que as monjas do mosteiro tinham hábito de no mês de maio preparar pequenos pãezinhos que no dia da festa da freira Rita, o dia 22, distribuiam ai necessitados; e "por ter provado este pão" muitos vinham liberados das febres e de outras enfermidades.

Ainda: o óleo da lanterna que era costantemente acesa sobre o tumulo de Rita, era tido como milagroso, por isso as monjas "davam o óleo desta lanterna a diversas pessoas a fim de que esfregassem nas partes doentes e doloridas e assim encontravam melhoras.

 
 
 
 Outros milagres e gracas registrados atualmente:
 
 http://rezairezairezai.blogspot.com.br/2011/05/gracas-e-milagres-por-santa-rita.html




























































































72 comentários:

  1. OH MINHA SANTA RITA SANTA DOS IMPOSSÍVES ME AJUDE POR FAVOR VILMA

    ResponderExcluir
  2. Tenho recebido muitas bençãos de Santa Rita . Só tenho a agradecer de coração pelas bênçãos recebidas. J.F.

    ResponderExcluir
  3. minha amada santa rita,mais uma vez recorro a ti
    pede por mim sa jesus e faz um milagre em minha vida financeira , de forma definitiva ,para que eu pare de sofrer ,a senhora sabe como eu sofro com minhas contas que são muito maiores do que meu salário , sant querida eu não aguento mais.
    obrigado . SEU FIEL DEVOTO NDV

    ResponderExcluir
  4. Santa Rita de Cassia, hoje passo a conhecer melhor sobre sua história e estou muito tocada pelo seu trajeto, sua devoção e seu poder de interceder junto ao nosso pai Deus e nosso Senhor Jesus. Tocada por sua exitência venho te pedir o milagre de ser mãe. Estou fazendo tratamento para engravidar mas acredito que este seja o último que posso fazer, minha situação financeira já não me permite mais tratar mas sei que em cada medicação que tomo tu intercederá junto ao nosso Deus e nosso Salvador Jesus e me concederá esta graça ainda este mês de janeiro, será meu presente de aniversário.Serei grata pelo resto de minha vida e levarei teu nome a todos que passar por situações difíceis. AMÉM

    ResponderExcluir
  5. Oh minha santa me ajude,misericordia!

    ResponderExcluir
  6. SANTA RITA DE CASSIA, ESTOU FAZENDO UMA NOVENA, PRECISO MUITO SER ATENDIDA, ME LIVRA DA DEPRESSÃO,,TENHO SOFRIDO MUITO COM ISSO, ISSO FAZ ME AFASTIR DE DEUS E DAS COISAS BOAS,,,,,ME ATENDE NESSA GRAÇA Q SUPLICO TANTO!

    ResponderExcluir
  7. minha santa rita de cassia te peço por toda minha familia mas especialmente pelo meu sobrinho q vai faser um exame muito serio dia 29 q a senhora tome comta dele por nos muito obrigado des de ja amem

    ResponderExcluir
  8. Sata Rita ilumina meu caminho na vida da música católica abençoando os vídeos e as oportunidades! Coloca um homem de Deus no meu caminho que eu possa fazê-lo feliz e ele a mim! Amém!!! Abençoe toda minha vida agora me da um sinal hoje mesmo!!

    ResponderExcluir
  9. Santa Rita de Cassia sempre te agradeço por ter me guiado! Agradeço a graça alcançada de ter dado a luz a minha linda filha! E hoje peço, rogo mais uma vez, com fé! Arrancai o mal que existe no coraçaozinho da minha filha e concedei muita serenidade, paz e muita saúde a ela , e a mim!
    Amem
    Amem

    ResponderExcluir
  10. Fui abençoada por Santa Rita,quando invoquei seu nome em proteção a um assalto a mão armada...obrigada Santa Rita por me proteger junto ao nosso Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADO POR DIVULGAR.

      É SEMPRE BOM AGRADECERMOS A DEUS PELA INTERCESSÃO DE SEUS SANTOS E DIVULGAR ESSAS MARAVILHAS PARA QUE OUTROS A SAIBAM E TAMBÉM O GLORIFIQUE.

