domingo, 10 de abril de 2011

GRAÇAS ALCANÇADAS A SANTO ANTÔNIO






GOSTO DE LER AGRADECIMENTOS. SÃO SEMPRE ÓTIMOS TESTEMUNHOS E ESTÍMULOS NA FÉ.
OS
OS AGRADECIMENTOS ABAIXO SÃO RETIRADOS DO SITE ( http://minhaprece.com/oracoes/oracao-de-santo-antonio-para-achar-objetos-perdidos/) NA MAIORIA SÃO POR OBJETOS ACHADOS PELA INTERCESSÃO DE SANTO ANTÔNIO.
A SEGUIR COLOCO A ORAÇÃO USADA POR ESSAS PESSOAS PARA ACHAR OS OBJETOS PERDIDOS:












Eu vos saúdo, glorioso Santo Antônio, fiel protetor dos que em vós esperam. Já que recebestes de Deus o poder especial de fazer achar os objetos perdidos, socorrei-me neste momento, a fim de que, mediante vosso auxílio, eu encontre o objeto que procuro (Dizer o nome do objeto).

Alcançai-me, sobretudo, uma fé viva, uma esperança firme, uma caridade ardente e uma docilidade sempre pronta aos desejos de Deus. Que eu não me detenha apenas nas coisas deste mundo. Saiba valorizá-las e utilizá-las como algo que nos foi emprestado e lute sobretudo por aquelas coisas que ladrão nenhum pode nos arrebatar e nem iremos perder jamais.

Amém.






Carioca no Cerrado Comentou:

September 7th, 2008 at 00:11

[...] os olhos e visualize mentalmente o objeto que deseja encontrar. Ainda de olhos fechado, reze a Oração para Encontrar Objetos de Santo Antônio. Abra os olhos. Torne a fechar, e você verá o local onde está o [...]

2.Genésio Comentou:

November 3rd, 2008 at 09:35

Fiquei o Domingo à noite e uma parte da nanhã de segunda feira procurando um documento e não encontrava, então resolvi consultar na internet para ver se achava uma oração pra achar objetos perdidos e em poucos minutos depois achei o que estava procurando.

Foi uma benção

Obrigado!!!

Genésio Bacelar














Teresa Comentou:

August 6th, 2009 at 21:12

Olá, vim agradecer…

Estava procurando algo o dia inteiro, depois do almoço, resolvi entrar na net pra procurar uma oração para encontrar objetos perdidos… Achei essa, fiz e em menos de 15 minutos achei o objeto…








13.Lenilda Bessa Comentou:

August 10th, 2009 at 18:11

Primeiramente, gostaria de agradecer a graça recebida através da Oração de Santo Antônio.

Em segundo lugar, desejo que todos acreditem e façam a oração com fé. Eu mesma já não acreditava ser possível achar meu objeto perdido há quase um mês – um celular. Procurei em cada mínimo lugar de minha casa; revirei todos os compartimentos. Fiz as mais absurdas suposições. Por fim, já tinha dado o celular por “perdido”.

Resolvi, então, procurar, na internet, alguma ajuda no sentido de “achar objetos perdidos”. Foi aí que conheci a Oração de Santo Antônio!

Depois que fiz a referida Oração durante, mais ou menos, uma semana, fui surpreendida com uma bela novidade – minha filha havia encontrado meu celular, de forma inusitada, dentro do carro de nossa família, ao tentar colocar o sinto de segurança do banco traseiro. Já tinha até procurado, sem sucesso, o celular dentro deste carro. Pasmem: durante esse período em que ficou perdido (o celular), o carro foi mandado pra lavar. Mesmo assim, o objeto foi achado, o que corrobora o que venho dizendo desde o início: vale à pena acreditar!

É isso, amigos! Sorte a todos, positividade nos pensamentos e fé nas ações!

Abraços!








14.Kely Comentou:

August 25th, 2009 at 12:00

Agradeço a Santo Antônio por ter feito que meu marido encontrasse a carteira perdida. Ele perdeu a carteira na quarta-feira, dia 19/08, e encontrou ontem dia 24/08, fiz a Oração na sexta-feira, pois apesar dos transtornos que nos causaria p tirar segunda via, meu marido ainda pensava q pessoas do meu convivio podia ter roubado a sua carteira. Eu pedi com mta fé e Santo Antônio intercedeu por nos, e tdo se resolveu da melhor forma possível.













