quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

ORAÇÃO A NOSSA SENHORA DA PAZ


SENHORA DA PAZ, COBRE-ME COM TEU MANTO DE SERENIDADE E FAZ-ME RESPIRAR O AR DA TRANQUILIDADE,Ó MÃE, QUE EMBALASTES O DEUS DA PAZ VERDADEIRA.

SENHORA DA PAZ, COLOCA-ME SOB TUAS MÃOS E PROTEGE-ME COMO A UMA CRIANÇA, COMO PROTEGESTES TEU JESUS NA FUGA PARA O EGITO, E FAZ-ME DORMIR EM PAZ ASSIM COMO TEU FILHO EM TEU COLO.

SENHORA DA PAZ, CURA O MEU CORPO, CURA A MINHA ALMA, FAÇA COM QUE EU PERDOE E SEJA SINAL DE AMOR E PERDÃO PARA QUE EU SEJA UM POSSUIDOR DA PAZ.

SENHORA DA PAZ, ACALMA MEUS PENSAMENTOS, SEGURA A MINHA MÃO, NÃO DEIXES QUE EU VASCILE E DESISTA DE AMAR A VIDA MESMO QUANDO ELA ME PARECER CRUEL, ENSINA-ME A ESTAR EM PAZ COMO TU OLHANDO JESUS MORRENDO E SOFRENDO.   NO MEIO DAS TORMENTAS, MESMO DESPEDAÇADO PELA DOR, DÁ-ME TUA PAZ, MÃE DE FORÇA E CORAGEM.

SENHORA DA PAZ, ME ABRAÇA COM TEUS BRAÇOS DE MISERICÓRDIA E TRANSFORMA TODA INQUIETUDE E DESESPERANÇA, MEDO E ANGÚSTIA. TRAZ A MINHA ALMA A PAZ DO ESPÍRITO SANTO QUE LEVASTES AO VISITAR ISABEL. ENCHE-ME DE GRAÇA, MÃE DA GRACIOSA PAZ.

SENHORA DA PAZ, GUIE MEUS PENSAMENTOS, CONFORTE MINHA ALMA, FORTALEÇA MINHA MENTE, PARA QUE EM TUDO E EM TODOS OS MOMENTOS EU VIVENCIE O MISTÉRIO DA PAZ DOS FILHOS DE DEUS, POIS MINHA VIDA ESTÁ NAS MÃOS DE DEUS, QUE NUNCA ME DEIXARÁ SÓ. E QUE NO FINAL DE TUDO EU SEMPRE SAIBA QUE DEUS SÓ QUER O MEU BEM  QUE APÓS A CRUZ VIRÁ A RESSURREIÇÃO, APÓS O SOFRIMENTO, AQUELE QUE A DES TEME RECEBERÁ A GLÓRIA.



7 comentários:

  1. NOSSA SENHORA DA PAZ ALCANÇAI-ME A GRAÇA QUE TANTO SUPLICO.AMÉM.

    ResponderExcluir
  2. NOSSA SENHORA DA PAZ DE PAZ PARA FABIANO E LUCIANA QUE SE ENTENDAM ,SE ACALMEM PAZ HARMONIA EM SUAS VIDAS .
    AMÉM

    ResponderExcluir
  3. Senhora da Paz se és tu a minha guia, protege-me a mim e aos meus de todos os males. Na saude e na amizade e amor protege-nos sempre a nós os três. Faz com que nada e ninguém nunca nos separe. Amém

    ResponderExcluir
  4. Senhora da paz, se és tua a minha guia e a minha protectora eu te peço humildemnete que na saúde e principalmente no amor continues a proteger nós os três. Faz com que nada nem ninguém nunca nos consiga separar. Amém

    ResponderExcluir
  5. NOSSA SENHORA DA PAZ SALVE MEU CASAMENTO LIBERTA ESSA MAGOA QUE TANTO ME FAZ SOFRER TE PEÇO ME PERDOA MAE PELAS MINHA FALHA

    ResponderExcluir
  6. Nossa Senhora da Paz...dá a paz,amor,respeito,diálogo,comprrensao,prosperidade,cura libertaçao,santidade á minha família,que toda inveja ,odio,maldiçao,palavra maldita ,vá aos pes da cruz de Jesus.Obgigada pelas graças recebidas. Mari

    ResponderExcluir