      Excluir
  11. Santa Rita de Cassia ajude me a encontrar um emprego,proteja minha familia e a todos que necessitam.E proteja e guie meu tio que faleceu.agradeço muito a senhora por td que ja me ajudou

    ResponderExcluir
  12. Querida Santa Rita, agradeço-lhe a graça da cura de minha neta!não esqueci da promeça que lhe fiz! Agora querida Sanra Rita, peço trabalho para meu marido, para que possamos pagar nossas dívidas, elas são grandes mas Jesus é infinito em misericordia. Senhoe em nome de Santa Rita vos peço saúde e trabalho para meu marido! Louvado seja o Senhor Jesus! Obrigada Santa Rita de Cássia!

    ResponderExcluir
  13. Santa Rita ajude por favos meu marido conseguir trabalho! Estamos necessitados pois temos muitas dívidas! Senhora roga a Jesus por nós! Abençoe todas os lares e todos os meus irmãos necessitados! Obrigada.

    ResponderExcluir
  14. Santa Rita por favor, ajuda-me a ser feliz, quero ser feliz como antes com o meu namorado, eu o amo muito, quero noivar com ele em 2013, e daqui a poucos anos quero casar com ele. Por favor Santa Rita, quero passar no concurso do Estado em 2013, e quero conseguir um bolsa de estudos integral na faculdade Pitágoras, para estudar na mesma sala do meu namorado. Santa Rita, por favor, que o irmão e a cunhada do meu namorado aceite o meu relacionamento com ele, e que em 2013 eu esteja trabalhando em um hospital.

    ResponderExcluir
  15. Santa Rita, cura a doença da minha mãe, protege o meu pai, as minha irmãs, os meus tios e a minha prima que eu amo. Protege toda a minha familia e cuida de mim, Livrai-me de todo o mal, e de todos aqueles que não gostam de mim. Abençoa o meu namoro, e que o meu namorado nunca me abandone ou desista de mim, Que ele tenha orgulho de mim. Por favor, me abençoe e cuide do meu relacionamento por favor.

    ResponderExcluir
  16. sei que a senhora vai me ajudar a superar essa perca que foi da minnha filha pós o parto e vai falar com deus p ele me devolvela com perfeição p honra e gloria .

    ResponderExcluir
  17. santa rita me ajuda salva meu casamento e minha familia intercende junto a deus pai todo poderoso invoco vossa proteção e ajuda por favor faça meu relacionamento voltar a ser como era antes afasta todo mal AMÉM

    ResponderExcluir
  18. Santa Rita hoje inicio minha novena, a senhora sabe do meu problema , sabe que eh impossível de solucionar, mas para ti e para Deus nada eh impossível e por milagre eu posso ser salva, quero vir a testemunhar esta benção , me salva por misericordia ! Amem

    ResponderExcluir
  19. Santa Rita obrigado por toda a graça que de tuas mãos tenho recebido ,vou se grata a minha mãe por toda a vida por ter me dado nome tão bonito

    ResponderExcluir
  20. Minha querida Santa Rita amanhã é o teu dia lembrarei de agradecer-te por tamanho amor a Deus. Mas intercedei junto a Deus por minha causa que és a santa das causa impossíveis. Junto a Deus sabes o que é melhor para mim e minha família e conheces a minha vida acalma o meu coração.Obrigado Santa Rita!

    ResponderExcluir
  21. Santa Rita de Cassia, venho te pedir dois milagres, a 4 ano estou separada, e nesses anos fiquei sozinha , pois quero um homem abençoado por DEUS, que me faça feliz e eu a ele imploro me conceda esse milagre, nesse mundo hoje o amor de um homem e uma mulher é um milagre...quando ele estiver comigo eu mandarei publicar 1000 panfretos durante um ano 1 vez ao mês...Lhe peço tb que me ajude alavancar minha carreira de atriz de tv, e assim irei até seu tumulo dar meu testemunho e te agradecer de joelhos, deixo em suas maos gloriosa santa meus pedidos amem...

