segunda-feira, 11 de outubro de 2010

GRAÇAS ALCANÇADAS A NOSSA SENHORA APARECIDA II









ABAIXO, SELECIONEI ALGUNS RELATOS DE GRAÇAS ALCANÇADAS PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RETIRADOS DO SITE, http://www.portalvale.com.br/cidades/aparecida/mostra-gracas-nsa-aparecida.php?pagina=53&fgenero=&fcidade=&fbusca=.


GRAÇAS SÃO DIFERENTES DE MILAGRES.
DEVEMOS AGRADECER POR TUDO O QUE TEMOS, POIS TUDO SÃO GRAÇAS, AMOR TRABALHO, SAÚDE, PROSPERIDADE ETC.

MILAGRE É UM SINAL DE DEUS, QUE FOGE DO QUE SEJA NATURAL, O POSSÍVEL, E PODE VIR ATRAVÉS DA INTERCESSÃO DE ALGUM SANTO OU DE MARIA.

 O MILAGRE É IMEDIATO, COMO NO EXEMPLO DO MENINO QUE NÃO FOI LEVADO PELA CORRENTEZA DO RIO, TEXTO MOSTRADO NA POSTAGEM ANTERIOR.

Obs: Não alterei a escrita, devido ser algo pessoal, e ser transcrito de outro site, e por serem emails de agradecimento.
Ao ler sobre as graças que outros alcançaram, aumentamos nossa fé em Nossa Senhora e vemos o quanto ela nos ama e está ao nosso lado.







Bendita és tu entre as mulheres,
 e bendito é o fruto do teu ventre! 
 Lc 1,42




5/09/2010 - 17:06:47 - telmaem 2005

 fui imformada q estava com cancer, a doença me aproximou de Deus e da Virgwm maria,roguei implorei ,pedi a N.Senhora q se eu fosse ficar curada q uma criança (q nao fosse meu filho)me desse uma flor.
Com uma semana uma filha minha de uma cidade visinha foi me visitar e qdo ja estava saindo lembrou q tinha algo pra me entregar; nao uma mais duas rosas q duas crianças mandaram para mim, ali ja me senti curada,operei e hj depois de 5 anos o medico me deu alta, graças a intersençao de N.S.Aparecida,obrigada Senhor ,obrigada Mae
gov edsom lobao - ma
 
 
 
 
  todas as gerações me chamarão bem-aventurada
 Lc 1,48
 
3/09/2010 - 07:03:40 - Patrícia Maria Ferreira Abad

O meu relato é o sonho de muita gente, estou casada a quase 14 anos eu e meu esposo moravamos, nos fundos da casa da minha mãe. Durante este tempo nunca desisti dos meus sonhos sonhava em conseguir passar em um concurso público e ter um dia quem sabe minha casa própria.
Como sempre corri atrás dos meus objetivos em setembro de 2009 fui chamada em um concurso que eu havia passado e em novembro de 2009 estava dentro da nossa casa própria eu e minha família. E graças a Deus em agosto de 2010 conegui o financiamento. Assim venho relatar como acreditar em Nossa Senhora e correr atrás dos seus sonhos vale a pena. Paguei minha promessa fui de joelhos da entrada da rampa do estacionamento até os pés de nossa senhora. Amém.
São Paulo - SP
 
 
 
 
 
 
1/09/2010 - 07:04:28 - LEIDE LÉA DA SILVA RANGEL

PEDI A Nª SENHORA DA CONCEIÇÃO APARECIDA QUE CONSEGUÍSSEMOS VENDER A CASA DA MINHA MÃE E COMPRAR O SEU APARTAMENTO E, RAPIDAMENTE, ELA NOS ATENDEU.
ESTES FORAM OS MEUS PRIMEIROS PEDIDOS A NOSSA SENHORA APARECIDA.

NUNCA HAVIA PEDIDO NADA A ELA, MAS ELA SE FEZ PRESENTE EM VÁRIOS MOMENTOS DAS TRANSAÇÕES, INDICANDO-ME QUE ESTAVA ALI.

JÁ FOMOS A APARECIDA AGRADECER AS GRAÇAS ALCANÇADAS. OBRIGADA MINHA MÃE, POR TUDO. QUE TODOS OS QUE LEREM ESTE AGRADECIMENTO SEJAM TAMBÉM ABENÇOADOS.
NITERÓI - RJ
 
 
 
 
 
 
 
  E, tendo acabado o vinho, a mãe de Jesus lhe disse: 
Eles não têm vinho. 
 Jo 2, 3
 
31/08/2010 - 21:09:37 - maria justina uriotinha

um caroço na mama esquerda teve que fazer biopsia e com as novenas feita o resultado deu que nao tinha nada
guaramirim - sc
 
 

 
 
31/08/2010 - 16:12:13 - ilza almeida de andrade

minha nossa senhora eu ilza fiquei muito grata com agraça que me realizou que foi no dia 16 dejulho eu fez a novena para senhora pedindo para eu passar no exame de moto pois neste dia a senhora fez eu realizar o meu sonho muito obrigado minha mãe querida e vou pagar aminha promessa de doar ai na sala do milagre os oitenta reais da minha reprovase eu não tivese passado tinha que pagar vou doar para casa da senhora mais vou pessoalmente agradece a senhora muito obrigado eu teamo minha mãe aparecida amém
olimpia - sp
 


 
 
25/08/2010 - 21:35:49 - lucimara antunes

Obrigado minha mae aparecida que nunca me abandonou, junto a Deus nosso Senhor, curou minha filha Leticia de 11 anos de idade, por pneumonia bacteriana grave e estafilococos, 24 dias de tratamento internada, implorando e chorando entreguei minha filha nas maos de Nossa Senhora Aparecida e DEUS NOSSO SENHOR, fazendo novenas, orando todos os dias nunca perdi minha fé, ela se curou, hoje dia 25-08-10 deu alta hospitalar, em agradecimento ja compremos passagem para conhecer seu santuario e agradecer esse milagre, pois minha filha quase morreu. AMEM.
chapeco - sc
 
 

 



  Disse então sua mãe aos serventes:
 Fazei tudo quanto ele vos disser.
 Jo 2, 5

21/08/2010 - 12:58:14 - marleneeeduardo

meu filho estava procurando serviço. eu pai estava rezando na image da nossa senhora aparecida qndo veiu uma vos.no outro dia mesma voz mandando eu ir na firma que estou afastao entao o gerente perguntou do meu filho e ele mandou começar a trabalhar.obrigada mae aparecida amem.
mococa - sp
 
 
 
22/08/2010 - 01:00:05 - Camilaeu

pedi a Nossa Senhora de Aparecida que, me abençoaçe a nomorar o grande amor da minha vida, e graças a Nossa de Aparecida e meu Deus todo poderoso hoje eu namoro o homem que eu mais amo nesse mundo. creio em ti Nossa Senhora de Aparecida tee amo !
sumaré - sp
 
 








