segunda-feira, 11 de outubro de 2010

GRAÇAS ALCANÇADAS A NOSSA SENHORA APARECIDA IV






Agradecimento a Nossa Senhora Aparecida: cura de coágulo no cérebro

Tenho muito a agradecer a Nossa Senhora Aparecida que muitas vezes me socorreu em hora de aflição.
Não sei nem mesmo porque ela me atende tão prontamente,sou tão pequena diante dela,uma gota d'água no oceano ou menos...Vou contar uma das graças que alcancei entre tantas.
Meu filho caiu de bicicleta, indo pra aula na universidade, ficou duas horas desacordado com coágulo no crânio, passando de um hospital para outro até chegar ao terceiro em outra cidade onde teve de ficar 72 horas na UTI em observação antes de ir para o quarto do hospital.
Durante as primeiras duas horas foi um terror, pedi a NOSSA SENHORA APARECIDA que intercedesse por mim junto a Seu Filho Jesus, e qd já estava tudo pronto para cirurgia ele abriu os olhos, acordou no momento em que de joelhos eu pedi em voz alta "SENHOR TENHA MISERICÓRDIA DO MEU FILHO" ,nesse momento ele saiu do perigo. Me emociono demais quando conto esse milagre, o médico disse na hora da alta que talvez ele ficasse com problemas de assimilação, isso aconteceu no final de junho de 2005 e hoje ele está formado em Ciências da computação e faz mestrado na UFV (Univesidade Federal de Viçosa) agradeço todos os dias e rezo pedindo proteção para meus treis filhos. Amém. Edirlene.
 
 
 






 
Perfume de rosas: sinal de graça
 
Agradeço a Nossa Senhora de Aparecida. Foram muitas graças que ela me concedeu.Meus antepassados já eram devotas Dela. Por essa razão fui batizada na basílica velha e todo ano visito a Basílica e dou graças a tudo.
 
Neste ano fiz uma mamografia e apareceram calcificações, fiquei em  pânico, pois desconheço linguagem médica. Procurei um mastologista me este me recomendou fazer uma biopsia.
 
Um dia conversando com minha Santa pedi a ela que me livrasse desse problema e acalmasse meu desespero. Alguns minutos depois senti um perfume de rosas no meu quarto e como não tinha flores naturais em casa, deduzi que ELA estava me visitando. Quando fui fazer a biopsia e a médica (depois de diversas radiografias e procedimentos) disse que era tão minúscula que nem dava para tirar tecido, então o médico pediu que eu fizesse outra mamografia e nessa não deu nada.
 
Obrigada querida Nossa Senhora de Aparecida, por todas as graças que a Senhora me concedeu. Não canso de propagar a minha fé para todos os meus amigos. Obrigada. Quem ler este depoimento, não duvide de nada. Ore, peça, tenha confiança. Marinez Aparecida - São Paulo.
 
 




Fé em Nossa Senhora: nada é impossível!
 
Já se passaram 31 anos quando a dona de casa de ribeirão-clarense Maria Ziroldo Molini, a dona Tute, foi informada pelos médicos que seu filho mais novo estava com câncer na região do estômago. O pequeno Paulo Sérgio Molini, com apenas 7 anos na época, havia recebido a sua sentença. Foi curado devido a um milagre, segundo a família.



Depois de 15 anos, quando ainda fazia tratamento, foi diagnosticado um novo tumor, desta vez na bexiga. A única chance que havia foi restaurada por meio da fé que dona Tute nutre por Nossa Senhora da Aparecida, a Padroeira do Brasil.



Mãe de seis filhos e avó de oito netos, a matriarca da família Molini relembra emocionada cada passo que deu em busca de salvar a vida de seu filho. Anualmente é celebrada uma missa em Ação de Graças, com o apoio da família e da comunidade de Ribeirão Claro para relembrar os momentos de superação.