    ResponderExcluir
  22. Santa Rita de Cássia, que eu tenha fé, e me aproxime cada dia mais de ti, para que eu possa ser merecedora das suas graças. Que eu tenha humildade o suficiente para ganhar esta graça. Nosso sehor já me abençou com filhos, e um esposo maravilhoso. Com um lar maravilhoso e eu agradeço muito Senhor! Porem minha santinha me ajude a conseguir um trabalho para o meu esposo. Amem!

    ResponderExcluir
  23. Querida Santa Rita, creio na sua intimidade com as coisas sagradas, desde de pequenina. A adimiro muito e quero um dia poder ver ao menos seu corpo santo, seria uma emoção imaginável.Hoje venho novamente recorrer aos vossos favores, por piedade, fale para Jesus de mim, dos meus filhos e principalmente do meu esposo. Quero que jesus o encorage a enfrentar o inimigo e que jesus faça justiça. Ele é bom e eu sei que Jesus nosso amigo sabe o quanto. Cuida do trabalho dele, para que seja o sustento da família. Por favor querida santa Margarihte, minha querida santinha do impossível nos ajude. Se não for abuso me atrevo a lhe pedir um sinal de que minha graça está consumada e que está em sintonia comigo. Assim como pediste um sinal para jesus que seus filhos estivessem no céus...peço para ganhar uma rosa, e este será o teu sinal. amem!

    ResponderExcluir
  24. ò minha Santa Rita ajuda-me, ouve meu coração que está ansioso. Ajuda-me a encontrar aquele / aquela que me vai representar e defender. Ajuda-me, ouve minhas súplicad, sente o meu medo, a minha dor. Ajuda-me, auxilia-me, te peço ó Santa Rita, a Santa das causas desesperadas. Já não sei a quem recorrer.

    ResponderExcluir
  25. Santa Rita Santa das causas desesperadas, a Ela eu recorro, peço seu auxilio na restauração do meu namoro, por motivos de fofocas fui separada do amor da+ Minha vida. Sempre recorro a Deus pedindo socorro ,tenho sofrido muito com essa separação, peço a intercessão de Santa Rita pra que meu namoro seja restaurado, e em breve eu obtenha essa graça que Tanto almejo alcançar. Pois somente um milagre pra que Eu tenha meu namorado de Volta. E espero alcançar essa graça pelas mãos de Santa Rita.

    ResponderExcluir
  26. Santa Rita tu sabe de tudo que necessito e preciso Entrego tudo em suas mãos! Muda minha vida da água pro vinho.. Desata todos nós e maldições. . Converta todos aqui em casa e de minha família. AMÉM

    ResponderExcluir
  27. Santa Rita está presente em minha vida mesmo antes de meu nascimento. Na véspera minha avó teve um sonho com Santa Rita e por esse motivo carrego seu nome. Depois, já adulto, passando por uma faze difícil (1994/1995), desempregado a dois anos e meio, comecei, todos os anos, a partir de então a venerá-la em 22 de maio. No primeiro ano, do nada, saindo a procissão da igreja, fui convidado a ajudar a carregar o andor, pra mim, mais uma prova forte desta presença maravilhosa em minha vida. Um dia, já desolado com a situação já agravada do desemprego, sozinho em casa, ouço uma voz falando que eu era inteligente, porque não prestava algum concurso, e a partir de então nunca mais fiquei desempregado. Mas minha maior graça, é que, pouco depois desta época, descobri ser portador do vírus HIV. No início tomado pelo desespero pensei até em suicídio, mas tive minha alma confortada, comecei o tratamento, e depois, grave e urgente problema de saúde em outra pessoa de minha família, e a quem também recorri à Santa Rita, e mais uma vez plenamente atendido. Na iminência de perder a quem amava, acabei por abandonar o uso do coquetel. Já fazem dezoito anos desde que recebi o comunicado de meu atual estado de portador desse maligno vírus, nunca desenvolvi nenhuma infecção por menor que seja, minha vida transcorre normalmente, até esqueço, às vezes, de minha situação. Tenho a certeza de que isso tudo é um presente que recebi das poderosas mãos de Santa Rita, vi meu filho crescer, constituir sua própria família, minha esposa foi preservada deste mal e a cada dia que passa cresce minha gratidão. Todos os anos em 22 de maio temos um encontro marcado, e já percebi que, mesmo que ocorra algum contratempo no dia, na hora da missa e da Benção das Rosas estou dentro da igreja, nunca falhou um ano sequer nesses vinte anos. E com a certeza do recebimento dessa graça divina, pretendo este ano ir até Cássia - Italia para agradecer pessoalmente esta minha grande intercessora. Só lhe peço minha Santa, que eu consiga sobreviver a esta grande emoção de nosso encontro. Obrigado Santa Rita de Cássia, protetora da família acima de tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Belo testemunho. Que Santa Rita interceda sempre por voce.