20/08/2010 - 11:11:47 - priscila

hoje estou agradecendo pela graça que consegui apos muita luta e sofrimento meu pai estava com cancer na prostata e teve que fazer radi 40 sessões foi muito dificil mas conseguimos pedi para nossa senhora me ajudar que ele melhorace e eu consegui hoje eu peguei o resultado não tinha mais nada esta muito normal, sem nada agraças a deus e a ela a quem tanto pedi muito e implorei para não levar meu pai daque com cancer.Estao escrevendo para que todos tenham a fe eu achei que não iria ter......te amo nossa senhora aparecida obrigado mesmos......
curitiba - pr
 
 
 
 
 
12/08/2010 - 07:58:51 - Francilene

Quero mostrar para vc que esta lendo toda minha gratidão a Mãe do Brasil, pelas minhas duas graças recebidas, pede a nossa mãe que me ajuda -se a passar na prova de legislação e que me ajuda -se a conseguir outro emprego em Divinopolis que sera na aréa que pretendo atuar sendo tambemque ja não estava dando mais certo. No dia 09.08 dia da minha prova pedi a minha mãe juntamente com a benção de Deus me pai que me ilumina - se para dar tudo certo, então fiz a prova e fiz 27 pontos agradeço a Deus e Nossa Senhora de Aparecidapela graça recebida. A graça de um novo emprego surgiu já consegui a vaga começando a fazer o estagio porem falta apenas conversarmos para acertamos os ultimos detalhes mas se Deus e nossa senhora quiser vai dar tudo certo e poderei começar na segunda.Agradeço a Deus e a Nossa Senhora de Aparecida pelas graças recebidas.Obrigada mesmo Senhor por tudo de bom pelas graças recebidas.Amem
Carmo do Cajuru - MG
 
 
 






 
21/07/2010 - 21:58:29 - marilene

meu marido estava com feridas ,coceiras por todo corpo, já tinha 3 meses já havia consultado 3 medicos ,muitos remedios e nada de melhora acendi uma vela pedi a Nossa SenhoraAparecida a cura e ela me atendeu,hoje ele está curado.obrigadaNOSSA SENHORA APARECIDA eu te amo minha mãezinha querida...............
patos de minas - MG
 
 
 





Então disse ao discípulo:
 Eis aí tua mãe. 
E desde aquela hora o discípulo a recebeu em sua casa. 
Jo 19, 26-27 


 
20/07/2010 - 01:01:40 - Thaís Fernanda
Em novembro de 2004 eu fui até a Basílica de Nossa Senhora Aparecida e pedi a ela que intercedesse a Deus pai por mim para conseguir entrar e terminar a Faculdade que eu tanto sonhava. Em 2005 entrei na tão sonhada Faculdade a mensalidade na época de de 585,00 e eu ganhava 300,00 no meu emprego. Foram 4 anos de muito sofrimento, muitas vezes pensei em desistir, mas sabia que não podia pois eu tinha Nossa Senhora me guiando. Em dezembro de 2008 eu devia 5.000,00 para a Faculdade, se não pagasse não teria minha formação. Minha família é muito humildade ninguém jamais teria esse dinheiro todo pra emprestar, nossa Mãe mais uma vez se mostrou firme em sua fidelidade para com nós. Em 17 de Dezembro de 2008 eu me formei Professora, realizando meu sonho. Dia 18/07/2010 voltei à Basílica e com ela deixe o uniforme que usei nesses 4 anos de Faculdade e uma cópia do Diploma. Hoje graças a Nossa Senhora Aparecida eu me formei em Educação Física e sou muito grata por sua intercessão. Obrigada minha Mãe!
Jundiaí - SP

 
 
 
 
 
 
 
15/07/2010 - 22:18:42 - cassia cardoso santos
 
Quero testemunhar que com a graça de Deus e pela interceiçao de Nossa Senhora Aparecida eu consegui alugar uma casa, Deus providenciou os moveis e bom emprego pra mim, e tbm o emprego do meu namorado Wilamardon. Obrigada minha Mãe, obrigado meu Jesus. Agora peço que o Senhor providencie o nosso casamento e abençoe a nossa uniao. Obrigada meu pai, á ti toda honra e toda gloria, á ti todo louvor. Amém
Lontra - MG
 


 
29/06/2010 - 14:41:01 - JoelmaMinha
nossa senhora lhe agradeço pela graça alcançada, minha filha veio até mim e me pediu desculpas por ter ficado 31 dias sem falar comigo após 7 dias após eu ter acendido a vela on line, minha mãe mais uma vez obrigado!.
araruama - rj




 
  E viu-se um grande sinal no céu:
 uma mulher vestida do sol, 
tendo a lua debaixo dos seus pés, 
e uma coroa de doze estrelas sobre a sua cabeça.
2 E estando grávida, gritava com as dores do parto, sofrendo tormentos para dar à luz. 
 Apo12,1-2


 
29/06/2010 - 09:06:40 - maria da conceiçao ramos de oliveira

eu maria a 10 anos tinha ficado gravida,so que eu tive um aborto um dia antes de fazer o ultreasson tive um sonho con nossa senhora so que no sonho ela sangrava,con este aboto fiquei muito triste,ate que cinco meses depois engravidei do meu filho,e fiz promessa que se ela ajudasse que ele nascesse perfeito ela ia ser amadinha do meu filho,e entreguei na mao dela, meu filho ia nascer no dia 29 de outubro so adiantou 16 dia ele nasceu no dia 12 de outubro eu nao estava eperando adiantar tanto so sei que nossa senhora e nossa mae confio muito nela pois tiive uma graça alcansada e quado estava gravida sempre pedia para ela protejer o meu filho,e nao deixasse ter outro aborto,hoje meu filho ocristian ten 9 ano no dia 12 de outubro ele vai completar dez anos e um menino cheio de saude alegre e muito enteligente,esses sao o milagre que nossa sehora fz pra quen confia nela
votorantim - sp
 






 
15/06/2010 - 14:28:50 - MEIRE DUARTE CUNHA

AGRADEÇO IMENSAMENTE AS GRAÇAS ALCANÇADAS PELAS MÃOS DE NOSSA SENHORA APARECIDA.CONSEGUI UM EMPREGO BOM E CONSEGUI TAMBÉM MINHA FACULDADE QUE SEMPRE FOI MEU SONHO SOU MUITO GRATA POR TUDO QUE TENHO E SOU POR QUE É POR NOSSA SENHORA APARECIDA QUE SOU FELIZ E REALIZEI MUITAS COISAS QUE PEDI A ELA OBRIGADA MINHA MÃE MARAVILHOSA QUE SEMPRE ESTA AO MEU LADO
NOVA VENEZA - GO
 
 










11/06/2010 - 18:39:39 - Maria Jacinta deCarvalho

Sempre fomos devotos de Nossa Senhora Aparecida eu e meu marido ja falecido João Fernandes de Carvalho.Ha 38 ano atrás tivemos um acidente de carro no qual so restou o motor :iamos A Parana com duas crianças pequenas e quando houve a colisão com um caminhão de gasolina clamei pela proteçaõ de N>SRA APARECIDA.Trazia preza no peito uma medalha DELA e quando voltei a si a medalha da Mae Aparecida estava caida na frente do motor .Foi um milagre maravilhoso que embora ha tanto tempo não posso deixar de agradecer publicamente o grande amor desta Sra.Aparecida.Faço parte da CAMPANHA DOS DEVOTOS tenho 8 filhos 83 anos e assisto todos os dias a Missa pela rede Vida e tv.Aparecida. Muito obrigada .Tive tambem muitos problemas de doenças que graças a fe inabalavel de meu querido esposo João Fernandes DE Carvalho fui curada e hoje sou muito feliz em compinha dos filhos,netos e bisnetos .Um abraço fratenal a todos da Campanha Dos Devotos e a todos da Básilica.
Campinas - sp
 