Quando um médico decretou a sentença de morte, Dona Tute estava na companhia do filho Francisco Carlos Molini, o Kiko, em frente à Igreja Sagrado Coração de Jesus. “Me lembro da cena perfeitamente. O médico disse para minha mãe que não havia mais cura, e era para rezar para a morte ser bonita. Ela virou para ele e disse que para Nossa Senhora nada é impossível”, argumenta Kiko.



A cura veio pouco tempo depois. Dona Tute fez a promessa de que, caso o filho caçula fosse curado, ela pediria esmola de casa em casa para comprar flores para enfeitar o altar e celebrar uma missa em Ação de Graças. “A intenção era de celebrar a missa e enfeitar a igreja naquele ano em que foi descoberto o câncer”.



Dona Tute explica ainda que, a partir do segundo ano, não precisou mais pedir esmola de casa em casa. “Os amigos me ajudam até hoje. A missa é tradição em Ribeirão Claro e todo o ano, os fiéis vêm com as flores que serão ofertadas a Nossa Senhora Aparecida”, confessa.



Paulo Sérgio Molini fez tratamento contra o câncer durante 28 anos. A alta definitiva do Hospital das Clínicas de São Paulo foi dada há três anos. Hoje, com 40 anos, casado com a contabilista Carmem Aparecida Fonteque Molini, ele agradece a Deus, a Nossa Senhora Aparecida e à mãe dele, a dona Tute, que durante 31 anos mantém a promessa de enfeitar com flores o altar da Igreja Sagrado Coração de Jesus e celebrar uma missa em Ação de Graças.



Outro irmão que se emociona com a história é Carlos Henrique Molini, o Kalé, que sempre participou da missa e da luta contra o câncer do irmão. “Meu irmão deixou uma grande mensagem a todos, que é não desistir do tratamento e sempre acreditar em Deus”, finaliza.





Nossa Senhora Aparecida ajuda a encontrar um amor

Meu testemunho é sobre o poder de Nossa Senhora Aparecida e do quanto ela intercedeu por mim.

Meu pai sempre foi alcoólatra e casamento dele com a minha mão nunca foi um mar de rosas devido o seu vício; e eu cresci num lar não muito harmonioso. Devido a isto minha opinião sobre o casamento não era muito agradável. Mas como toda mulher eu também queria ter uma família, mas eu ficava neste dilema sobre casar ou não casar.

Quando completei 18 anos, comecei a busca pelo parceiro,tive vários namorados, mas a vida insistia em me mostrar que era melhor ficar sozinha, quando estava com 24 anos, e cansada de estar só, vendo todos os meus amigos constituírem suas famílias, fiz uma promessa pra Nossa Senhora Aparecida, que se ela me ajudasse a encontrar um homem digno para afastar a minha solidão, eu escreveria um testemunho da sua graça, e rezaria um terço na sua imagem na igreja de minha cidade, e depois de que me casasse eu faria um testemunho ao vivo em um circulo de oração.

Seis meses depois ela respondeu as minhas preces, hoje estou com 26 anos e fiquei noiva a um mês, da pessoa mais maravilhosa que existe no mundo, ele não tem vícios, é muito trabalhador e me trata como se eu fosse uma rainha.

Como Nossa Senhora fez a parte dela eu estou cumprindo a minha.

E o meu recado para vocês é que acreditem no poder de Nossa Senhora, rezem e tenham fé, pois ela atende as preces sim!



Cristiane – Brasil

Livre das drogas

sou fiel e agradecido a nossa senhora aparecida, por varios milagres em minha vida, exemplo de muitos fui liberto das drogas aos dezoito anos e de la prá cá só tenho recebido gracas estou me preparando graças a ela para sair pelo brasil levando o testemunho das graças alcançadas por intercessão da santa mãe de cristo nossa senhora aparecida

que ela me de condicões de cumprir esta promessa que levara

o resto de minha vida.