      Excluir
  28. Santa Rita de Cássia, sei o quanto é uma poderosa intercessora e que faz com que alcançemos graças consideradas impossíveis, inclusive eu já recebi muitas graças. Agora nesse momento tão difícil da minha vida imploro por sua ajuda, Santa Rita tire do meu coração esse amor tão grande que eu sinto pelo AMO sei que ele não me ama mais e que não vale a pena. Por isso te imploro retire esse amor do meu coração para que eu consiga ser feliz em um novo relacionamento. Me ajude cansei de ser infeliz, quero viver um amor de verdade com alguém que me ame e me compreenda. Preciso muito dessa graça, abra os meus caminhos e coloque uma pessoa boa em minha vida preciso ser feliz. Me ajude por favor. Confio em Ti e espero a sua intercessão o mais rápido possível poi não aguento mais a vida que venho levando. Obrigada.

    ResponderExcluir
  29. Santa Rita de Cássia peço te incessantemente devolva o amor do homem da minha vida, amor que eu perdi por impaciência e insegurança. Fazei com que o meu amor volte pra mim e que consigamos ser felizes juntos novamente. Por favor fazei com que ele me procure logo. Amém.

    ResponderExcluir
  30. santa rita de cassia peço te a cura para falta de memoria e de sabedoria e que me ajude na minha vida finaçeira e arrumar um bom enprego e que meu marido nunca faça mal amim e meus filhos que se torne amavel e peço tanbem para conseguimos terminar a construçao da nossa casa e por final que eu passe na prova que vou fazer amanha e todas as pessoas que pediran a sua ajuda tenha a graça reçebida amem

    ResponderExcluir
  31. santa rita de cassia peço te para me ajudar a passar na prova que vou fazer amanha me dar clareza inteligençia e boa memoria que foge muito e tambem a arrumar um bom enprego e que consiga termina de contruir minha casa ajuda finançeira e que meu marido se tone mas amavel e conpeensivel e que todas as pessoas que te pediran ajuda consiga a graça me ouve po favor amem

    ResponderExcluir
  32. santa rita de cassia peço te ajuda para passar na prova que vou fazer amanha e me de clareza memoria que foge muito e inteligençia e que eu arrume um bom emprego e consiga a terminar de construir a casa e que meu marido se tone mas amavel e compreensivel e todas as pessoas que pediran ajuda consiga a graça amem

    ResponderExcluir
  33. Gloriosa Santa Rita de Cassia, perfume de Deus na Terra, interceda à Deus por mim, curai me do cancer de mama, livrai me de quaisquer complicaçao e que se dê por Vosso iintermédio, a cura coompleta. Livrai toda minha Familia dessa e de outras doenças, curai a todos que sofrem desse mal, extirpai essa doença do mundo. Abencoe a minha Familia e guiai as familias do mundo inteiro. Muito obrigada por sua proteçao, suas intercessoes. Valei nos Santa Rita. Ana Paula

    ResponderExcluir
  34. santa rita ilumine o meu negocio e que as vendas aumentem para eu me livrar das dividas o mais rapido possivel e poder viver em paz.

    ResponderExcluir
  35. Santa Rita De Cássia intercede a Jesus para que seja dada a graça de eu ser mãe,que eu possa engravidar este ano.Obrigada pela vossa intercessão. Assim seja.Lauricéa.

    ResponderExcluir
  36. Santa Rita DE Cássia intercede a Jesus para
    que seja concedida a mim a graça da maternidade, que eu possa engravidar este ano. Obrigada pela vossa intercessão. Assim seja. Lauricéa.