 
 






6/06/2010 - 20:45:15 - Gemeva

Eu tinha 2 filhos com problemas de drogas durante 8 anos e com a ajuda de N.Sra Aparecida encontrei o GRUPO AMOR EXIGENTE que existe em todos os estados do Brasil para ajudar os familiares de drogados. E conseguimos libertar meus filhos. Já fazem 5 anos e hoje eles tem cada um uma filhinha e vivem muito bem.Mil vezes obrigado MÃE QUERIDA! Que todos que precisem encontrem este caminho.
porto alegre - rs
 
 



 
6/06/2010 - 20:34:01 - gemeva

Eu tinha um cravo na sola o pé.Não podia nem andar direito pois doia muito. Acendi uma vela para N.Sra.Aparecida e uma para Frei galvão e poucos dias depois o cravo caiu inteiro e fiquei completamente curada. Obrigada Mãe Querida e Glorioso Frei Galvão!
porto Alegre - rs
 
 






  17 E o dragão irou-se contra a mulher, e foi fazer guerra aos demais filhos dela, os que guardam os mandamentos de Deus, e mantêm o testemunho de Jesus.  
 Apo12,17
 
 
 
4/06/2010 - 23:46:29 - Egna Oliveira

muito obrigado minha mãe Aparecido pela graça alçançada, meu marido voltou a trabalhar dirigindo caminhão. um caminhão proprio para pessoas que passam muito tempo sentado na volante.Dou graças a senhora e glorifico a DEUS po esta benção.Amém
jaboatão dos guararapes - PE
 
 


 
3/06/2010 - 16:33:27 - carol

Obrigada pela graça, há 4 anos tentava bolsa de estudos, fiz a novena a Nossa Senhora e consegui, bolsa de estudos 100% gratuita.Amen
sorocsbs - sp










3/06/2010 - 16:05:45 - Veruscka

Obrigada Nossa Senhora Aparecida pelas graças alcançadas na minha vida...fazia 6 anos que terminei meu curso e sempre tentando concurso não passava. Dia 12 de outubro/09 acendi velas de 7 dias em seguencia, terminando uma acendendo outra, pedindo a Nossa Senhora a intercessão ao Vosso Divino Filho e recebi a graça dia 17/11 e outra graça alcancei agora em maio, foi a aprovação em um concurso. Obrigada mãe querida pela intercessão ao Vosso Divino Filho. Amém.
CG - PB
 
 
 
 
 


 Se vós permanecerdes em mim, 
e as minhas palavras permanecerem em vós, 
pedi o que quiserdes, e vos será feito.
João 15:7

25/05/2010 - 17:43:06 - Mylene
 
Primeiramente agradeço à Nossa Senhora Aparecida que atendeu meu pedido, fazem 8 meses que venho passando por momentos dificias, mas que ja passou, fui atendida cerca de uns 20 dias atras e nao deixei de vir ate aqui e agradecer já que no momento nao posso ir pessoalmente, obrigada minha maezinha, obrigada do fundo do meu coração, por tudo tudo que vem feito em minha vida.Não desista de Nossa Senhora NUNCA, pode ser tarde, mas ela jamais te esquece, e comigo pensei que ela nao estava atendendo e na hora certa aconteceu..
itajai - sc
 
 






24/05/2010 - 11:48:08 - cassia cardoso santos

Eu quero agradecer minha mãe pela sua interceiçao. Há meses que eu peço para que meu namorado Wilamardon consiga alugar uma casa. E ontem Nossa Senhora Aparecida conseguiu essa graça para nós. Obrigada minha mãe, Obrigada Meu Deus, Pois ouvistes as minhas preces.
lontra - MG




 24/05/2010 - 10:22:12 - Viviane

Venho agradecer pela graça recebida, por mais uma vez nossa senhora aparecida atendeu meus pedidos.Agradeço pelo emprego que enviaste ao meu irmão, por qual havia pedido.Muito Obrigado Nossa senhora Aparecida.
Jataí - Go
 




Ao ouvir Isabel a saudação de Maria, saltou a criancinha no seu ventre, 
e Isabel ficou cheia do Espírito Santo...
Lc1,41

23/05/2010 - 20:41:56 - ilda guiglielmin

bomagradeço a nossa senhora aparecida, por minha filha ter ficado curada, amém
bragança paulista - sp








Pelo que eu vos digo: 
Pedi, e dar-se-vos-á; buscai e achareis; batei, e abrir-se-vos-á;
Lucas 11:9



86 comentários:

  1. PEÇO BENÇÃO A NOSSA SENHORA APARECIDA, COLOCAR AMOR NO CORAÇÃO Do meu ex marido, as filhas sentem sua falta, agradecerei de todo coração. americana sp

    ResponderExcluir
  2. peço a nossa senhora que me cure do meu problema ,tenho muita fé pois ja recebi varios milagres e presiso muito dessa graça deixo nas maos dela porque sei que ela nao vai me abandonar .

    ResponderExcluir
  3. Quero agradecer a Nossa Senhora por duas graças, a primeira é de que o meu pai foi contratado numa firma, e a segunda é por ter me mostrado como estava um amigo meu que eu não via ha quase um ano. obrigado minha Cidinha.

    ResponderExcluir
  4. Que Nossa Senhora maezinha magnifica abençoe meu esposo e que ele desista do divorcio e volte para casa. Em nome de Jesus Cristo eu peço esta graça!

    ResponderExcluir
  5. Peço-lhe mãezinha do céu que me ajude eu e meu marido a termos o nosso filhinho que há tanto gostaria de tê-lo. Dai saúde para mim e meu esposo e para todos os nossos familiares.Não perdi a esperança ainda de engravidar e ter um filho sadio. Obrigado mãe do céu. Aproxima mais eu e meu esposo do amor da ternura do carinho um pelo outro e afastai a maldade alheia, o ódio ,a raiva, o despeito,a mágoa. Enfim afastai as más influênias para podermos esperar essa criança com saúde , paz e no amor de Deus . Obrigada Nossa Senhora Aparecida.Rogai por nós. Amém.

    ResponderExcluir
  6. Peço a Nossa Senhora Aparecida um milagre na nossa vida,que todos processos que estou passando sejam abençoados por nossa senhora e que Ela nos de a causa. Que tudo seja transformado, e tenha Paz novamente. Que nossa Mãe do Céu cure um coração de pedra colocando muito Amor e arrependimento. Nossa Senhora cuida de nós precisamos muito de Ti. Agradeço muito rogai por nós que recorremos a vós. Assim seja.