Comentário por arco antonio garcia rodovalho on 9 de junho de 2010 @ 9:51
 
 


Cura da audição de uma criança
 
nossa senhora aparecida curou meu filho

meu filho nasceu com fissura no labio, devido a essa fissura ele tambem tinha problema de audiçao por isso teria que fazer uma cirurgia e usar aparelho alditivo, antes da consulta para marcar a cirurgia fomos até a cidade de aparecida, então ele pediu que minha mãe fosse com ele sem mim, pediu para que minha mãe comprasse para ele uma imagem de nossa senhora e ela comprou, quando chegamos em casa ele se ajoelhou como nós faziamos eu e o pai dele, pediu para que nossa senhora ajudasse ele a ouvir melhor ele tinha só 5 anos, fomos para bauru e quando foi feito o exame para ver como estava a sua aldição a medica me perguntou o que tinha acontecido pois ele já não precisava mais daquela cirurgia



Testemunho escrito por Fabiana em 07 de Outubro de 2010, às 00h39.








Divulgue o amor de Deus em Nossa Senhora, publique, tetemunhe as graças que você também recebe!


Fontes:
http://www.padrereginaldomanzotti.org.br/index.php/testemunhos/nossa-senhora-aparecida-curou-meu-filho-


http://gentedefe.com/duduphn/2010/01/05/testemunho-de-devocao-a-nossa-senhora-aparecida/




http://www.jacarezinhonanet.com/?noticia=6952


http://www.cademeusanto.com.br/agradecimentosNSra.htm

14 comentários:

  1. Hj meu namorado entrou em coma. Faz 14 dias q ele sofreu um acidente de carro, q fraturou duas vertebras da coluna dele afetou o sistema nervoso central e um coagulo no cerebro. Qnd acordou do acidente ele nao sentia as pernas hj ele ja nao sente mais o corpo todo e o coagolo complicou e começou a ter varias convulçoes. Tô desesperada... demamos 3 anos pra namorar, começamos a nomorar esse ano, ele tinha namorada e eu tbm, nossos namoro cada um tinha quase 10 anos. Smp fomos apaixonados um pelo outro sonhamos 3 anos, mes q vem fazemos 2 meses de namoro, dia 7 de março. Encontri esse blog, q me deu forças, to pedindo mto a NOSSA SENHORA APARECIDA, e vo pedir todos os dias ate q me atenda. Temos mtos planos... alugamos um apartamento, iamos mudar dia primeiro de março, viajar, casar em outubro! Minha NOSSA SENHORA nao nos abandone! To sofrendo mto, peço pra qm ler, reze por nos, por ele principalmete... Haroldo te amo e vou te amar pra sempre! Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. JÁ ESTAMOS REZANDO E PEDINDO POR VOCÊS. TENHA FÉ E PEÇA COM CONFIANÇA. NÃO DESISTA. DEUS VAI LHE AJUDAR, POIS PARA ELE NADA É IMPOSSÍVEL.

    ResponderExcluir
  3. Ele fez a cirugia na cabeça... os medicos falaram q ele nao ta respondendo bem, teve outra convulsao... nao deram esperança! Por favor.. rezem por ele! nao vivo sem ele, ele é minha vida! Minha NOSSA SENHORA nos ajude, nao nos abandone agoraa.. eu imploro!

    ResponderExcluir
  4. CONFIE EM DEUS E EM SEU PODER E VONTADE, POIS ELE SEMPRE SABE O QUE É MELHOR PARA NÓS MESMO QUE A GENTE NÃO ENTENDA. NOSSA SENHORA, NOSSA MÃE , NÃO LHE ABANDONARÁ. ESCUTE A VOZ DELA EM SEU CORAÇÃO. ELA LHE DARÁ O MELHOR CONSELHO E OUVIRÁ SUAS PRECES.

    ESTAMOS REZANDO E CRENDO NA FORÇA DE DEUS, POIS O SENHOR É NOSSA FORÇA E "AQUELE QUE NELE CONFIA
    SERÁ PROTEGIDO POR SUAS ASAS E NELE ENCONTRARÁ REFÚGIO" (SL 90).