    ResponderExcluir
  37. SANTA RITA OBRIGADO POR TUDO

    ResponderExcluir
  38. SANTA RITA ajudou me muito, tornou impossíveis em possível. Tornou se a minha companheira fiel, que nunca me abandona nos momentos q mais preciso e nos momentos de desespero.Obrigado por tudo Minha Santa.
    As novenas de Santa Rita fazem milagres, reze e faça o seu pedido a Santa Rita com muita fé.
    OBRIGADO MINHA SANTA

    ResponderExcluir
  39. Santa Rita ...Santa das Causas Impossíveis ...suplico a Vós ...intercedei por mim . Cura me o meu seio direito , cura me a auréola desse seio , cura me o bico do seio, cura me a minha axila ( caroço ), cura me o meu intestino, cura me da diarréia , cura me da prisão de ventre que hoje, 11/ nov., me acometeu , cura me a barriga inchada..Amém..Santa Rita que Eu não a chame em vão !!. Amém !!

    ResponderExcluir
  40. Santa Rita ajudai em minha vida amorosa e em meus concursos! Que esse 2015 traga realizações e caminhos abertos! Estou desesperada, somente a Sra. conhece minhas aflições! Confio em ti! Amem!

    ResponderExcluir
  41. Santa Rita me de um sinal agora que pra ti pelos méritos que lhe foi dado por Deus nada que lhe é pedido não é atendido, só o que não agrada a Deus e não leva a salvação! Atenda minhas preces leve-as agora a Jesus com todo seu amor e vontade de ajudar, me ajuda Santa Rita lhe imploro olhe pelas necessidades que venho te entregando! Amém!

    ResponderExcluir
  42. Santa Rita , ajuda - me , eu sei que me ouves , tenho fé em vós

    ResponderExcluir
  43. Santa Rita ajuda - me a reconquistar o amor da vida vida que eu infelizmente perdi por impulso , eu sei que me vais ajudar minha Santinha , tenho fé em ti , acredito em ti .
    Vou esperar para que a minha súplica se conceda .
    Obrigada por me aumentar a minha fé , confio em ti .

    ResponderExcluir
  44. Santa Rita de Cássia , Santa das causas impossíveis , SUPLICO a vós ...intercedei por mim ....cura me da dor no peito que , está me tirando o sono ( não consegui dormir , hoje . A dor estava forte ) e o dia , tb, ; cura me o meu seio e o bico,; cura me a minha dor de barriga ( evacuação constante, 03/ou mais vezes ) cura me da dor no abdômen....cura a minha axila...interceda , também , para que eu VIVA mais 3.574 hrs, com Saúde !!. Eu creio que intercederá por mim !!.

    ResponderExcluir
  45. Minha querida e amada Santa Rita de Cássia, pesso a tua intersecção para me ajudar a prosperar no meu negócio, pois ele é um sonho realizado com muito carinho e sacrifícios, não quero perdelo, ajude também ao meu amado companheiro a encontrar um trabalho que lhe faça feliz e realizado. Confio em ti e na tua ajuda. Amém.

    ResponderExcluir
  46. Ajuda-me minha Santa das causas impossíveis,peço q toque no coração do doutor selos q aceite o meu pedido para fazer os exames.

    ResponderExcluir
  47. SANTA RITA DE CASSIA SEI Q PODES ME OUVIR E LEVA O MEU PEDIDO A JESUS NOSSO SENHOR FILHo DE DEUS PAI ASSIM COMO A SENHORA PODES ME OUVIR E A OUVIR TANTOS DEVOTOS POR FAVOR SUPLICO DESESPERADAMENTE A UM MILAGRE Q TODOS OS MEDICOS E AMIGOS E FAMILIARES AO MEU REDOR ACHAM Q SEJEM IMPOSSIVEL POREM EU CREIO EM SUA PODEROSA INTERCESSAO E NA MISERICORDIA DE JESUS POR FAVOR COM TODAS AS FORCAS Q TENHO EM MEU CORACAO EM MINHA ALMA CURA MEU BEBE ARTHUR ANTONIO DUARTE BERTUCI D3 APENAS 4 MESES E MEIO DESSA SURDEZ Q FOI DIAGNOSTICADO DESDE 1 MES DE IDADE E Q A CAUSA É DESCONHECIDA ACREDITO EM SUA PODEROSA INTERCESSAO POR FAVOR EM NIME DE JESUS AJUDA Q MEU FILHO POÇA ESCUTAR E Q EU TENHA DEVOLTA A ALEGRIA DE VIVER COMO QNDO DESCOBRI Q ESTAVA GRAVIDA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA POIS SEI Q A SENHORA ESTA ME OUVINDO E CONCEDERA ESSA GRACA A MEU BEBE POR MEIO DA PODEROSA MAO DE JESUS MISERICORDIOSO SEI Q PODE N SER AGORA MAS MEU MILAGRE VAI CHEGAR E PAGAREI PROMESSAS A TI

