segunda-feira, 11 de outubro de 2010

GRAÇA ALCANÇADA PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA






Entre as várias narrações deixadas na Sala das Promessas, em Aparecida, São Paulo, encontra-se um fato da ação da Mãe Aparecida na vida dos milhares de devotos de todo Brasil.

 
Trata-se da história de uma criança de 3 anos de idade que caiu em um poço de 10 metros de profundidade, no qual 3 metros estavam cobertos de água.

 
Preocupada com o filho, a mãe do menino ajoelhou-se diante do poço enquanto aguardava socorro, e pediu a Nossa Senhora Aparecida que salvasse seu filho.

Quando o salvamento chegou até a criança, esta permanecia boiando com a cabecinha para fora da água.

 

Quando a criança foi retirada do poço, o menino calmamente disse à mãe que viu Nossa Senhora Aparecida e que ela o segurava no poço não deixando que afundasse.










Segundo o prefeito de Igreja do Santuário Nacional, padre Rodrigo Arnoso, este fato representa as obras que a Senhora Aparecida faz na vida das pessoas.

 
“São muitas as graças que as pessoas testemunham que alcançaram através da intercessão de Nossa Senhora Aparecida, que agiu no passado e que continua a agir em favor dos seus filhos e filhas”, afirmou o padre.






VEJA MAIS: http://www.santuarionacional.com/festadapadroeira2010/?tag=milagres&paged=2

4 comentários:

  1. quero agradeçer a nossa senhora aparecida pela graça alcançada no dia 2 do 4 2016 que a minha filha eo namorado dela estao em paz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém eu tabem tive uma graça alcançada dia 29 06 2016 fez uma aracao a nossa senhora e no dia seguinte veio a a graca que eu tinha pedido a nossa senhora maria de Jesus.Amém obrigado minha mãe selestial.

      Excluir
    2. Amém eu tabem tive uma graça alcançada dia 29 06 2016 fez uma aracao a nossa senhora e no dia seguinte veio a a graca que eu tinha pedido a nossa senhora maria de Jesus.Amém obrigado minha mãe selestial.

      Excluir