    ResponderExcluir
  5. Os medicos dizem q o estado deele é estavel e q nao podem dizer mais nada, nao sabe nem qnd ele pode acordar! Não desisto nunca... rezo o dia todo e Deus vai me ouvir! Tenho Fé em Nossa Senhora! Obrigada a todos q estaão rezando por ele, Deus abençoe vcs!
    Karen

    ResponderExcluir
  6. DEUS OUVIRÁ SUAS PRECES. REZE E TENHA FÉ. DO MESMO MODO QUE NOSSA SENHORA INTERCEDEU E JESUS MUDOU SUA VONTADE E FEZ O MILAGRE EM ATENÇÃO AO SEU PEDIDO , ELE A OUVIRÁ POR INTERMÉDIO DE MARIA, SUA MÃE.

    DEUS SEMPRE SABE O QUE É MELHOR PARA A GENTE, MESMO QUANDO A GENTE NÃO ENTENDE SEUS PLANOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mto obrigada!
      Hj os medicos falaram q ate semana q vm se td correr bem ele volta a respirar sem ajuda dos aparelhos e q dps ele começa a fisioterapia msm sem acordar!
      Tô mto feliz hj, so por essa noticia!
      Vo rezar cada dia mais!
      Deus ta me mostrando o q realmente importa na vida, todos deveriam aprender isso!

      Excluir
  7. CONTINUEMOS A REZAR E DEUS , NOSSO PAI, NOS OUVIRÁ E A MÃE DE SEU DIVINO FILHO INTERCEDERÁ POR ELE. QUE JESUS LHE DÊ GRAÇA, PAZ , CONFIANÇA E MUITA SAÚDE!

    ResponderExcluir
  8. A irmã dele foi no hospital e ouviu duas enfermeiras comentando q ele nao vai aguentar!!!
    Ele teve duas paradas.
    Hj era pra ser um dia bom, ia tirar o respirador dele e sair da uti e ir pro quarto!
    Não toh tendo mais forças, hj me senti mto fraca!
    Mais ainda tenho Fé, Deus nao vai levar ele de mim!
    Agora o medico diz denovo q nao pode dizer nem fazer nada, ele continua em coma, esperar mais uma semana pra ver como ele vai ragir, ai sim tirar os aparelhos!
    Nossa tah tão dificil!
    Mais a minha vida é sonhar com o nosso futuro, q se Deus quiser vai ser lindo e feliz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TENHA FÉ REDOBRADA E CORAGEM.

      VAMOS AUMENTAR NOSSAS ORAÇÕES.

      MAS NUNCA DIGA : "DEUS NÃO VAI LEVAR ELE DE MIM."

      DEUS NÃO É NOSSO INIMIGO, ELE NÃO LEVA AS PESSOAS QUERIDAS DA GENTE COMO SE TIRA-SE UM BRINQUEDO DE UMA CRIANÇA.

      DEUS NOS AMA E TEM PLANOS PARA CADA UM DE NÓS.

      SÓ ENTENDEREMOS ESSES PLANOS MAIS ADIANTE, NUM FUTURO PRÓXIMO OU LONGE.

      NÃO SABEMOS AINDA OS PLANOS DE DEUS PARA ELE.

      PODEMOS E DEVEMOS PEDIR QUE SE FOR DA VONTADE DELE, DEIXE-O AQUI MAIS UM TEMPO CONOSCO, FAÇA-O VOLTAR DO COMA E ISSO SEJA UM MOTIVO PARA A GLÓRIA DE SEU NOME.

      MAS LEMBRE-SE DE AMAR A DEUS ACIMA DE TODAS AS COISAS.