    ResponderExcluir
  48. SANTA RITA DE CASSIA SEI Q PODES ME OUVIR E LEVA O MEU PEDIDO A JESUS NOSSO SENHOR FILHo DE DEUS PAI ASSIM COMO A SENHORA PODES ME OUVIR E A OUVIR TANTOS DEVOTOS POR FAVOR SUPLICO DESESPERADAMENTE A UM MILAGRE Q TODOS OS MEDICOS E AMIGOS E FAMILIARES AO MEU REDOR ACHAM Q SEJEM IMPOSSIVEL POREM EU CREIO EM SUA PODEROSA INTERCESSAO E NA MISERICORDIA DE JESUS POR FAVOR COM TODAS AS FORCAS Q TENHO EM MEU CORACAO EM MINHA ALMA CURA MEU BEBE ARTHUR ANTONIO DUARTE BERTUCI D3 APENAS 4 MESES E MEIO DESSA SURDEZ Q FOI DIAGNOSTICADO DESDE 1 MES DE IDADE E Q A CAUSA É DESCONHECIDA ACREDITO EM SUA PODEROSA INTERCESSAO POR FAVOR EM NIME DE JESUS AJUDA Q MEU FILHO POÇA ESCUTAR E Q EU TENHA DEVOLTA A ALEGRIA DE VIVER COMO QNDO DESCOBRI Q ESTAVA GRAVIDA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA POIS SEI Q A SENHORA ESTA ME OUVINDO E CONCEDERA ESSA GRACA A MEU BEBE POR MEIO DA PODEROSA MAO DE JESUS MISERICORDIOSO SEI Q PODE N SER AGORA MAS MEU MILAGRE VAI CHEGAR E PAGAREI PROMESSAS A TI

    ResponderExcluir
  49. Santa Rita obrigada por todas as vezes que me socorreu nas minhas aflições.
    Eu costumo chamar-lhes os meus milagres.
    Estou numa dessas aflições... preciso muito de pagar umas devidas, por favor Santa Rita fazei que eu encontre uma solução, ajude-me mais uma vez por favor.
    Ajude-nos a vender a casa dos nossos Pais o mais rápido possível pois seria uma grande ajuda para mim e para os meus irmãos...
    Dai-me muita saúde e muita fé porque me sinto muito desanimada...
    Obrigada por tudo e tenho-a sempre no meu pensamento.

    ResponderExcluir
  50. Amorosa Santa Rita, harmonizai e protegei minha querida família. Não permita que o mal entre em minha casa, nem na casa dos meus filhos e irmãos.Divulgarei seu nome para pequenos, que contando com a bênção da fé, sempre escolham o caminho bom e tementes a Deus. Amém!

    ResponderExcluir
  51. Minha Querida Santa Rita que eu tanto dou valor e te levo em minha alma para todo o lado, peço perdão por todas as falhas cometias, por todas as promessas que não foram cumpridas, mas hoje estou uma mulher diferente, disposta a fazer de tudo para conseguir a tua benção no meu lar. Abençoa o coração do meu marido, que me continue a amar como tem feito até hoje, sem mais pausas nem dúvidas, deixe que este seja o meu lar para todo o sempre, quero ter o privilégio de ser amada por ele toda a vida, por este amor sem dúvidas, por favor. Quero que sejemos só os três, para sempre, que casemos, pois esse é o ultimo desejo que falta a santa rita concretizar~1 Sou uma mulher abençoada mas cheia de inseguranças, por favor Santa Rita mostre-me o caminho da felicidade onde esteja de mãos dadas com minha filha e marido, juro a sáude do meu bem mais precioso que a partir de hoje não roo mais as unhas, não fumarei mais, nem fazer o que não devo. Abençoe o meu lar com o seu amor. Sei que irá abençoar, e por isso agradeço hoje e todos os dias até ao fim da minha vida os milagres que me tem trazido. Amo-a muito. Amém!