    ResponderExcluir
  7. Agradeço a Nossa Senhora Aparecida por ter feito a minha visão voltar ao normal ,estou diabetica e um certo dia acordei enxergando tudo embaçado fiquei assim varios dias , fui no ofitalmo tive que fazer um novo oculos ,depois que me apeguei na fé com Nossa senhora Aparecida a minha visão normal, voltou em poucos dia,o oculos eu nem uso , o oculos esta novo esta guardado em minha bolsa,sem dize de outros milagres que no decorrer da minha vida eu já recebi da querida santinha, obrigada monha querida nossa Senhora Aparecida.

    ResponderExcluir
  8. Peço a benção de NOSSA SENHORA APARECIDA sobre mim e minha gestação que ela olhe por minha prima que vai dar á luz e todas as outras amigas minhas que estão grávidas.Que ela me conceda o milagre que preciso.

    ResponderExcluir
  9. Peço a Nossa Senhora Aparecida, benção sobre a lavoura que vou plantar e que abençoe meu trabalho e projetos, e especialmente pelo meu esposo, que ele consiga um trabalho remunerado e que o espírito santo de DEUS transforme o temperamento nervoso dele.

    ResponderExcluir
  10. Peço a Nossa Senhora Aparecida que ajude a conquistar o grande amor da minha vida. Amo o Fabiano demais e que nada atrapalhe o a união de nós dois. Amém!!!

    ResponderExcluir
  11. Peço a minha Mãe Santissima que cubra com seu Manto Sagrado meu filho tão amado, o iluminando e protejendo de todos os males. Que ele perceba quem são as pessoas que realmente o amam e querem o seu bem se afastando daquelas que o iludem. Me mostre Senhora que ele mudou.

    ResponderExcluir
  12. Peço a minha mãe santissima,que passe na frente do comando da vida da familia do meu irmão. Que nossa senhora interceda junto a Jessus, para que ele consiga um emprego para sustento da sua familia. Da´lhe a cura, a libertação, as bençãos e a restauração da su vida e da sua amada familia

    ResponderExcluir
  13. peço a NOSSA SENHORA APARECIDA, que abençoe minha familia,fazendo que meu esposo volte para casa; pois, eu e minhas filhas o amamos muito e sentimos muito sua falta. obrigado ãe querida

    ResponderExcluir
  14. jeovane francico Nunes8 de janeiro de 2013 às 15:10

    Jeovane (Joca ) de Padre Paraíso MG
    Obrigado minha mãe aparecida que nunca me abandonou, junto a Deus nosso Senhor, curou mim de uma anemia grave eu comecei ficar fraco em abril de 2010 eu Jeovane Francisco Nunes fiquei internado em vários hospitais e nenhum médico descobria o que estava fazendo com que eu estivesse perdendo peso eu tive ate que fazer transfusão de Sangue minha família e amigos todos só pensava o pior mas quem segura na Mao de deus não cai eu vendo que parecia que tudo esta acabando, mas para mim mesmo muito fraco eu não perdi o que tinha de mais precioso que e minha fé em deus e e minha mãe Aparecida eu pedi a ela mãe cubra me com seu manto sagrado e intercede junto a Jesus para que fosse curado, e hoje posso dizer meu muito obrigrado por ter sido curado e hoje podendo estar aqui para testemunhar e levar para quem não tem fé para bata o joelho no chão e peça pois ela não desampara seus filhos , obrigado por ter mim proporcionados muitas coisas como a construção de uma casa maravilhosa e uma família que esta com migo nas lutas que passei minha mãe Alice meu pai Miguel minha esposa Renata e minha filha Giovanna que e um dos motivos de agradecer mais adeus por tudo finalizo pedido que a senhora possa fortalecer mais a minha Fe e da minha família pois sei do poder que a senhora tem meu muito obrigado por tudo meu deus e minha mãe aparecida rainha e padroeira do Brasil . jeovane Francisco Nunes seu Filho e peço a senhora que no ano que vem eu e minha família posamos estar juntos ai na casa da senhora toda minha família que a senhora possa mim nos dar condição primeiro muita saúde e depois condições financeiras para poder levar todos para visitar a casa da senhora que e um sonho de minha mãe Alice Nunes Miranda, finalizo dizendo Tudo posso naquele que mim fortalece Jesus Cristo nosso salvador e deus nosso criador e minha mãe Nossa senhora de imaculada conceição aparecida .... Agradecimento já compre passagem para conhecer seu santuário e agradecer esse milagre, pois minha vida mudou eu fui curado . AMEM. Dia 10/01/2013
    Jeovane (joca)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Belo testemunho. Obrigado por escrever. Nossa Senhora interceda sempre por você e sua família e Deus lhe cumule de sabedoria, saúde, felicidades e graças sem fim. Assim seja.

      Excluir
    2. Olá, boa noite a todos🙏 meu nome é José Cícero dos santos
      Deus nosso senhor Jesus Cristo e nossa senhora Aparecida tem me abençoado muito não só eu como meus familiares amigos sempre eu imploro mesmo sendo falho pecafor comento alguns dezlize sempre me perdoando e abençoa passei por muitas coisas Deus sabe se hoje ainda estou vivo e graças a Deus nosso senhor Jesus Cristo e nossa senhora Aparecida um dos milagres que mais me recordo e do nascimento de minha filha lavinLa em 2017 eu tava cabisbaixo pensando coisas ruins brigando com minha ex mulher e já tinha tentado várias vezes engravidar ela por um momento ia desisti ela não vamos tentar mais e não tava mais querendo até que um momento eu tirei da minha mente por que eu tava obcecado para ter filhos com ela tirei da minha mente e disse se for de ter Deus manda no momento certo certa noite me ajoelhei e pedi a Deus nosso senhor Jesus Cristo que entercedesse a nossa mãe Aparecida que no desse essa bencao e no da do meu aniversário 5/3 eu e ela minha ex tínhamos brigado e ela foi pro Hospital tava com dores quando ela voltou do Hospital ela me deu uma noticno que pra mim mesmo não sendo um homem de ficar muito alegre com o que acobteca pois sofro muito me alegrei muito Nossa senhora Aparecida tinha realizado meu sonho e eu queria uma menininha e ela nasceu no dia de nossa senhora Aparecida e ainda não paguei nenhuma fadbencaosd que nossa senhora Aparecida me propôs um dia se Deus permitir irei pagar todas as bençãos que minha mãe Aparecida me concebeu mãe Aparecida Rogai por nós fiquem todos com Deus e nosso senhor Jesus Cristo amém

      Excluir
  15. Peço a Nossa Senhora Aparecida pela graça urgentíssima para meu filho, Nossa Senhora, Jesus jamais negará um pedido da mãe santíssima, interceda por mim Mãe Aparecida e muito obrigada por ajudar tantas pessoas neste mundo cheio de sofrimentos. Amém

    ResponderExcluir
  16. peço a nossa senhora nao sentir mais dores e que desapareça a causa amem

    ResponderExcluir
  17. Peço a Nossa Senhora Aparecida minha mãezinha que interceda em meu casamento, que minha esposa retorne para casa pois eu e meu filho sentimos muito a falta dela, sei que Nossa Senhora ouvirá minhas preces, que puder reze pela minha família, precisamos de muita oração nesse momento.. Amém

    ResponderExcluir
  18. Peço a Nossa Senhora que me dê um sinal de que a situação difícil pela qual meu noivo e eu estamos passando acabará muito em breve. Que voltemos a ser um casal feliz e afaste de nossas vidas quem está nos fazendo mal.
    AMÉM!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Peço a minha mae Aparecida pela saude da minha filha que tem 4 anos e esta com problemas de saude .peço a mae amavel olha pela a minha filha devolva sua saude.amem.coloca sua mao sobre a cabeça dela e cura a minha filha.

