domingo, 27 de março de 2011

ORAÇÕES A JESUS CRISTO ATADO À COLUNA











 

Oração a Jesus  Libertador


Eu venho a Ti, Senhor Jesus, como a meu Libertador. Tu conheces todos os meus problemas, todas as coisas que me amarram, que me atormentam, corrompem e incomodam.

Eu me recuso, neste momento, a aceitar qualquer coisa de satanás e me desligo de espíritos das trevas, de toda influência negativa e maligna, de todo cativeiro satânico, de todo espírito em mim que não seja espírito de Deus, e ordeno a todos os espíritos relacionados com satanás que nos deixem agora e não voltem nunca mais, prostrando-se aos pés da santa cruz de Jesus Cristo, para sempre.

Confesso que meu corpo é templo do Espírito Santo: redimido, lavado, santificado, justificado pelo Sangue de Jesus. Portanto, satanás não tem lugar em mim e nenhum poder sobre mim, por causa do Sangue de Jesus.

Amém. Amém. Aleluia.

 
 












 
 
 
Pai Nosso... Ave Maria...

Ó JESUS CRISTO, verdadeira liberdade dos Anjos, paraíso de delícias, lembrai-Vos do peso acabrunhador de tristezas que suportastes, quando Vossos inimigos, quais leões furiosos, Vos cercaram e, por meio de mil injúrias, escarros, bofetadas, arranhões e outros inauditos suplícios Vos atormentaram a porfia.

 Em consideração destes insultos e destes tormentos, eu Vos suplico, ó meu Salvador, que Vos digneis libertar-me dos meus inimigos, visíveis e invisíveis e fazer-me chegar, com o Vosso auxílio a perfeição da salvação eterna. Assim seja!






Ó JESUS, POR MIM AMARRADO E FLAGELADO PELOS SOLDADOS ROMANOS,

DESAMARRAI MINHA ALMA , PRESA ÀS COISAS E BENS DA TERRA, AGARRADA AOS VÍCIOS E ERROS, APEGADA A TANTAS PRÁTICAS OFENSIVAS.

Ó JESUS, POR MIM ATADO À COLUNA, COBERTO DE INSULTOS E PANCADAS, PERDOAI-ME, POIS SÃO MUITOS OS MEUS ERROS,
PERDOAI-ME PELO QUE EU NÃO LEMBRO E POR TANTAS CULPAS PASSADAS PRESENTES OU MESMO AS FUTURAS QUE POSSA COMETER.

Ó JESUS, POR MIM AÇOITADO E CASTIGADO, TEM PIEDADE DE MIM!

TU, NÃO COMETESTES UM PECADO EM VIDA PARA MERECER TANTA DE3SONRA, MAS ACEITASTES TUDO PARA ME SALVAR E SALVAR O MUNDO EU TE LOUVO E PEÇO O TEU PERDÃO POR TUDO O QUE FALEI, PENSEI E COMETI DE ERRADO E PELO BEM QUE DEIXEI DE FAZER QUANDO DEVIA.











MEU JESUS, AJOELHO-ME PEDINDO TUA CLEMÊNCIA E TUA LUZ PARA ENXERGAR O QUE DEVO MUDAR E MELHORAR EM MEU VIVER.

TEM PIEDADE DE MIM E NÃO ME ABANDONES POR CONTA DE MEUS ERROS.

SOU UMA OVELHA PERDIDA QUE NÃO SABE QUE CAMINHO TOMAR E POR ONDE SEGUIR.

PÕE-ME EM TEUS BRAÇOS, PASTOR AMADO, MEU SALVADOR, E LEVA-ME POR ONDE NÃO SEI, COLOCA EM MINHA VIDA ANJOS QUE ME GUIEM, VELE POR MEUS PASSOS E DECISÕES, AVISE-ME QUANDO EU ESTIVER ERRADO E NÃO CONSEGUIR PERCEBER MEUS ERROS.





NÃO PERMITAS, MEU JESUS, QUE EU TE MAGOE AINDA MAIS E TE OFENDA MAIS DO QUE JÁ FOSTES TÃO OFENDIDO.

POR TUAS SANTAS CHAGAS, CHAGAS AGORA GLORIOSAS E OUTRORA DE TANTA DOR, SALVA MINHA ALMA E CONDUZ-ME PELO CAMINHO CERTO DE TUA SABEDORIA, FAZ-ME ACEITAR TUAS DECISÕES ANTES DE QUERER AS MINHAS, FAZE-ME OUVIR TUA VOZ, MEU SENHOR ATADO E FLAGELADO À COLUNA.

ATADO PARA ME DESATAR DO MUNDO.
AMARRADO PARA ME DESAMARRAR DAS CORDAS DAS SOMBRAS.
FLAGELADO PARA NÃO ME VER SOFRER.
CASTIGADO PARA NÃO ME CASTIGAR.
ACABRUNHADO DE TODA DOR, ANGÚSTIA E INFELICIDADE, PARA ME LIVRAR DE TODA TRISTEZA E ME COMPREENDER EM TANTAS DEPRESSÕES.

TE AMO, JESUS, E TE ADORO,
 TE LOUVO E TE BENDIGO,
HOJE E SEMPRE.

 AMÉM








JESUS, POR MIM AMARRADO, DESAMARRAI-ME!

JESUS, POR MIM ATADO, DESATAI-ME!

JESUS, POR MIM PRESO E FLAGELADO, LIBERTAIME!

JESUS, OUVI-ME!

JESUS, ATENDEI-ME!

JESUS, EU TE AMO E TE ADORO,
TE LOUVO E TE BENDIGO,
HOJE E SEMPRE.
AMÉM











Nenhum comentário:

Postar um comentário