    ResponderExcluir
  52. MEU TESTEMUNHO: QUERIA MUITO SER MÃE, e depois de muitos anos, muitas cirurgias, engravidei, a bebe nasceu prematura foi para UTI E EU A PERDI, MAS PELA FÉ DE MINHA MÃE EM SANTA RITA, NO EXATO DIA 22/05/2005 TIVE UMA VISÃO: DO COLO DE JESUS NO CANTO DO MEU QUARTO, DESCIA UMA CRIASNÇA EM MEIO A UMA CACHOEIRA QUE LENTAMENTE FOI VINDO EM MINHA DIREÇÃO E PAROU EM MINHA BARRIGA. FOI O MAIS VERDADEIRO MILAGRE HOJE SOU MÃE DE DUAS LINDAS E PERFEITAS CRIANÇAS, E MEU NOME É RITA DE CASSIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! Glória a Deus pela intercessão de seus Santos!

      Excluir
  53. MEU DEUS E MEU PAI, SANTA RITA EU VOS IMPLORO NESSA HORA TÃO AGONIZANTE DE NOSSAS VIDAS REALIZA MAIS UM DOS SEUS GRANDES MILAGRES E CURA O PROBLEMA ESPECIALMENTE A VALVULA DO CORAÇÃO DE MEU MARIDO, SANTA RITA DE CASSIA EU ESPERO EM VÓS!!!!

    ResponderExcluir
  54. Terminei minha novena hoje, sei o quanto é impossível alcançar a minha graça. Minha fé é tão pequenina. Mas Santa Rita sempre esteve comigo, mtas vezes eu me afastando dela ela nunca me abandonou. Não sou dgna de tamanha graça, mas te peço não desista de mim Santa Querida. Venha mais uma vez em.meu auxílio mesmo não o merecendo te peço Rogue a Deus por mim. E me conceda a graça darei testemunho de sua vida e auxilio eternamente. Rogai a Deus por mim Santa Rita de Cassia so bre a minha causa impossível. Amém

    ResponderExcluir
  55. Minha Santa Rita, peço humildemente que interceda junto a Deus e conceda a graça que tanto espero. Cura meu filho, faça com que ele tenha saúde e que possamos trilhar nosso caminho voltado a Deus e a Familia.. Cura meu filho Santa Rita, cura meu filho eu imploro!!!!

    ResponderExcluir
  56. Santa Rita, sei que não mereço, pois sou pecadora!
    Venho lhe pedir que junto ao cristo amado, venha interceder pela profissão minha e do meu marido, e pelo dom de um filho. Agradeço pois sei que serei atendida!
    Pois Cristo é o reino, o poder e a glória para sempre!

    ResponderExcluir
  57. Meu testemunho Obrigada Santa Rita pela poderosa interseção na minha vida. Meus pais devotos de Santa Rita colocaram meu nome Rita de Cássia, já estavam em idade avançada. No dia 22 de maio de 2007 quando estava arrumando tudo para novena de Santa Rita em nossa casa a tarde 15h, hora da misericórdia meu pai faleceu. Tenho certeza que Santa Rita o ajudou e levou ele para junto de Deus, seu nome José. Hoje fazem 11 anos de saudades.Para gloria do senhor temos uma filha que se chama MarIa Rita e cuja benção tenho certeza que Santa Rita intercedeu e com a graça de Deus ela chegou para alegrar a nossa vida, uma filha do coração e do amor.