    ResponderExcluir
  20. OLÁ, MEU NOME É JOSEANE, VENHO TESTEMUNHAR A GRAÇA DE NOSSA SENHORA APRECIDA EM MINHA VIDA. EU E MINHA FILHA SOFREMOS UM ACIDENTE DE MOTO ONDE ELA MACHUCOU O PÉ ESQUERDO E PRECISOU FAZER CIRURGIA E NA SITUAÇÃO NÃO SABIA SE ELA IRIA TER SEQUELAS( NEM O MÉDICO) ENTÃO PEDI A NOSSA SENHORA APARECIDA COM TODA A MINHA FÉ E SOFRIMENTO DE MÃE E ELA ME ATENDEU, GRAÇAS A DEUS E PELA D=SUA INTERCEÇÃO MINHA FILHA TEVE APENAS UMA GRANDE CICATRIZ NO PÉ QUE ESTA EM TRATAMENTO E ESTA MELHORANDO AOS POUCOS.AMÉM OBRIGADA MÃE SANTÍSSIMA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de falar contigo sobre seu testemunho de fé. Meu nome é Juraci Gomes e sou produtora de um programa para TV. meu email adicionado abaixo.
      Abraços e fique com Deus
      juracigomes@sbt.com.br

      Excluir
  21. Peço minha mãe aparecida que interceda por mim junto a Jesus!
    Que me ajude, pois passo por muito problemas com meu marido,estamos juntos 15 anos mas não somos casados temos um filho de 10 anos.
    E a muito tempo venho passando muito humilhações pois ele me traí muito , e eu sempre descubro coisas absurdas , e ele ainda me xinga e humilha como se a errada fosse eu , a anos venho pedindo ,implorando pra que coloque juízo , responsabilidade , e respeito, para comigo na cabeça dele ..pois a pesar de tudo eu amo muito meu marido , e quero resgatar minha família de novo e ser feliz como fomos um dia !
    Por favor afasta essa mulheres da vida dele , eu so quero ser feliz !
    Coloco em suas mãos !

    ResponderExcluir
  22. Eu Diogo gostaria de testemunhar que Nossa senhora Aparecida vem agindo em minha vida desde meu nascimento, com apenas 15 dias de vida tive uma forte Pneumonia e minha mae me levou a um medico que não indentificou minha doença , apos 3 dias em ksa sem nenhuma melhora minha mae pediu a Nossa senhora que desse uma luz, e logo cedo minha mae acordou com o pensamente de me levar em outro medico, foi o que ela fez, minha mae me levou a um medico que constatou minha doença mas disse pra minha mae , se vc tiver Fé pode começar a rezar , pq seu filho não pode nem tomar antibiotico ele é muito novo para isso.Minha mae na hora me entregou no colo de nossa senhora e começava ali as açoes de nossa senhora em minha vida. Tres anos depois eu fui atropelado e tive o femur da perna direita quebrado com uma flatura exposta ... minha vó fez promessas a Nossa senhora que mais uma vez me salvou , e me recuperei sem nenhuma sequela, anos se passaram e eu fiquei adulto constitui minha familia e somos todos devotos de nossa senhora, quando temos a oportunidade de ir até a basilica , parece que saio de lá renovado é como se eu fosse a um lugar magico que tira todas as minhas angustias. Recentimente fui a um pronto-socorro com pontadas no peito , feito o Raio-x o medico me disse que suspeitava de um nodulo no meu Pulmão na hora que sai da sala ja coloquei nas maos de nossa senhora , no mesmo final de semana peguei o carro e fui fazer uma promessa nos pés da imagem da Santa lá na Basilica ... prometi que se não fosse nada iria subir a rampa onde esta a imagem dela de joelhos e com um pulmao de cera em mãos para agradecer .... e foi isso que aconteu ... Nossa senhora Aparecida é minha santa protetora e esta constantemente agindo em minha vida e será assim do inicio ao fim ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua história de fé é muito emocionante, por favor fale comigo sou produtora de um prog. de TV e estou procurando uma hstória emocionante.
      meu email juracigomes@sbt.com.br
      Abraços e fique com Deus

      Excluir
    2. Reze esta oração com muita fé durante 3dias seguidos para alcançar 01 graça.



      Comigo resultou sempre. PUBLICAR.



      Obrigada Nossa Senhora Aparecida.



      Oração:

      Nossa Senhora Aparecida! Querida Mãe! Vós, que nos guiais e nos amais todos os dias; Vós, que sois a mais bela das Mães, a quem eu amo com todo o coração! Eu vos peço, mais uma vez, que me ajudeis a alcançar esta graça, por mais dura que ela seja!

      (Pede-se a graça)

      Sei que vós me ajudareis e me acompanhareis sempre, até a hora de minha morte. Amém.

      Excluir
  23. Oração dos aflitos

    Aflita se viu a virgem Maria aos pés da cruz. Aflita vejo-me eu. Valei-me mãe de Jesus. Confio em Deus, com todas as minhas forças, por isso peço que ilumine meus caminhos, concedendo-me a graça que tanto desejo amém
    (Neli Maia) Divulgo esta oração por uma graça alcançada. Nossa senhora dos aflitos rogais por nós



    ResponderExcluir
  24. VIRGEM SANTISSIMA, LEVE A SEU FILHO AMADO MEU PEDIDO,,, ANTECEDE MEU MILAGRE

    ResponderExcluir
  25. Nossa Senhora Aparecida. Quero.muito voltar com o amor da minha vida e formar uma linda familia junto a minha filha Eduarda sei que ele sim é um homem que minha filha podi chamar de pai. Serei grata pelo resto da.minha vida

    ResponderExcluir
  26. Nossa Senhora Aparecida estarei na basílica subindo as escadas de joelhos em agradecimento pela compra do meu carro , minha rescisão e minha efetivação com um salario bom.

    ResponderExcluir
  27. Minha Senhora Aparecida me ajude escrevo em meios a lágrimas trga meu marido de voltar ,ele abandonou a casa um casamento de 10 anos me casei aos 16 hoje com 26 temos dois filhos que precisam muito do pai .Nossa Senhora mostrai-me tua graça em minha vida e serei sua devota enquantro viver

    ResponderExcluir
  28. Minha nossa senhora cura minha filha, pois ela não sabe o que faz está de cabeça virada, tra de volta pra casa do pai eterni e pra casa do pai de sangue

    ResponderExcluir
  29. Peço a Nossa Senhora Aparecida que me ajude a reconciliar com meu grande amor R Marcelo e que ele volte pra casa e resolva ter filhos comigo. Abençoa mãe, já pedi aos seus pés e ontem sonhei com a senhora e com a vela que acendia e apagava. Te peço, me ajude.