Regiane Comentou:

September 16th, 2009 at 11:01

Quero, agradecer aSanto Antonio pela minha carteira.É impressionante, perdi minha carteira e virei minha casa e não encontrei resolvi entrar na internet para encontrar alguma simpatia ou oração que pudesse me ajudar.Encontrei essa oração e fiz exatamente como é,mentalizei a carteira fazendo a oração fechei meus olhos e vi minha carteira num local escuro chequei do trabalho e fui procurar, mais fui exatamente atrás do me guarda roupa estava uma bolsa que eu não uso pequei a bolsa abri e estava ela lá dentro.

Agradeço ao Santo Antonio por me ajudar e a esse site por ter colocado a oração a disposição.






inez Comentou:

August 6th, 2009 at 00:28

encontrei varios objetos, sempre rezando e pedindo que santo Antonio, interceda por nos junto a Deus, e hoje recebi um Email da minha nora pedindo a oração, po isso peço mais uma vez que me ajude, querido Santo, sou devota e meu filho tambem, desde criança.







Gislaine Reply:

December 20th, 2010 at 11:01

Obrigada por me ajudar achar um documento tão importante para mim.







josiane Reply:

October 3rd, 2009 at 22:36

Muito obrigada Santo Antonio! Gente volto aki pra contar q encontrei hj a tarde minha CNH, depois de fazer a oracao com muita fe e esperanca. Ela estava no meu carro, encontrei por acaso e ja tinha procurado la varias vezes, revirado tdo mesmo. Tenham fe esta oracao eh muita poderosa.

Anderson Comentou:

October 19th, 2009 at 14:23

Rezei essa oração e o responso de Santo Antonio!

Com segundos encontrei o que queria!

St. Antonii, ora pro nobis!







clau Comentou:

October 31st, 2009 at 17:03

Santo Antonio obrigada por ter me devolvido a tita.Amém.











 
Raquel Comentou:

November 11th, 2009 at 15:08

Ola, eu relamente fiquei impressionada qdo apos fazer essa oracao consegui encontrar as chaves do meu carro e hoje qdo precisei p encontrar a chave do meu trabalho eu a fiz novamente e logico qdo terminei ja pude constatar que a bendita chave foi encontrada!Entao…so fazer que vale msm!!

42.Mônia Lúcia Comentou:

November 14th, 2009 at 07:51

Hoje pela manhã tive um precentimento, como se o proprio Santo falasse comigo olhei atrás da TV e o que encontrei? Meus óculos.A oração é muito poderoza!!!!

Obrigada Santo Antônio pela graça alcançada ainda hoje colocarei uma velinha a seus pés como forma de agradecimento.

E pela Vossa Intercessão aguardo a Graça de conseguir um bom emprego.

Amém!!!



SANTO ANTÔNIO, ORAI POR NÓS!








































































































































































































43.GEDVAN Comentou:

November 16th, 2009 at 16:48

Hj minha esposa perdeu a chave do nosso carro,procuramos muito e não encontramos.Até q tive a felicidade de encontrar essa poderosissima oração,Não deu outra em menos de meia hora depois já tava com ela nas mãos.Por isso eu digo OBRIGADO MEU SANTO ANTONIO.OBRIGADO DEUS PAI.










44.Stéfani Comentou:

November 19th, 2009 at 12:19

Estava há 2 dias procurando um objeto de extrema importância e não achava em lugar algum. Estava desesperada até que achei esta oração aqui na internet, e fiz com muita fé.

No dia seguinte, consegui localizar o objeto de uma maneira muito fácil, onde aliás já havia procurado anteriormente.

Estou aqui prá agradecer essa valiosa ajuda. Recomendo esta oração a todos que tem fé.



Muito obrigada Santo Antônio!






Henrique Comentou:


January 25th, 2010 at 17:37

Obrigado Santo Antônio,achei meu celular depois de mais ou menos 12 horas,vou acender uma vela pra vc como prometido!!






Andrea Reply:


February 25th, 2010 at 14:03



quero agradecer a Santo Antoniopela graça concedida, achei o dinheiro que estava procurando, muito obrigada!