      SE DEUS, QUE CONSEGUE VER MAIS E SABER MAIS DO QUE A GENTE, QUE CONHECE O FUTURO DE CADA UM, VER QUE É IMPORTANTE QUE ELE FIQUE,E QUE SUA HISTÓRIA DEVE CONTINUAR, ELE FICARÁ. E NÓS DEVEMOS INTERCEDER POR ISSO: PARA QUE A MISERICÓRDIA DIVINA LLHE DÊ MAIS TEMPO.

      LEMBRE-SE DAS PALAVRAS DE JESUS:





      Não se perturbe o vosso coração. Credes em Deus, crede também em mim.
      JO 14 ,1



      Deixo-vos a paz, dou-vos a minha paz. Não vo-la dou como o mundo a dá. Não se perturbe o vosso coração, nem se atemorize!

      Ouvistes que eu vos disse: Vou e volto a vós. Se me amardes, certamente haveis de alegrar-vos, que vou para junto do Pai, porque o Pai é maior do que eu.

      JO 14, 27-28



      Referi-vos essas coisas para que tenhais a paz em mim. No mundo haveis de ter aflições. Coragem! Eu venci o mundo.
      JO. 16,3
      3.

      Excluir
  9. Respostas
    1. NÃO TENHO RESPOSTAS, POIS DEPOIS DA AFIRMAÇÃO QUE ELA HAVIA FEITO DIZENDO: "DEUS NÃO VAI LEVAR ELE DE MIM",

      E DE MINHA RESPOSTA ACIMA, AFIRMANDO QUE PRIMEIRO DEVEMOS COLOCAR A VONTADE DE DEUS ACIMA DE TUDO

      E DE QUE DEUS NÃO É NOSSO INIMIGO
      PARA LEVAR AS PESSOAS QUE AMAMOS DE NÓS,

      ELA NÃO DEU MAIS NOTÍCIA.

      SEMPRE NOS DEPARAMOS COM A DIFÍCIL TAREFA DE SER CRISTÃO: "ACEITAR A VONTADE DE DEUS, MESMO QUE ISSO EXIJA DE NÓS SOFRIMENTO".

      DIFERENTE DO QUE ALGUNS CRISTÃOS AFIRMAM,
      NOSSO DEUS NEM SEMPRE NOS DÁ A VITÓRIA COMO QUEREMOS,

      ÀS VEZES, A LIÇÃO MAIS IMPORTANTE É ACEITAR A DERROTA, COMO JESUS ACEITOU A CRUZ,

      E SÓ MAIS ADIANTE É QUE ENTENDEREMOS O PORQUE DISSO,

      OU COMO MARIA, MÃE DE JESUS, PODE SER QUE ELA NÃO SOUBESSE TUDO SOBRE O MISTÉRIO DA MORTE DE SEU FILHO,

      PORÉM ACEITOU DE PÉ DIANTE DA CRUZ, SEM RESMUNGAR OU BLASFEMAR, TAL MISTÉRIO.

      SIGAMOS MARIA, NOSSA MÃE, E ACEITEMOS O QUE A VIDA NOS DÁ SEM BLASFEMAR, E SIM, POR TUDO DEVEMOS DAR GRAÇAS A DEUS, COMO DIZA SÃO PAULO. ALGO QUE NÃO É FÁCIL.

      Excluir
  10. Obrigado Nossa Senhora Aparecida por ter largado o vício do cigarro
    Obrigado pela graça alcançada

    ResponderExcluir
  11. Venho hj dar testemunho da imensa misericórdia de NOSSA SENHORA APARECIDA, confiei a Nossa Senhora uma promoção no trabalho, estava aflita. Prometi q com a graça alcançada em forma de gratidão atravessaria a passarela q liga basilica a igreja velha de joelhos. Cinco meses depois assinei novo contrato. Obrigada NOSSA SENHORA por nos amparar nos atender pelo vossa imensa compaixão. Com essa graça tive outra atendida, de encontrar um bom homem para ser meu amado esposo, estamos namorando a qse 1 ano. Viva Virgem Imaculada. Oh Senhora Aparecida

    ResponderExcluir