    ResponderExcluir
  30. eu agradeço a nossa senhora a aparecida pelas graças alcançadas e que ela continua protegendo a minha familia dando nos muita saude e muita paz e que meu filho matheus nao tenha mais nada nos rins obrigado por tudo nossa senhora aparecida eu te agradecer aos seus pe na sua basilica te peço que me ajude sempre amem ...lilia

    ResponderExcluir
  31. Gostaria de agradecer Nossa Senhora Aparecida pela graça alcançada!! Sei que posso confiar em ti minha Nossa Senhora Aparecida. Obrigada por sempre estar comigo e em agradecimento, eu irei até a Basílica de Nossa Senhora Aparecida onde subirei de joelhos. Muito obrigada! Amém.

    ResponderExcluir
  32. peço a minha senhora nossa senhora aparecida que eu consigua se r aprovada no exame de rua que vou fazer amanha dia 29/05/2014,peço para a senhora que interseda junto a jeus cristo para que eu amanha receba a benção de ser aprovada,eu vou ficar tão feliz minha mãe se senhora me conseder essa benção e propagarei o seu nome a todos que tem fe.

    ResponderExcluir
  33. Que N. Srª Aparecida dê saúde ao meu irmão que está na UTI, entubado. Abençoe todas as pessoas que amo, em especial uma que se encontra longe de mim, a serviço fora do Brasil e abençoe todas as crianças do Brasil.

    ResponderExcluir
  34. Peço a Virgem Maria para que abençoe os meus estudos para que eu seja aprovada no concurso público a que tanto sonho.Passa na frente Maria,Amém!!

    ResponderExcluir
  35. Peco a nossa senhora aparecida q me ajude com meu namoro...q a senhora ouca as mnhas súplicas pois so a senhora p me ajudar...amo mto meu namorado n quero perder ele novamente me ajude maezinha por favor necessito de sua ajuda. .

    ResponderExcluir
  36. DORIVAL,
    Peço a Sra. que me ajude por-favor, tenho muitas dividas e não tenho como paga-las,
    espero que no dia de hj. (28/02/2015) esta graça seja alcançada,vou até a basílica.....
    e se alcançar o que pretendo ,voltarei no domingo(01/03/2015),dando um cheque de 10% do que foi ganho a vossa santidade,para que as pessoas que estão a sual volta,possam
    terminar vossa casa.
    preciso tanto realizar meu sonho.....tanto!!!,que sofro todos os dias,não deixe em ficar endi-
    vidado novamente ó mãe querida.(MINHA MÃE MUITO À AMA),e quero comprartilhar este
    amor também.....com muita fé..e divulgar esta graça a tados...pois quero que todos saibam
    de vosso poder.
    amém

    ResponderExcluir
  37. Peço a Nossa Senhora que me ajude a casar com o grande amor da minha E.L., que ele me ame. Prometo publicar essa graça alcançada e levar flores ao seu altar.

    ResponderExcluir
  38. Peço a Nossa Senhora que interceda junto a Jesus Cristo e cure meu esposo. Tira ele desse vicio que destrói e tira a paz que é o álcool. Prometo a ti leva-lo ao santuário para agradecer a graça alcançada.

    ResponderExcluir
  39. Peço a NossaSenhora Aparecida que toque no coração de Ediarley , que ele volte pra mim, pra nos casarmos na presença de Deus, eu o amo muito, por favor mãe Aparecida , me conceda essa graça, em nome de Jesus...

    ResponderExcluir
  40. Peço a nossa senhora a graça de restaurar a minha família meu trabalho a saúde de minha esposa e minhas finanças e a conversão religiosa mais correta possível e no agrado de Nossa Senhora e Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  41. ROGAO A NOSSA SENHORA APARECIDA QUE CONCEDA A GRAÇA DE MEU CONVENIO LIBERAR A CIRURGIA BARIATRICA,VOU CUMPRIR A PROMESSA LEVANDO UM ESTOMAGO DE CERA NO ALTAR DE NOSSA SENHORA APARECIDA.

    ResponderExcluir
  42. Amor real,
    você está amando Anderson mais que a você mesma, mais que sua própria vida. Percebeu isso?
    Você precisa vencer isso. Ninguém deve amar o próximo mais que a si mesmo. O mandamento diz: "Amar o próximo COMO A SI MESMO".
    Sua vida, você é mais importante que esse amor. Você é mais importante para Deus. Ame-se antes de tudo. Deus ama você e te deu a vida e te dará forças para suportar esse momento.
    Só Deus sabe o motivo porque seu relacionamento acabou. Ele pode voltar, mas se ele não voltar, você precisa estar de pé.
    Maria esteve de pé aos pés da cruz, quando seu Filho, o único da Vida dela morria.
    Imagine uma Mãe que só tinha um Filho vê-lo morrer sabendo que ele era o Filho de Deus. Maria não se revoltou, sofreu, chorou, se angustiou, mas ficou de pé ao lado do Filho. Viu o Filho morrer. Deus tirou o Filho dela, mas ela aceitou porque amava a Deus.
    Não é fácil, eu sei.
    Reze o rosário, vá a um grupo de oração. Busque a Confissão para dizer o que você pensou ao sacerdote e receber conselhos.
    Leia e reze os salmos destas postagens abaixo. Talvez elas possam ajudar você a se refazer espiritualemente.
    Tenha fé e erga a cabeça.

    http://rezairezairezai.blogspot.com.br/search/label/ORA%C3%87%C3%83O%20CONTRA%20DEPRESS%C3%83O

    http://rezairezairezai.blogspot.com.br/2012/07/salmo-143-jesus-e-nosso-amor-e-nele-que.html


    ResponderExcluir
  43. Venho hoje, dia 12/11/2015 as 13:55 horas, pedir e ja agradecer a nossa senhora aparecida, a certeza de ter meu corpo, meu coracao, minha alma, minha mente e meu espirito curado e perdoado, de todo meu passado sujo, deformado, doente, abrindo mao e me arrependendo de tudo que ofendeu a Deus, seus mandamentos, minha familia ou qualquer pessoa que eu tenha ofendido ou prejudicado. Prometo minha mae, ainda esse ano, ao chegar em sao paulo, e todos os anos da minha vida enquanto Deus permitir, ir a pe de sao paulo a seu santuario, e atravessar toda escadaria, passarela e adentrar sua igreja e te adorar e ao senhor Jesus, com a cabeca erguida e o corpo moido e sangrando em sinal de minha devocao a sua graca, misericordia de Jesus e contricao eterna de meu coracao. E se for da vontade de Deus, adotarei uma crianca, aquela que Deus enviar, e colocarei seu nome de Aparecida, assim como voce minha mae do ceu e da terra. Inicio hoje sua novena, rezando tambem seu terco, fazendo jejum durante estes nove dias de adoracao. Faz se presente aqui agora, mostra que o mau nao vence o bem e que Deus tem misericordia de seus filhos e que Jesus escuta sua poderosa intercessao. Salve minha mae eterna !!!