Juliana Comentou:


March 6th, 2010 at 22:33

MILAGRE!!! ACHEI.. depois de fazer a oração ontem mentalizei o objeto, depois de algums minutos vi o objeto num lugar escuro, tipo escondido.. procurei na casa toda, atrás de cama, guarda roupa, no carro… mau dormir.. fiquei com aquela coisa ruim… bem triste. Hj a tarde, a atendente da loja de roupa q eu tinha ido ontem ligou dizendo q o objeto estava lá. Ela o encontrou atrás de uma cadeira no vestiario. Imagina.. num lugar bem escondidinho mesmo. Me entregou intacta minha jóia. SANTO ANTÔNIO É FIEL! acreditemm!













































 

Camila Comentou:


April 29th, 2010 at 13:08

Olá pessoaS!

Gostaria de deixar aqui o meu testemunho, poishá horas estava procurando o meu carregador de celular e não encontrava!

após fazer a Oração para Santo antonio, eu o encontrei em 5 minutos!

acrediteem!

esse Santo é muito poderoso!

Tenham Fé!

Obrigado Santo Antonio!





Rubia Comentou:


May 7th, 2010 at 08:55

Obrigada Santo Antônio, pois foi através dessa oração que meu gatinho que havia se perdido conseguiu voltar para casa! Em 36 horas ele reapareceu muito assustado pois nunca havia saido do apartamento. Muito obrigada por trazer meu gatinho a salvo para casa!








sandra Comentou:


June 20th, 2010 at 09:10

AGRADEÇO A SANTO ANTONIO A GRAÇA RECEBIDA DE TER ENCONTRADO O CELULAR DA MINHA FILHA. FIZ A ORAÇÃO E RECEBI A GRAÇA JA NO OUTRO DIA PELA MANHA SENDO AVISADA COM QUEM ESTAVA COM O ACELULAR DA MINHA FILHA . OBRIGADO SANTO ANTONIO.



GRAÇA ALCANÇADA….






Amanda Comentou:


September 1st, 2010 at 10:12

Eu estava procurando um trabalho meu de artes des das 7 da manha,dai eu não conseguia achar esse trabalho e era pra hj mesmo,e eu bem desesperada fui na net pra ve se tinha algo que podia ajudar dai eu li essa horação 1 vez e fiquei procurando,dai não conseguia achar,depois li mais uma vez essa horação e umas 10 da manha eu consegui achar meu trabalho aii que alivioo tava atras da minha gavetaa…..Mas tb fiz varia horações pra mim achar bastante mesmo e repeti varias vezes mas essa aii me ajudou bastantee essa vale a penaa













232.Maria Rita Comentou:

December 19th, 2010 at 20:21

Obrigada Santo Antonio !!!!

Passei dois dias procurando dois aneis perdidos.Resolvi procurar uma oração na internet e em menos de 10 minutos encontre os dois!!!Acreditem é verdade.









felipe Comentou:


March 16th, 2011 at 16:32

agradesso a ti Samto Antonio por me ajudar a emcontrar a chave do carro

PODE ACREDITAR PESSOAL A FÉ É A CHAVE PARA DAR CERTO

eu fiz o pediodo pra Santo Antonio antes de dormir e quando acordei de manha

o objeto ja estava recuperado

OBRIGADO



































































8 comentários:

  1. AGRADEÇO A SANTO ANTONIO PELA GRAÇA DE ENCONTRAR TODOS OS DOCUMENTOS DO MEU FILHO QUE ESTAVAM PERDIDOS.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia vim aqui para agradecer a Santo Antôniopela graça de ter encontrado as carteirinhas do meu plano de saúde, já não aguentava mais procurar estava cansada e sem mais fé que iria encontra-lás e depois da oração mentalizei que iria encontra-lás e encontrei.

    ResponderExcluir
  3. Agradeço a Santo Antonio por um encontrar um rapaz que estava sumido e um carro nosso que estava com ele, rezei o responso e graça foi concedida Obrigada Santo Antonio!

    ResponderExcluir
  4. Quero agradecer a Santo Antônio pela graça concedida. Em menos de 15 minutos encontrei o objeto perdido, depois de fazer a oração

    ResponderExcluir
  5. Quero agradecer a Santo Antônio. Em menos de 15 minutos encontrei o objeto perdido, depois de fazer a oração

    ResponderExcluir
  6. Agradeço a Santo Antônio pela a graça de ter trazido de volta minha moto que foi robada e dada como perdida ...pois trouceram de volta até perto da minha casa e abandonaram " oração muito forte"

    ResponderExcluir