    ResponderExcluir
  58. Milagrosa s.rita sabes o Quanto confio em vos ajuda me a obter a graça que tanto vos peço sei que parece impossivel mas nas tuas milagrosas maos e aos olhos de deus nada é impossivel espero alcansar o que te peço.assim como outras graças que ja obtive por vossa interssecao nao me deixes sofrer poderosa s.rita de cassia

    ResponderExcluir
  59. Santa Rita me ajuda intercendo por mim a junto a Deus Pai. Eu lhe peço ajuda urgentemente para que meu espoo GEP desista de se separar de mim e me abandonar. Que ele me perdoe por tudo o que ele me acusa, mesmo q eu não seja culpada. Que Deus mostre a ele minhas qualidades como esposa, mãe e pessoa. Que ele volte a me tratar como esposa dele e a convetsar comigo como mesma. Que o Espirito Santo invada o ser dele e o faça parar de me odiar, me desprezar e parar de ter nojo de mim. Que ele goste de mim como esposa, mulher e companheira dele. Pare de ser frio comigo. A senhora ja me atendeu outras vezes. Em nome de Jesus me atenda. Serei grata a Deus e a ti Santa Rita. Salve e restaure o meu casamento com GEP. AMEM!

    ResponderExcluir
  60. Minha Santa Rita de Cássia, primeiro quero lhe agradecer pelas várias graças alcançadas por vossa intercessão. Hoje, após terminar a novena, venho encarecidamente boa pedir que interceda a Deus por mim e atenda ao pedido que é muito difícil. Há muitos anos atrás abri mão do amor da minha vida, por vários motivos, e me arrependo amargamente. Hoje imploro a oportunidade de reatar o meu relacionamento com o amor da minha vida AMO promete ser diferente a partir de agora, mais madura, paciente e amorosa. Lhe imploro Santa Rita me interceda a Deus por mim e me conceda uma nova chance quero ser feliz no amor. Cumprirei fielmente a minha promessa e assim como fizeste um dia peço um sinal de que meu pedido será atendido. Amém!!!!

    ResponderExcluir
  61. Minha Santa Rita de Cássia, primeiro quero lhe agradecer pelas várias graças alcançadas por vossa intercessão. Hoje, após terminar a novena, venho encarecidamente boa pedir que interceda a Deus por mim e atenda ao pedido que é muito difícil. Há muitos anos atrás abri mão do amor da minha vida, por vários motivos, e me arrependo amargamente. Hoje imploro a oportunidade de reatar o meu relacionamento com o amor da minha vida AMO promete ser diferente a partir de agora, mais madura, paciente e amorosa. Lhe imploro Santa Rita me interceda a Deus por mim e me conceda uma nova chance quero ser feliz no amor. Cumprirei fielmente a minha promessa e assim como fizeste um dia peço um sinal de que meu pedido será atendido. Amém!!!!

    ResponderExcluir
  62. Primeiramente quero agradecer a Santa rita pela graça alcançada!!!.sou casada a doze anos desde então vinha tentando engravidar e não conseguia,um dia uma amiga me falou sobre Santa Rita e dos milagres que ela fazia,foi então que em julho de 2019 comecei uma novena para Santa Rita pedi a ela que intercedesse por mim a Jesus e que pedisse a ele q me desse a oportunidade de ser mãe pois eu desejava muito esse milagre.terminei a novena confiante q um dia iria alcançar essa graça se fosse da vontade de Deus, e para minha surpresa em setembro desse mesmo ano 2019 descobri que estou grávida de 7 semanas só tenho a agradecer a Santa Rita de Cássia e a Jesus por ter me dado a oportunidade de ser mãe hoje só tenho a agradecer muito obrigada Santa Rita de cassia!!!

    ResponderExcluir
  63. Boa Tarde, eu fiz uma caminhada de 30 km até Santa Rita de Cassia para lhe pedir que interceda por mim a Jesus Cristo e a Deus nosso senhor para que eu possa engravidar e ser mãe no dia 24 de Agosto de 2021.
    Peço lhe que perdoe os meus pecados e me conseda o sonho de ser mãe.
    É tudo o que eu mais quero na vida.
    Querida Santa Rita de Cassia Amém

    ResponderExcluir
  64. Obrigada Santa Rita por me ajudar em nome de Jesus Cristo! Te peço que continue me ajudando naquilo que te peço. Interceda por mim!

    ResponderExcluir