    ResponderExcluir
  44. Hoje, em 12/11/2015 renasco a Deus e renuncio a todo meu passado de odio, pecados, ofenas e dor a mim e a todos em meu caminho e aceito Jesus como meu salvador e clamo seu nome com alma e coracao, atraves da poderosa intercessao de minha mae Aparecida, que nunca perde um filho seu. E neste momento, precisando de uma graca vital que os homens nao podem conceder, ja agradeco sua conquista, iniciando a novena a virgem Maria Nossa Senhora Aparecida, rezando seu terco e fazendo jejum, me alimentando apenas para nao ficar doente. E a Ela e a Jesus e a todos para testemunhar seu amor, prometo ao chegar em sao paulo, por essa graca alcancada, ainda este ano, e todos os outros anos de minha vida enquanto Deus me permitir, ir a pe de Sao Paulo a seu santuario, percorrer todo caminho da chegada ate seu altar, de joelhos, sangrando e cansado para mostrar que Deus prevalece e e soberano e que a Mae sempre socorre seus filhos. Levarei tambem fotos minha e um busto de meu corpo a capela dos milagres dando testemunho de minha conversao. Obrigado Rainha, obrigado Jesus, esse nome tem poder.

    ResponderExcluir
  45. Hoje, em 12/11/2015 renasco a Deus e renuncio a todo meu passado de odio, pecados, ofenas e dor a mim e a todos em meu caminho e aceito Jesus como meu salvador e clamo seu nome com alma e coracao, atraves da poderosa intercessao de minha mae Aparecida, que nunca perde um filho seu. E neste momento, precisando de uma graca vital que os homens nao podem conceder, ja agradeco sua conquista, iniciando a novena a virgem Maria Nossa Senhora Aparecida, rezando seu terco e fazendo jejum, me alimentando apenas para nao ficar doente. E a Ela e a Jesus e a todos para testemunhar seu amor, prometo ao chegar em sao paulo, por essa graca alcancada, ainda este ano, e todos os outros anos de minha vida enquanto Deus me permitir, ir a pe de Sao Paulo a seu santuario, percorrer todo caminho da chegada ate seu altar, de joelhos, sangrando e cansado para mostrar que Deus prevalece e e soberano e que a Mae sempre socorre seus filhos. Levarei tambem fotos minha e um busto de meu corpo a capela dos milagres dando testemunho de minha conversao. Obrigado Rainha, obrigado Jesus, esse nome tem poder.

    ResponderExcluir
  46. Venho através deste relato agradecer a virgem Maria que como vários milagres me concedeu se que vou agradecer em breve minha cura,pois ela ela me concedeu uma família maravilhosa, curou minha filha que sofreu sete anos de pneumonia alérgica, a construção da casa própria e a faculdade das minha filhas. Nunca me desamparou ela é nossa mãe. Obrigado,obrigado sempre. Amém

    ResponderExcluir
  47. Obrigado Virgem Mãe por todos os milagres minha vida, pela cura da minha filha que sofreu sete anos de pneumonia alérgica pela casa própria,pelo meu casamento e pela faculdade das minhas filhas. Amém obrigada sempre!!!

    ResponderExcluir
  48. vim aqui para reforça minha fe e pedi a nossa senhora a minha cura ela saabe das minhas necessidades do meu sofrer e peço que nao me deixe assim cura nossa senhora amem

    ResponderExcluir
  49. Eu pedi tanto a Nossa Senhora Aparecida para que Ela ajudasse ao meu marido, que ele pudesse trabalhar na cidade em que moramos. E hoje dia 05/03/2016 eu recebi uma resposta!! Sim, ele vai trabalhar aqui bem pertinho de mim!! Obrigada Mãe Santíssima!! Em breve estarei no seu santuário te agradecendo por tudo o que tem feito por mim!! Meus irmãos e irmãs em Cristo Jesus, pede a Mãe que o Filho atende.

    ResponderExcluir
  50. Olá meus amigos, boa noite.
    Chamo-me Poliana, e obtive uma graça de nossa Senhora Aparecida"minha mamãe", durante este período de crise eu
    Fui desligada de meu emprego e passei 5 meses em casa,
    estava na paróquia e a viagem estava marcada para Aparecida do Norte e no mês de setembro de 2015 fui a basílica. Moro sozinha, estava muito preocupada e morna "estado emocional" pedi a nossa Senhora intermédio Cristo por um emprego e depois de mais de 15 entrevistas,surgiu uma empresa pequena, na recepção tinha a imagem de nossa Senhora e via ali mais que um emprego pois estava num encontro absurdo , sobrenatural com nossa Senhora e aquela luz no fim do túnel hoje é meu sustento.
    Amigos, eu que já que não tinha colo de mãe carnal,recebi está dádiva que é ser devota e crente na presença iluminada por Deus de nossa Senhora Aparecida.
    Poliana Dourado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém. Lindo testemunho. Que Deus e a Vigem Santa continue abençoando sempre sua vida. Amém

      Excluir
    2. Wando boa tarde, aprova meu comentário.. sobre o pedido que faço diariamente em minhas orações á Nossa Senhora de trazer meu amor Vinicius para minha vida, acredito com toda minha fé que ela irá me atender!

      Excluir
  51. Peço o Amor do meu amado Vinicius Izoton Rocha, sei que hoje ele me odeia e me tem como uma página do passado que não quer reviver, mas acredito com toda minha fé em Nossa Senhora Aparecida que ela irá trazer meu grande amor de 7 anos de volta para minha vida!

    ResponderExcluir
  52. Peço a nossa senhora que me conceda a graça de ser mãe,que eu possa realizar esse sonho que venho a nos pedindo,esse não é só o sonho meu e sim do meu marido tbm,que nos afaste das amizades do mal..lhe peço nossa senhora que interceda por mim...amém

    ResponderExcluir
  53. Peço que Nossa Senhora me ajude a comprar o meu apartamento.

    ResponderExcluir
  54. Quero agradesser a nossa senhora aparecida por muitos milagre, por sua intercessão diante de Deus ,venho agradecer pelo meu trabalho de equipe pedi a nossa senhora que multiplicassem minha equipe ,comesei ,com uma pessoas e cada dia semana ,mês foi se mutiplicando hoje já são mais de 20 pessoas e tenho sertesa que logo vai chegar em 12 mil pessoas pra mais só quero agradesser nossa senhor pelo meu trabalho e por minha equipe de vendas amem
    O Maria concebida sem pecado rogaes por nos amem

    ResponderExcluir
  55. Agradeço a Nossa Senhora Aparecida e meu Senhor Jesus Cristo e a Deus pela graça alcançada de meu filho não precisar operar da fimose ,obrigada ! Já estou cumprindo as promessas

    ResponderExcluir
  56. Peço a mãe Aparecida , socorro financeiro, estou em uma situação impossível aos olhos humanos, mas a seus olhos não. Agradecerei subindo de joelhos aos seus pés. Amém

    ResponderExcluir
  57. Obrigada Nossa Senhora Aparecida pela graça alcançada.

