segunda-feira, 27 de setembro de 2010

SANTA TEREZINHA - MENSAGENS E AMOR POR JESUS E PELA IGREJA




Compreendi que, se a Igreja tinha corpo,
 composto de diferentes membros,
não lhe faltava o membro mais nobre e mais necessário.

Compreendi que a Igreja tinha um coração,
e que este coração ardia de amor.

Compreendi que só o amor fazia os membros da Igreja agirem,
que se o amor viesse a se apagar,
os Apóstolos não anunciariam mais o Evangelho,
os Mártires se recusariam a derramar seu sangue...

Compreendi que o amor abrange todas as vocações,
alcançando todos os tempos e todos os lugares...
numa palavra, é eterno...

Então, no transporte de minha delirante alegria, pus-me a exclamar: Ó Jesus, meu amor, minha vocação,
encontrei-a afinal:
Minha vocação, é o Amor!...





Sim, atinei o meu lugar na Igreja,
e tal lugar, ò meu Deus, fostes vós que mo destes...

No coração da Igreja, minha Mãe, serei o amor...
Assim serei tudo...
 Assim se realizará meu sonho!!!..."



Santa Teresinha do Menino Jesus e da Sagrada Face





Nenhum comentário:

Postar um comentário