    ResponderExcluir
  58. Peço a Nossa Senhora Aparecida que coloque a mão no .Eu ventre e cure o meu filho Arthur.. Te amo minha Nossa Senhora e tenho a certeza que dia 05/01 o exame de ecografia fetal irá mostrar que meu filho está curado pela sua graça. Amém

    ResponderExcluir
  59. No dia 12 de maio de 2015 estive em Aparecida para pedir não me lembro mais qual graça. Quando voltei para São Paulo no meio do caminho me ligaram do Hospital Tatuapé marcando minha cirurgia de hérnia para o dia 14 de maio do mesmo ano. Outra graça anterior foi que uma mãe evangélica estava aflita por sua filha que tinha parado a faculdade e havia encontrado debaixo de seu travesseiro maconha talvez outra droga não me lembro no momento. Em fim vendo sua dor e aflição pela filha eu a consolei dizendo que iria aos pés de Nossa Querida Mãe pedir pela filha dessa mãe dolorosa. Disse a Nossa Senhora em Aparecida que tomasse essa moça por sua filha que a livrasse das más companhias que ela voltasse a fazer sua faculdade que pedisse desculpas a sua mãe pela arrogância e mais tarde encontrasse um homem que a amasse de verdade que fosse bom para ela e que a respeitasse como mulher e esposa. Quinze dias depois tudo se cumpriu salvo a do rapaz mas é porque ainda não foi chegado a hora. Gratidão meu Pai Gratidão a Minha Querida Mãe do céu...

    ResponderExcluir
  60. Oh minha Senhora Aparecida intercedei por mim nesse momento de sofrimento. De discernimento ao Rondinelli. Só tu minha mãe tem o poder de buscar comigo essa graça junto a Jesus. Mantenha a minha fé mesmo quando o mundo me faz chorar por toda inveja, maldade sobre nosso namoro. Oh minha mãe não me abandona por favor.

    ResponderExcluir
  61. Nossa Senhora Aparecida, me conceda a graça de conseguir um estágio em automação industrial, que consiga namorar o grande amor da minha vida e consiga uma ajuda financeira para quitar minhas dívidas!

    ResponderExcluir
  62. pedi e peço novamente ppara nossa senhora para que traga a luz no coração do meu homem para que ele enxergue o bem que me faz e o amor que sinto por ele, peço a Nossa Senhora que abençoe o relacionamento e que ele aceite meu pedido de volta.

    ResponderExcluir
  63. Nossa Senhora Aparecida.Agradeço pela benção alcançada serei grata pela resto de minha vida.amém.

    ResponderExcluir
  64. Peço a nossa senhora aparecida que o meu pai venda o terreno e consiga se aponsenta

    ResponderExcluir
  65. Peço a nossa senhora aparecida que o meu pai venda o terreno e consiga se aponsenta

    ResponderExcluir
  66. Porque eu peco a ela e nossa senhora nao me atende ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedir não significa receber obrigatoriamente.

      Nós pedimos a Nossa Senhora, mas ela, junto de Deus, sabe o que e melhor para nós.

      A oração Cristã verdadeira é a de aceitação ensinada por Jesus Cristo:

      "Pai, se queres, afasta de mim este cálice; contudo, não seja feita a minha vontade, mas a tua".
      Lucas 22,42

      Nossa Senhora também teve de aceitar e fazer um monte de coisa que não queria ou planejou:

      - ficar grávida correndo risco de ser apedrejada
      - Fugir com o filho para uma terra distante, o Egito, onde não conhecia ninguém
      - Ficar sozinha enquanto o Filho pregava
      - Seguir Jesus por onde Ele andava
      - Ver seu Filho ser tratado como Marginal, espancado, ofendido, chicoteado, morto
      - Ficar quase que sozinha depois da Morte do Filho

      A vida de Nossa Senhora não foi fácil.

      Não foi fácil porque ela aceitou a vontade de Deus para cumprir sua missão de Mãe.

      Nem sempre é fácil aceitar a vontade de Deus, mas Ele sempre sabe o que é melhor para a gente.


      Continue rezando, persevere, pois muitas graças só se alcançam depois de muita oração.

      Mas acima de tudo, aceite a vontade de Deus seja ela qual for:


      Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito.
      Romanos 8:28


      os aperfeiçoe em todo o bem para fazerem a vontade dele, e opere em nós o que lhe é agradável, mediante Jesus Cristo, a quem seja a glória para todo o sempre. Amém. Hebreus 13:21


      Já lcançei muitas graças e milagres com Nossa Senhora.

      Mas nem tudo que pedi recebi.
      E depois entendi o porquê.

      Espere, confie, peça com fé e aceite com fé a vontade de Deus.

      Não somos deuses, somos Filhos e não sabemos o que pedimos, porque somos crianças, só deus enxerga longe e complenitude para saber se merecemos ou se podemos lidar com o que pedimos.




      Excluir
  67. Como meu pai e minha mãe que já está no céu era devota a Sra ,hoje os filhos que tbm são quero eu quero que a sra me conceda a venda de um sobrado que está a venda a muito tempo obg.

    ResponderExcluir
  68. Minha nossa sra da Aparecida quero pedir de coração que os meus dois filhos um que está na faculdade e outra que está preste a entrar consiga passar no concurso que será realizado aqui na nossa cidade, e que a mais nova seja chamado após completar a idade pedida obg sra.

    ResponderExcluir
  69. Querida e amada nossa senhora! Interceda por mim nesse momento de dor, desespero e angústia. Ajuda-me a salvar meu casamento a superar essa crise. Que as coisas voltem ao normal!! Muito confiante e com muita fé, para ir até sua casa pagar minha promessa e publicarei aqui meus votos de alegria pela graça atendida. Muita fé e confiança

    ResponderExcluir
  70. Peço mãe pela venda de nossa casa para quitação de contas e um apartamento preparado por você. Também pelo problema de um projeto no trabalho mãe. Irei levar uma imagem e uma casa a Senhora. Amém

    ResponderExcluir
  71. Mãe vende nossa casa e nos prepare um novo lar. Amém

    ResponderExcluir
  72. Queria pedir a nossa senhora Aparecida a graça da gestação, pois perdi meu bb com 7 semanas, era um bb muito desejado mas Deus me tirou:( .

    ResponderExcluir
  73. QUERIA AGRADECER A NOSSA SENHORA APARECIDA E DEUS TODO PODEROSO PELA GRAÇA CONCEDIDA A MINHA VIDA ,CONSEGUI EFETUAR DEPOIS DE 2 ANOS TENTANDO A VENDA DE IMÓVEL DE HERANÇA E SÓ AGORA SINTO -ME ALIVIADA DESTE PESO QUE COM A INTERSECÇÃO DELA CHEGUEI NO MEU OBJETIVO .

    ResponderExcluir
  74. Peço a Nossa Senhora que toque o coração da minha filha pra voltar pra casa...Que o espírito Santo habite o coração dela pra que perceba que essas amizades a influenciaram mal...Mãe Aparecida traz minha única filha de volta pra casa...toca o coração dela eu te peço minha mãe me ajuda em nome de teu filho

    ResponderExcluir